Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hi!
Boas!

O meu nome é Humberto Carvalho, tenho 22 anos e sou um grande intusiasta de desporto motorizado, F1 em particular, e por arrastamento tambem de simuladores.
A minha aventura nos simuladores começou com o GP3, passei para o GP4, mas mais tarde acabei por me converter para o "rival" F1c e actualmente rFactor. E espero ansiosamente pelo GTR2 e pelo WTCC.

Um abraço ah ja agora sou um acérrimo adepto e defensor do SLB:34:e da Mclaren:1a:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Es cá dos meus SLB e Mclaren :D So falta dizeres que adoras a ARIA GIOVANNI (quem n gosta?) lolol
Reply
Tá mali, tá mali.
Essa ultima frase dispensava-s. :P

Bem-vindo e dá-lhe no rFactor em F1 (e no resto). ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayEs cá dos meus SLB e Mclaren :D So falta dizeres que adoras a ARIA GIOVANNI (quem n gosta?) lolol[/quote]

LOL! Prefiro uma Scarlett Johanson ou uma Naomi Watts mas como não sou esquesito...:biggrinbandit:
Reply
Essa do SLB n diz com nada:suspicious: muda mas é de clube...

ah, sê bem vindo, da uima vista d olhos no RBR, n perderas nada:fixe:
Reply
Bem vindo!:fixe:
Boas corridas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem-vindo, Berto! :fixe: Boas races! :racer:

Já q gostas d F1, tens d experimentar os clássicos! :biggrinbandit:
Deixo-te aqui um link p/ download da demo de um clássico do SimRacing, o Grand Prix Legends, que retrata a Fórmula 1 de 1967:
http://www.gamershell.com/download_6101.shtml, ou http://www.3dgamers.com/dlselect/games/gra...4_demo.exe.html
É completamente jogável, a única limitação é ter só uma pista para experimentar! Mas depois existem centenas p/ sacar da net e usar, inclusivé a pista de Monsanto (Lx) de 1959 e da Boavista no Porto de 1958, que podes encontrar neste tópico http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopi...7?&From=TrackDB. Experimenta. :smile:

[Image: preview_gpl3.jpg]

Boavista:

[Image: picture0075yv.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu tenho o GPL e cheguei a jogar bastante anos atras, mas como nunca consegui dominar muito estas maquinas acabei por deixar de o jogar, mas que é um grande jogo é:fixe:
Reply
Array... sou um acérrimo adepto e defensor do SLB:34:[/quote]

Humberto, atenção ao homem da Corujeira (ler Marco)!!! :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Boas corridas:racer:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Bem vindo Berto!

E não te preocupes com seres acerrimo defensor do clube do pombo, vulgo benfica. todos temos falhas e aprendemos a viver com elas. tu com 23 anitos ja aprendeste.
Ve o exemplo do Rui Sousa... ser do benfica ainda o atormenta (e entende-se depois de ver os jogos) :D

Boa estadia e boas corridas
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)