Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Rui Silva
Olá a todos !

Sou o Rui, tenho 42 anos e vivo em Manique (Cascais).

Sou um fã incondicional do desporto motorizado desde miúdo…
Não podendo participar…gosto acima de tudo de o ver ao vivo…
Adoro o som e cheiro da competição !!!! Tongue

Vi ao vivo os grupos Bs em Sintra, WRCs em Arganil e Algarve, F1, F3, FBMW, DTM, Superbikes, motoGp, FIA-GT, WSR, Superleague, entre muitos outros no Circuito do Estoril, no qual tenho uma presença assidua.

O GP1 foi o meu 1º jogo de “corridas”… a partir dai tenho experimentado praticamente todos os jogos de carros.. Actualmente (quando tenho tempo) jogo rFactor, Gtr Evo e LFS…
(praticamente só tenho jogado rfactor!! Big Grin)

Mas estou-me a preparar para o NektarPro e iRacing…

Não tinha experiência de corridas online até que com a aquisição de um volante (Fanatec GT3 RS + Pedais Standard) e a construção de um “home-made” cockpit, decidi juntar-me a esta comunidade e tenho participado em diversas races de rfactor organizadas pelo Henrique Alves e até ao momento posso-vos dizer que me tenho divertido muito.

Saliento o “Profissionalismo” de todos em pista, a educação, o respeito, entreajuda e camaradagem que tenho visto por aqui.

Cumprimentos a todos e boas races !Smile
Reply

Bem-Vindo Rui!

Também comecei no GP1 ou F1GP da Microprose.

Ainda tenho na casa dos meus pais o GP2 com caixa imaculado e um senhor manual/ anuário que trazia...guia de condução...guia de setups e ainda descrição de circuitos..temporada de 94...outros tempos, até deixava alguns anuários ficar mal...
Reply
Olá Rui.
Bem vindo...apesar de ja andares ai ha algum tempo Smile
Eu nao comecei no gp da microprose...isso apareceu ja eu andava a mexer nas teclas ha alguns anos Smile
O primeiro jogo "racing" em que me viciei foi o Formula 1 para o Spectrum.....isto em 1985.Para os saudosistas (e nao so) deixo aqui este link onde podem jogar todos os jogos do velhinho ZX so com um clique-
http://www.zxspectrum.net/
O Formula 1 está em 1985 Smile
Depois foi por ai fora.....wec le mans (zx spectrum) e sim.....micropose foi um vicio daqueles Smile
Fiz um interregno alguns anos (missoes BAE -kosovo) e em 2010 agarrei-me ao rfactor.
Isto tudo para dizer uma coisa:
BEM VINDO.
Reply
Henrique,
é isso tudo.. já lá vão uns anitos... !
Lembro-me que o GP1 eram 3 diskettes ! Big Grin
para mim, o GP1 é o "Pai" de todos os simuladores...
o GP1 e tb o Indycar da Papyrus...
Grandes jogos para aquele tempo !

Grande Valter !
o verdadeiro "Dinossauro" das corridas de carros !Big Grin

Reply
Bem-vindo! Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem vindo.

Se te estás a preparar para o nK Pro e para o iR (os dois melhores simuladores da realidade), não te esqueças de passar pelos subfóruns respectivos Wink

Reply
(12-01-2011, 12:09 AM)Gil A. Wrote: Bem vindo.

Se te estás a preparar para o nK Pro e para o iR (os dois melhores simuladores da realidade), não te esqueças de passar pelos subfóruns respectivos Wink

Conta com isso Gil !Wink
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Rui Silva Rui_Silva 1 1.188 26-11-2015, 11:10 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Claudio Silva claudio silva 0 1.566 23-01-2014, 07:58 PM
Last Post: claudio silva
  Apresentação João P. Silva João P. Silva 1 1.514 05-01-2014, 11:31 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)