Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Agente de Tiago Mendes
Muito agradecido, Sr.Agente.

No entanto S.Ex.ª foi informada indevidamente já que a minha especialidade é derivada dos problemas em questão e não na área. Vou até mais longe, para dizer que em breve irei dedicar-me a escrever um livro subordinado a este tema concreto cujo o título, já escolhido, chama por "As questões derivadas de uma especialidade casuística".

Para este evento, tal o seu impacto na comunidade, irei necessitar efectivamente de um agente de alto gabarito que tenha pulso para conseguir impõr a sua leitura a todos os ávidos interessados, tal a tecnicidade nele contida.

Disponível que estou para discutir com V.Exª as condições do acordo, incluindo os meus honorários, sendo que aceito qualquer meio de liquidação á vista, apresento os meus melhores cumprimentos.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ex.mo Sr.Francisco,

Relativamente ao muito fumo para pouco fogo, permita-me que discorde de V.Ex.a, no entanto permita-me ainda que lhe diga que respeito todas as opiniões que são escritas, no entanto não sou obrigado a concordarcom esas mesmas opiniões.
Toda a comunidade sabe que o piloto de quem aqui se discute já à muito tempo se encontra colocado, nem eu quis com o tópico invocar o contrário, apenas coloquei um anúncio, anúncion esse que parece quelevantou eleuma a mais, no entanto eu estou ca para dar a cara e desde já lhe garanto que não se trata de lavagem de dinheiro, até porque não tenho contactos com qualquer máfia localizada por esse mundo fora, trata-se sim de uma tentativa de elevar a carreira de Tiago Mendes no mundo dos simuladores a um patamar mais elevada, sem e repito sem nunca atropelar ninguém, de referir ainda que a ligação que nos une, é extensivel para fora do GTR à muito tempouma vez que Tiago Mendesé um poliglota e destaca-se em variadissimas áres, por isso ele viu anecessidade de contratar um agente, para lhe tratar de variadissimos assuntos, não vejo porquê tantoalarido em volta desta questão.

Com os mais respeituosos cumprimentos,
Reply
ArrayMuito agradecido, Sr.Agente.

No entanto S.Ex.ª foi informada indevidamente já que a minha especialidade é derivada dos problemas em questão e não na área. Vou até mais longe, para dizer que em breve irei dedicar-me a escrever um livro subordinado a este tema concreto cujo o título, já escolhido, chama por "As questões derivadas de uma especialidade casuística".

Para este evento, tal o seu impacto na comunidade, irei necessitar efectivamente de um agente de alto gabarito que tenha pulso para conseguir impõr a sua leitura a todos os ávidos interessados, tal a tecnicidade nele contida.

Disponível que estou para discutir com V.Exª as condições do acordo, incluindo os meus honorários, sendo que aceito qualquer meio de liquidação á vista, apresento os meus melhores cumprimentos.[/quote]

Exmo Sr. Luis Branco,

Penso que o Sr. se equivocou, porque o post colocado para o Sr. Luis é na realidade para o Sr. luís Dinis, da equipa Vitamina OSR, no entanto penso que terei tambem a minha quota parte de culpas.
No entanto aproveito este equivoco de ambas as partes, para lhe enviar um pedido de desculpas se por algum motivo lhe faltei ao respeito, ou pus em causa a sua integridade como pessoa correcta e linear que toda a comunidade diz ser.
No entanto ressalvo o meu comportamento, porque se bem se lembra foi o Sr. que se dirigiu em tom jocoso a uma iniciativa séria que se estende como já disse noutro post anterior se extende a mais variadissimas actividades.
No entanto deixa-me que lhe diga que pelos comentarios pouco abonatórios que fez em relação à minha pessoa, que o Senhor tembém não tem conhecimento algum da minha dimensão, formação ou responsabilidade para representar alguém como Tiago Mendes, no entanto o trabalho está em marcha e no fim da época deixo-lhe um à vontade para elaborar a sua critica,acerca do trabalho que está a ser efectuado seja ela destrutiva ou construtiva.
De referir ainda, que não me deveria ter dirigdo a si nos termos que o fiz, mas se o fiz foi por ter agido um pouco a "quente", relativamente aos comentários por si efectuados, no entanto isso não é desculpa para a minha falta de conduta relativamente à sua pessoa.
Para terminar, lembro-lhe que estou aqui para defender os interesse de Tiago Mendes e não os meus, por conseguinte quando invoca a fragilidad daquilo a que me proponho, convém lembrar a excelente época realizada por Tiago Mendes, tenha um pouco mais de respeito, e sejamos honestos e sinceros melhor que a realizada por V.Ex.a. Tiago Mendes demonstrou uma consistência digna de registo na sua primeira época como piloto, e nisso penso que staremos de aordo, ou não? Será a condução de Tiago Mendes assim tão frágil?

Mais uma vez presento perante toda a comunidade as minhas mais sinceras desculpas se em algum momento pusem questão a integridade do Sr. Luís Branco em questão, se o fiz peço as minhas desculpas,mas espero que o Sr. Luis tenha um pouco mais de respeito pelas iniciativas que oustros pilotos se propôem.

De referir que não estou interessado nos seus serviços, nem nunca estive, o que não quer dizer que não venha a estar, porquanto parece-me que nada temos a discutir acerca dos honorários.

Obrigado,

Atentamente

ArrayÒ shôr agente,

n s importa d vender o seu piloto p o estrangeiro, p ver s ele deixa d papar tudo aqui no RBR, Gr.N?!! :23::23:[/quote]

Ex.mo Sr.

Relativamente a isso, a carreira internacional de Tiago Mendes, está a ser preparada meticulosamente, no entanto por enquanto vai ter que o ver a brilhar no campeonato por si referido, resta aos restantes concorrentes a luta pelo 2º lugar, ou esperar um erro do piloto em questão para tentar então V.Ex.a ou outro piloto a vitória, uma vez que pelo que se tem visto em condições normais Tiago Mendes tem-se mostrado imbativel, esperemos que assim continue.

Obrigado,

Cumprimentos
Reply
Eu gosto é dos "melhores cumprimentos", "os mais respeitosos cumprimentos"... é que eu comprei há tempos um pack de "cumprimentos", gastei os melhores e os mais respeitosos e agora sobraram os outros, alguém quer trocar?
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
A erre 4 informa que o Tiago Mendes é o 1º do Grupo N do referido campeonato :fixe:
Reply
Pode escrever o que entender, mas é dificil esconder, que tem ligações a alguma Mafia, não sei se à Russa à Chinesa ou à exclusiva de Macau, mas a coisa é para o estranho.

Como diz e todos sabemos, o Tiago Mendes corre onde a Vitamina OSR o põe a correr, tem tudo e mais alguma coisa.

E um agente chamado Shadow, sombra.........

Eh Tiago ve lá se não te estas a meter num problema derivado da questão e ainda vais ter de ir ao coiso ...:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Venho por este meio e após o meu espanto face ao profissionalismo do piloto Tiago Mendes, dar-lhe os meus parabens pelo facto de já dispor de um agente.

Mas se está assim tão convencido das capacidades do seu representado, terá que o inscrever no campeonato SRP de GTL na class de GTC-76 e verá que face á humilhação que a divisão de GTL da GhostSpeed lhe proporcionará, ( Tudo de graça ) verá que afinal andou estes tempos todos enganado.

Sei que face ao previsivel resultado poderá ficar chocado por isso aconselho que se vá preparando psicologicamente para o mesmo, pois se olvidar tal facto, poderá sofrer danos irreversiveis.

Com os melhores cumprimentos

Rui Cunha
www.GhostSpeed.net
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayVenho por este meio e após o meu espanto face ao profissionalismo do piloto Tiago Mendes, dar-lhe os meus parabens pelo facto de já dispor de um agente.

Mas se está assim tão convencido das capacidades do seu representado, terá que o inscrever no campeonato SRP de GTL na class de GTC-76 e verá que face á humilhação que a divisão de GTL da GhostSpeed lhe proporcionará, ( Tudo de graça ) verá que afinal andou estes tempos todos enganado.

Sei que face ao previsivel resultado poderá ficar chocado por isso aconselho que se vá preparando psicologicamente para o mesmo, pois se olvidar tal facto, poderá sofrer danos irreversiveis.

Com os melhores cumprimentos

Rui Cunha
www.GhostSpeed.net[/quote]
:12::12::12::34::fixe::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayPS: Para quando um simulador de agente de pilotos de simuladores :12::12::12:[/quote]

:lol2:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Rui Bruno Mendes Rui Bruno Mendes 4 383 26-02-2026, 09:46 PM
Last Post: Nuno Vinagre
  Apresentação Tiago Vilas Tiago Vilas 1 1.372 15-09-2021, 06:27 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Tiago Lage Tiago Lage 1 1.378 02-12-2020, 01:49 AM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)