Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não deixem o GTL morrer!!!
#31
Arrayruimanuellucenadias@msn.com , este é o meu:biggrinbandit: compridäo:embarrest: Quinta feira parece-me bem contem comigo:bye:[/quote]

amanha adiciono todos os que aqui meterem! se surgir um pedido no msn de rikardo.mts@hotmail.com... fui eu! :cheesy:

portem-se e ate amanha!
:bye:
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
#32
luckyluke70@hotmail.com
Reply
#33
<span style="color:#008000">servers SimRacingPortugal online 24/7

<span style="color:#0000FF">SRP GTC65 (pw: srpgtc65)
<span style="color:#FF0000">SRP TC65 (pw: srptc65)


testem e vão dizendo coisas, o Rui depois que configure um (o tc65 por ex, tem monaco 79 entre outras) para amanhã à noite darmos umas curvas (algum problema email ou pm).

Abraço e bons treinos.:racer::amuse:
:noworry:

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#34
Array<span style="color:#008000">servers SimRacingPortugal online 24/7

<span style="color:#0000FF">SRP GTC65 (pw: srpgtc65)
<span style="color:#FF0000">SRP TC65 (pw: srptc65)
testem e vão dizendo coisas, o Rui depois que configure um (o tc65 por ex, tem monaco 79 entre outras) para amanhã à noite darmos umas curvas (algum problema email ou pm).

Abraço e bons treinos.:racer::amuse:
:noworry:[/quote]

Ganda Espectaculo!!!
Bom hoje á noite já la vou testar!
Bom isto está a ir no bom caminho está visto!

Obrigado pelo apoio Artur, bem como todos os outros que estão a contribuir para este projecto!

Abraços!
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
#35
já não me lembro da pass, alguém sabe ?
hoje apareço, bem como amanhã
até logo
Reply
#36
ruimsc103@hotmail.com

Eu cheguei a ter acesso a esse server, mas já nem sei como o fazer agora.

Até cheguei a meter os minis 1310 e os corolla, se quiserem um teamspeak tb se arranja.

Quem quiser que diga que meto qualquer carro e corremos agora.

Vou meter uma oval com os americanos
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#37
Arrayjá não me lembro da pass, alguém sabe ?
hoje apareço, bem como amanhã
até logo[/quote]
a password tá no post... depois de pw: :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#38
olá Rui, por mim, para não complicar muito, iamos hoje com a prata da casa, depois aos poucos vai-se incluindo mais carros e pistas no servidor
eu tenho aquele sistema da http://www.altbierbude.de/
para mim é um descanso no que toca a pistas, tenho umas 242 pistas fora as originais (estive ontem a actulizar e foram umas horas de downloads)
no que toca a carros o forte são as skins diferenciadas...são imensas, ocupam muito espaço...
também têm carros novos e mesmo mods, mas ainda não tem aqueles carros americanos que meteste aqui para download...
quem estiver interessado e não conhecer, entram na página, escolhem downloads em main menu
depois gizmos
misc
a fazem o download dos três primeiros programas...
o programa vai verificar o que o jogo tem instalado, e de seguida faz automáticamente o download de carros e pistas e instala tudo!
é optimo também porque no permite entrar nos servidores da altbierbude, que são dos mais concorridos, sem os problemas normais de falta de pista ou carro...
para quem já conhece, desculpem a seca...
até logo

xi Art, não reparei na pass...sorry
Reply
#39
Amanha tentamos já temos o server aberto com os tc65
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#40
:blink:ganda bosta fiquei sem net...

ontem chego a casa, depois de um dia de trabalho, janto, ligo o pc, clico no ADSL e.... simplesmente nada! e assim ficou! liguei para a assistência técnica, hoje vão lá safar aquilo! parece que o modem não envia sinal! PAH QUERO NET!

Hoje nem que vá para o vizinho de pc ao braço e volante... hoje estou lá!

A que horas pensam em começar a organizar a volta!?



ah já agora... Sr. Joaquim Abranches, Grande site sim senhor! :bigsmile:já ando a cuscar as pistas e afins...

Hoje era de valor GT65 com o Estoril! que vos parece!?

Abraços a todos!:racer:
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)