Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pista Aberta
#1
Servidores SRP:

SRP NSU vs r12 battle
SRP porsche 935

abertos sem password

Façam o download do NSU, o Renault 12 e do Porsche 935 no fórum novos carros.

http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopi...mp;#entry156481

Boas corridas.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#2
up up up
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#3
ontem não conseguia entrar, não sabia que era necessário o nsu, nem sabia o que era o nsu...depois, quando me resolvi a vir ao simracingportugal é que vi este post e fui lá sacar o carrito, que parece sapinho feio..então de verde fica mesmo igual
no que diz ao comportamento do carro... aquilo não é um carro é um avião, embora derrape e tudo mais, como é natural, parece que tem cola nas patas. enfim, está muito desfasado do comportamento dos restantes carros do GTL...é uma física que facilita muito a condução, embora também dê muito gozo...
estive a conduzir com embraiagem. e caixa em H e consegui andar quase ao nível dos restantes...coisa que não aconteceria se fosse com outro carro do GTL...
até breve
Reply
#4
Sapinho feio:12::12: é bom ver-te em forma Kim:fixe:
Reply
#5
Só estrangeiros no server, apareçam
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#6
Primeiro que tudo obrigado Rui, já yenho isto a bombar :)


Tentei entrar agora no server mas diz que o servidor está numa versão modificada.

Fiz download do Porsche 935 e NSU.


OBS: Afinal não consigo entrar em nenhum, dá-me em todos esta mensagem, tenho o patch V1.1.0.0

Julgo ser o ultimo?
Reply
#7
Isso é muito estranho, com o patch 1.1 deveria de funcionar, podes ter o .exe modificado para não ler o Dvd por isso deve de dar erro.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#8
ArrayIsso é muito estranho, com o patch 1.1 deveria de funcionar, podes ter o .exe modificado para não ler o Dvd por isso deve de dar erro.[/quote]
eu entro e tenho o nsu instalado mas uso o abarth porque não me deixam comprar o nsu....
alguem me empresta algum ou me diz como aceder ao nsu e aos outros carros?... obg

Vai haver alguma coisa esta noite?:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#9
O erro foi meu existem 2 servers o srp porsche 935 e o srp NSU.

Agora ta tudo ok-.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#10
Novo server com o nsu e r12
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)