17-10-2007, 10:16 PM
Boas, já me registei há alguns dias, mas venho agora fazer a minha apresentação pessoal :)
Pois é, estava eu à procura de um jogo de carros pois já tinha saudades!
Já n jogava desde o tempo do GP2!!! ainda comprei o GTR2 mas vendi assim que soube que o RACE07 ia sair ( culpa do Duarte.Pires :cheesy: e da minha namorada que me ofereceu um volante :bigsmile:)
Agora comprei o Race07 e cá estou pronto para fazer umas corridas convosco ;)
Aproveito o tópico para dizer que criei um grupo no steam para esta grande comunidade que acabo de conhecer e que espero que o pessoal adira ao grupo pois podem-se marcar eventos, falar com os players , combinar races etc ;)
e posto isto, vou acelerar um pouco agora :biggrinbandit:
Pois é, estava eu à procura de um jogo de carros pois já tinha saudades!
Já n jogava desde o tempo do GP2!!! ainda comprei o GTR2 mas vendi assim que soube que o RACE07 ia sair ( culpa do Duarte.Pires :cheesy: e da minha namorada que me ofereceu um volante :bigsmile:)
Agora comprei o Race07 e cá estou pronto para fazer umas corridas convosco ;)
Aproveito o tópico para dizer que criei um grupo no steam para esta grande comunidade que acabo de conhecer e que espero que o pessoal adira ao grupo pois podem-se marcar eventos, falar com os players , combinar races etc ;)
e posto isto, vou acelerar um pouco agora :biggrinbandit:
![[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]](http://www.real-timeracing.com/newsletters/april2009/rtr-beta-testers-468x60.gif)