Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Possível bug??
#1
Boas, gostava de saber se também vos acontece o seguinte problema ou se alguém saberá se tenho alguma configuração de jogo errada para que tal me aconteça. Nas blackboxes, na que apresenta o estado e temperaturas dos pneus, os valores nunca são actualizados, tenho sempre os mesmos valores do início ao fim seja em que prova for, official unofficial practice qualifying race..... Alguém pode ajudar?
Reply
#2
Esses valores, só são actualizados quando regressas à "box"
Não variam quando "andas" na pista.
Mas sofrem o efeito de esforço nos pneus.
Por isso, para uma melhor análise, antes de carregares no ESC para regressar à box, não demores muito tempo a parar o carro e não bloqueies as rodas para não provocares sobreaquecimento.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Sad 
(15-04-2019, 09:54 AM)Paulo Figueiredo Wrote: Esses valores, só são actualizados quando regressas à "box"
Não variam quando "andas" na pista.
Mas sofrem o efeito de esforço nos pneus.
Por isso, para uma melhor análise, antes de carregares no ESC para regressar à box, não demores muito tempo a parar o carro e não bloqueies as rodas para não provocares sobreaquecimento.

OK, obrigado pelo esclarecimento, pensei que funcionava como um simulador da NASCAR que jogava à uns 15 anos atrás no PC e que mostrava exactamente os mesmos dados mas em real-time, até porque as blackboxes no iRacing são tal e qual as desse simulador. Isso limita bastante a análise da situação dos pneus, sobretudo em corrida onde essa informação seria bastante útil, é uma pena. :/
Reply
#4
As semelhanças derivam precisamente do Nascar Racing 2003, desenvolvido pela Papyrus Wink
Mas, se "queremos" simulação real, a temperatura e pressão de pneus "em directo" ainda é uma tecnologia relativamente recente.
Sem essa tecnologia, terá de ser o piloto a "sentir" o carro. Smile
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Um mãozinha para um possível piloto? Antonio Relvas 12 8.270 25-02-2013, 09:37 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)