Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Pedro Miguel Carvalho
Boas a todos os Foristas,

Desde pequeno que tive paixão pelos jogos de corrida e pelo mundo automóvel. Juntei uns troquinhos e consegui um G25 que me fez as delicias no Colin Maccrae 2.0 e no Toca Race Driver.
Jogos incríveis para a altura, muito próximos de simulação. Mais tarde descobri o LFS que me tomou muitas horas, ainda o tenho hoje em dia e acho que continua a ser um dos melhores simuladores. Não tem a evolução gráfica mas a sensação de condução é incrível. A vida aconteceu e foi tudo para uma caixa, O PC e na altura o FANATEC Porshe praticamente novo, tinha usado 2 semanas.

No final do ano passado fui á garagem dos meus pais buscar os caixotes que tinha para lá e descobri a caixa e de repente voltei 20 anos atrás no tempo e senti-me uma criança de novo.
A pouco e pouco fui montando as coisas e fazendo uns upgrades.

A evolução que as coisas tiverem é incrível e vejo-me a gastar algum dinheiro mas a paixão nunca desapareceu.

Tenho um cantinho no Sotão com um Rig da GT Omega e um Podium 2 (A pensar em trocar pelo 1 para poder jogar PS5)

Jogo Acc e AC e Iracing, acho que o AC é o melhor simulador dos 3 apesar de passar mais tempo no ACC e no IRacing. (Ainda sou muito maçarico e por isso não me mando para grandes corridas. Prefiro ir treinando e aprendendo.

Espero aprender e disfrutar deste forum e parabéns pela organização.

Boas corridas a todos.
Reply
Bem vindo Pedro.
Anda para as corridas dos campeonatos que estão a decorrer...
Maçaricos somos todos Smile
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
(14-10-2024, 01:26 AM)Paulo Figueiredo Wrote: Bem vindo Pedro.
Anda para as corridas dos campeonatos que estão a decorrer...
Maçaricos somos todos Smile

Obrigado Paulo.
Neste momento estou em remodelações a mudar de single para triple monitor. A ver se até ao fim de semana chegam para meter tudo a funcionar.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação José Pedro Borges José Pedro Borges 1 966 03-03-2021, 09:26 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Miguel Arruda Miguel Arruda 1 773 14-09-2020, 12:00 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação - Pedro Moreira Pedro Moreira 2 1.077 03-09-2020, 12:57 PM
Last Post: Alexandre Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)