14-07-2011, 08:29 PM
(This post was last modified: 14-07-2011, 09:03 PM by Miguel Batista.)
(14-07-2011, 08:18 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: O DFGT é muito bom, tenho um e aconselho vivamente a iniciantes, o problema está quando ao fim de alguns meses nas corridas, começares a reparar que a embraiagem dava muito jeito principalmente em mods com veículos mais clássicos....:S
Mas o preço compensa e de que maneira!
(14-07-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: MODS?? LOL.......
Dá uma vista de olhos aqui:
http://rfactorcentral.com/
Em relação ao dfgt: Excelente como volante,médio nos pedais,sem embraiagem....vai-te fazer falta daqui a dois anos....um se jogasses assiduamente que não é o caso.
Por mais uns 100 aérios buscas um g27 e tens volante á maneira.
Sim mas neste momento não quero gastar muito num volante. Não sei se isto vai "pegar" ou não. Quero experimentar e posso não gostar. Portanto antes ter um volante "light" que caso não avance com isto não fico com grande prejuízo do que uma coisa já para os 200€ em que não gostando ia ser mais difícil justificar o gasto à minha namorada/mulher e depois a polícia era metida ao barulho :p
Se daqui a um ano vir que já não chega compro até um fanatec da nova gama que vai sair se bem que, antes de me meter nisto, pus um custo máximo de 350€ para gastar em brinquedos. Como estou a pensar em comprar um carro para fazer uns track days prefiro gastar o resto por aí.
É que parecendo que não, um carro num track day é um simulador do caraças. Sente-se as transferências de massa melhor que qualquer coisa que tenha experimentado o som parece mesmo real e os gráficos são do melhor que há. Tudo em 3D! O simulador de dano é que é um bocado chato porque se quiseres usar dano tens que pagar mais :p
Em relação aos mods, já procurei mas só encontrei um que parece ser daqueles em eterno desenvolvimento (tipo alguns mods para as sagas total war) que nunca vão a lado nenhum... Perguntei porque vocês podiam saber alguma coisa

Havendo um mod de grupo C era importante organizar um campeonato ^^ quem é que não gosta daqueles carros?
EDIT: Encontrei este mod que pelo menos gráficamente parece muito bom
Cumps