Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proxima race GC/SR/PDC
#1
Bem pessoal, como a ultima correu bem e o servidor esteve em grande proponho que comecemos a pensar na próxima corrida.
Proponho mais um teste ate arranjarmos num numero suficientes para começarmos um campeonato.
Para pistas proponho o Estoril ou então o Algarve, tenho estado a trabalhar para o por a trabalhar bem no GTL, já funciona mas ainda tem algumas falhas. Entretanto não sei como esta o estado da conversão do 6ecko, pessoa que converteu a pista para o GTR2.
Digam de vossa justiça
Reply
#2
Por mim tudo bem, mas a adesão não irá ser grande, o servidor tinha 10 pessoas não dá para se fazer uma corrida só com 10.

Podemos entrar num campeonato do GC ou do ukgtl, sempre tinhamos uma grelha cheia de carros.

Lamento que durante a corrida alguem tenha dito que já estava farto daquilo, eu é que já estou farto da atitude dos Portugueses que nada fazem, nada sabem fazer e ainda por cima se enervam com a sua propria falta de capacidade.

Quando for necessário tento reservar o servidor outra vez.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#3
Quem disse isso tinha um motivo exterior ao jogo, o volante so virava bem para a direita e para a esquerda não respondia. è normal que ao fim de umas voltas se torno enervante.
Não foi nada a ver com a corrida em si e com o pessoal.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)