Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Karma Clan
#1
www.karmaclan.com

Os Karma Clan são uma organização com 20 anos. Somos uma das organizações de jogos eletrónicos mais antigas de Portugal. Desde os nossos primórdios que primamos pela camaradagem, empenho, organização e estabilidade. Através disso é-nos dada uma conotação de responsabilidade e maturidade acima de tudo, a que cabe a todos dar continuidade. Temos neste momento mais de duas centenas de membros, fruto dos vários jogos por onde passámos. Tendo como máxima a amizade e a camaradagem, procuramos estar virados para a comunidade de jogos eletrónicos, tentando-lhe dar aquilo que gostamos de receber – respeito e diversão. Fazemos questão em manter equipas ativas e competitivas nos jogos eletrónicos mais expressivos, participando em torneios tanto online como offline e na Electronic Sports League assim como de outros sites mais representativos das várias comunidades. A nossa organização distingue-se das demais pela grande estabilidade que consegue dar às suas equipas, podendo as mesmas evoluir de uma forma sustentável contando sempre com o apoio dado pelo nosso management/staff.

Os Karma já tiveram uma equipa Sim de Live for Speed por volta dos anos 2008/2009, vão voltar com equipa Sim Iracing estando por isso à procura de pilotos com o intuíto de integrar nesta equipa para fazer campeonatos promovidos pela SimRacing Portugal assim como outros a definir.

Estas serão as cores utilizadas pelos carros Karma Clan com destaque para os seus sponsors.

[Image: Rero7LO.jpg]
[Image: 1mn9xSR.jpg]
[Image: hJaaNOn.jpg]
[Image: VmVterf.jpg]
[Image: 7Ugndan.jpg]
[Image: goucha.jpg]
Reply
#2
Têm agora uma excelente oportunidade de voltar em grande!
Vejam a informação sobre as 24 de Almeirim powered by SimRacing Portugal Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
(25-04-2020, 03:24 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Têm agora uma excelente oportunidade de voltar em grande!
Vejam a informação sobre as 24 de Almeirim powered by SimRacing Portugal Wink
Já tive a ver Paulo, mas ainda não há equipa para isso e ainda estou a desenferrujar, para já ainda estamos à procura de mais malta para integrar o projecto dos Karma Clan, mas os campeonatos nacionais estarei presente assim que começarem, dependendo das classes. 

Vamos ver se há mais pessoal interessado em formar equipa com as cores dos Karma Clan e trazer mais gente activa à comunidade sim Racing.
[Image: goucha.jpg]
Reply
#4
Os Karma Clan já contam com alguns pilotos neste inicio de projecto e uma vez que nos preparamos para fazer as 24 Horas de Le Mans voltaqmos a reforçar que precisamos de pilotos. 

Neste momento temos 3 pilotos para correr de Ferrari e 2 de BMW, tentando colocar assim 2 carros em pista.

Quem tiver interesse em endurances e competir em equipa que nos diga algo que estamos abertos a receber mais malta.

Abraço e boas corridas
[Image: goucha.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)