Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação !
Boas, já me registei há alguns dias, mas venho agora fazer a minha apresentação pessoal :)

Pois é, estava eu à procura de um jogo de carros pois já tinha saudades!
Já n jogava desde o tempo do GP2!!! ainda comprei o GTR2 mas vendi assim que soube que o RACE07 ia sair ( culpa do Duarte.Pires :cheesy: e da minha namorada que me ofereceu um volante :bigsmile:)
Agora comprei o Race07 e cá estou pronto para fazer umas corridas convosco ;)

Aproveito o tópico para dizer que criei um grupo no steam para esta grande comunidade que acabo de conhecer e que espero que o pessoal adira ao grupo pois podem-se marcar eventos, falar com os players , combinar races etc ;)

e posto isto, vou acelerar um pouco agora :biggrinbandit:
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
Bem Vindo

Só a mim é que ng me oferece nada... pela minha namorada bem que o volante ia pela janela junto com o pc :noworry:
Reply
Há namoradas e namoradas...e gente com sorte. hehe

Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas corridas.

Gosto do race07 mas dar um pontapé no gtr2 dá direito a solitária :biggrinbandit:
Reply
ArrayBoas corridas.

Gosto do race07 mas dar um pontapé no gtr2 dá direito a solitária :biggrinbandit:[/quote]

Realmente :wondering:Eu tb já tenho o 07 mas daí até vender o GTR2 vai um pedaço :blink1:

Boas corridas
Reply
ArrayRealmente :wondering:Eu tb já tenho o 07 mas daí até vender o GTR2 vai um pedaço :blink1:

Boas corridas[/quote]

Vendi praticamente ao preço que o comprei :D e principalmente porque gosto mais de F1 e o GTR2 não me oferece nada parecido com isso.
O race 07 tem os F3000 que já dá para ganhar o gosto, agora se não sair nenhum mod para o race07 de F1's vou ter de comprar o rfactor que parece que tem uns mods bem jeitosos ;)
Reply
E cá está ele! Bem vindo!
Reply
Bem-Vindo!!!!

Experimenta o rFactor... não te arrependerás ;-)

Um abraço!
Reply
ArrayE cá está ele! Bem vindo![/quote]

A culpa é ( quase ) toda tua !! :cheesy:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)