Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova test race
#41
parabéns pelo vídeo, está muito giro!
existe um momento na minha prova interessante, em que ando em duas rodas um monte de tempo, a tentar controlar para não capotar...acho que era o falcon do laverda ( ou o mustang do frex) que ia atrás a apreciar a situação...pena que já não tenho o replay...se alguém tiver gostava de rever essa cena
abraços
Reply
#42
Aqui tens Joaquim, nao sabia dessa proeza!
http://www.filefront.com/14774135/Replay...Dijon.rar/
Reply
#43
obrigado flor, és um camarada!
Reply
#44
Boas! Ora bem pessoal, apesar de ter ficado no inicio da segunda volta, queria voltar as pistas com o pessoal nacional. Por isso e para ver se realmente ha interessados ou nao, sugeria que fizesse-mos mais 2 ou 3 funs, para ver se realmente ha pessoal suficiente para fazer o tal campeonato. Pelo que vi, existe ainda algum pessoal que comprou o jogo no portar dos classicos, mas que nao apareceu na prova. E uma questao de marcar outra fun, e tentar falar com eles e ver se o pessoal começa a aparecer, isto tem interesse mas e com grelhas cheias.

PS.- Eduardo, tu que conheces o pessoal do portal quase todo, tenta que eles apareçam na proxima fun. Fazer publicidade e ver se eles ja conseguem por o jogo a funcionar online.

PS2.- Rui, trata la de falar com o Laverda, para ser se ha disponibilidade para marcar mais algumas funs, para ser se começa a aparecer pessoal.


Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#45
podem contar comigo!
Reply
#46
Vamos lá a fazer mais umas corridas! Eu tenho andado na formula nippon, mas o que eu gosto mesmo é do GT Legends. Já começo a sentir falta de umas corridas.
[Image: O_diesel.gif]
Reply
#47
alguém sabe se os servidor está em baixo, acabei de tentar entrar e não consegui!
afinal hoje já funcionou...não sei se foi asneira da minha parte ou se realmente esteve em baixo temporariamente
abraços
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Para quando uma nova fun race? HOT_ROD 6 4.169 14-08-2007, 04:11 PM
Last Post: David Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)