Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iRacing-Portugal?
#11
(08-01-2011, 06:27 PM)Gil A. Wrote: Confesso que a minha ideia inicial é lançar um mini-troféu de 4 provas, com cada combo diferente dos anteriores (conteúdos originais), com corridas de 15 em 15 dias.

Só depois, é que estava a pensar num campeonato com carros mais potentes e com pistas adicionais Smile


Manifesto também o meu interesse, sobretudo se as corridas forem algo espaçadas como na sugestão e se basearem nos carros menos rápidos. Já quanto a pistas muito apreciaria que as europeias e as clássicas americanas (WG, RAt e RAm) fossem o prato forte.

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#12
Tambem participo se nao houver problemas com as datas e horarios....acho que o melhor seria o conteudo default a principio e/ou tentar ver quais os carros que o ppl tem para um futuro campeonato.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#13
Também estou interessado mas depende do dia escolhido para a realização do campeonato. Durante a semana nao tenho grande disponibilidade ( trabalho por turnos rotativos ), só tenho disponibilidade aos fins de semana, domingo de preferencia.
Reply
#14
O pessoal têm aderido mais facilmente ao domingo, por isso deverá ser esse o dia das provas. Pode-se fazer uma votação, mas julgo que o vencedor será o domingo. Wink

A ideia do Gil de lançar um mini-troféu de 4 provas, com cada combo diferente dos anteriores (conteúdos originais), com corridas de 15 em 15 dias também deve ser a que vai avançar para já.

Entretanto, havemos de ir recolhendo informação sobre os carros e pistas que o pessoal já vai tendo para se criar um campeonato maior com esses dados em mente. Uma hipótese é um campeonato em que se descontem as 2 ou 3 piores pontuações, para que quem não tenha algum conteúdo não seja prejudicado.

Mas está tudo à discussão.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#15
Excelente iniciativa Gil Smile
Apoio totalmente, e estou disponível para ajudar no que for preciso. Concordo que se deva começar com um mini-trofeu para verificar os níveis de participação, com conteúdo base. Num futuro campeonato diria que podiamos começar a utilizar alguns dos carros e pistas pagos para tornar as corridas mais interessantes.
Peço que se faça também uma votação de modo a decidir em que dia são as provas, e tal como sugerido apoio a frequência de 15 dias.
Cumprimentos
And remember... respect is everything!
Reply
#16
Podem contar cmg! Mas será apenas conteudos originais? Ou seja sem carros/pistas necessárias a comprar? Assim... nao ha mt por onde ir.. :/
Reply
#17
Até agora, do MUITO pouco que joguei, gostei. Mas com o "método" de campeonatos e evolução do Iracing, não me vejo a revalidar a mensalidade, não propriamente pelo custo mas sim porque não me cativa.

Quanto a esta ideia, claro que a vejo com bons olhos e gostaria de participar.
Reply
#18
Smile 
Nunca corri no iRacing pelo simples facto de achar "caro", mas quem sabe com o aparecimento de uma Liga Portuguesa, não será o "click" que me faltava para me aventurar no iracing! ;-)
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#19
O meu grande problema é tempo.
No iRacing, vou lá de vez em quando, e quando vou não tá quase ninguêm.
Praticamente, só tenho TimeTrials...LOL
A minha equipa leva-me muito do meu tempo.
No entanto, se for a horas que eu possa, tudo bem. Principalmente se for uma Daytona Oval Smile

Mario Rocha
Atlantic Racing Team
Atlantic Motorsport
Facebook.com/AtlanticMotorsport
Reply
#20
Inicialmente, para chamar a atenção do pessoal e permitir a todos, concordo que se avance com a taça de 4 provas, só com o conteúdo inicial, para dar para todos.

Mas de seguida avança-se para mais qualquer coisa, com mais conteudos, em novos formatos.

O objectivo é começarmos a criar um cantinho de racer's portugueses a divertirem-se em corridas uns com os outros. Cool


off-topic: Quanto ao iR ser caro, é com certeza, ou seja, não é barato. Mas a verdade é que, neste sistema está sempre a ser desenvolvido/melhorado, sem parar e com adição constante de novos conteúdos (uns a pagar, outros de borla).
Pessoalmente já fiz cerca de 50 corridas no iRacing em 4 meses, enquanto que nos outros simuladores (rFactor, RACE 07, GTR, etc) me limitava ás provas de eventuais campeonatos, e uns treinos ocasionais. Resultado: a relação preço/utilização é bem maior, até porque o sistema de gestão de corridas permite que um gajo possa fazer várias provas por dia, se assim quiser.
E se quiser também, pode-se limitar a comprar apenas 2 ou 3 carros e 4 ou 5 pistas e fazer sempre apenas um campeonato que se goste, com o carro que se goste, e controlar assim os custos. Wink



(10-01-2011, 03:45 PM)Joao Torres Wrote: Nunca corri no iRacing pelo simples facto de achar "caro", mas quem sabe com o aparecimento de uma Liga Portuguesa, não será o "click" que me faltava para me aventurar no iracing! ;-)

Careca, pá, junta-te à Lynx Racing Team no iRacing!! Big Grin
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Votação de Mod para campeonato de iRacing às sextas-feiras! Henrique Alves 3 2.763 02-11-2015, 11:49 AM
Last Post: Henrique Alves
Thumbs Up Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira Henrique Alves 14 7.394 29-09-2015, 05:34 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 4.500 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)