Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
#41
[Image: RaceResults2021_rallye.jpg]
Concluída ontem a 10.ª P.E.C. terminou também o 1º rally organizado pela SRP.
Para esta P.E.C. previa-se uma prova sem grandes complicações, principalmente para os três primeiros classificados, uma vez que as distâncias que os separavam eram significativas principalmente entre o segundo e o terceiro lugar.

Assim Rodrigo Mendes foi o brilhante vencedor deste rally seguido de João Craveiro que foi subindo na classificação com o aproximar do fim do rally.
Em terceiro lugar surge Aristides Silva que primou mais por uma boa regularidade do que pelo andamento demonstrado.

Com vinte pilotos inscritos assistimos a excelentes demonstrações de rapidez na execução dos troços, pena que devido a situações diversas nem todos tenham terminado todas as especiais ou participado na totalidade das mesmas.

No final e em jeito de balanço pensamos que o mesmo é positivo, considerando que foi a primeira vez que a SRP organizou um evento oficial fora do âmbito dos circuitos de velocidade e rallycross (descontando o rally de teste).

Foram 10 semanas com um troço por semana e que acompanharam os restantes campeonatos organizadas pela SRP, pautando-se por um êxito, quer em número de inscritos quer nas próprias competições em si.

Assim e findo que está este 1º Rally SRP, é tempo de fazer uma análise à forma como o mesmo correu e manter ou mesmo melhorar o que correu bem e corrigir o que correu mal ou menos bem e preparar o próximo evento.

Ainda uma palavra de agradecimento a todos os participantes que ao longo destas 10 semanas se aventuraram a enfrentar as armadilhas do percurso realizado na Argentina.


A classificação PEC a PEC
[Image: CatamarcaRally2021-PECs-Final.jpg]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#42
Parabéns à organização 5*
Diverti-me bastante, ao iniciar as aprovas até ficava com aquele nervoso miudinho a fazer lembrar uma prova real Big Grin
Inicialmente tive bastantes dificuldades em me adaptar ao jogo e às condições do terreno escorregadio, mas depois de treinar e arranjar um setup para o carro a coisa começou a melhorar.
Para os próximos iria só sugerir a possibilidade de utilizar a embraiagem mesmo com a caixa sequencial.
Venha de lá o próximo evento!
Até breve!
Reply
#43
Viva Ricardo.
Obrigado pelo teu comentário.
Posso estar enganado, mas a utilização da embraiagem não está bloqueada pelo DIRT.
Mas como o entendido é o Aristides, peço-lhe ajuda.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)