Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT LEGENDS - Portal dos classicos
#31
Para o campeonato ainda falta algum tempo, ate la o servidor fica aberto para o pessoal que quiser ir aparecendo.
Eu sinceramente, nem tou a ver como organizar o campeonato, mas cada coisa a seu tempo.
Reply
#32
(16-07-2009, 01:18 AM)Mayn Wrote: http://shop.ebay.co.uk/?_from=R40&_trksi...Categories

Obrigado pela informação,Mayn..Já comprei,finalmente o jogo, pelo Ebay..CoolTinha 4 para venda,novos e selados..agora só tem 3.. Undecided

O pessoal que está interessado que se despache !
Reply
#33
O pessoal do Portal comprou uma data deles ontem e hoje
Reply
#34
Já agora gostava de saber onde posso obter informação para a criação de novos circuitos para o GTL..Temos o Boavista antigo,Vila Real,Montes Claros,Monsanto e Lordelo do Ouro,versão de 1966,que se poderiam acrescentar ao jogo.
Reply
#35
António, isso seria mais que bom, experimente passar no site No Grip a ver se consegue obter mais informações.
Sobre essa área de criação de pistas não sei nada.
Reply
#36
acho fantastica a ideia pena e eu nao ter pc que puxe o jogo porque ja o joguei e adorei, adorava participar mas para ja nao da, mas devem avançar com o projecto.... façam o trofeu datsun e claro tambem gtturbo ....Big GrinBig GrinBig Grin
Reply
#37
Bem, já ia todo lançado comprar o jogo, mas fiz o download da versão demo para testar e quando vou para fazer a corrida o jogo sai fora, pelo que tive a ver é uma incompatibilidade com o AVAST. Como não tenho outro antivirus para instalar, se calhar vou desistir da ideia...
PARA OS FANS DA SÉRIE "THE 4400": http://www.petitiononline.com/mod_perl/s...i?save4400
Reply
#38
Óbvio que podem contar comigo.

Podiam inserir carros novos, eu já os experimentei a todos, sou eu quem faz os updates dos carros no fórum.

visitem: http://www.simracingportugal.net/showthr...#pid147234

Atenção a maior parte são carros para o gtl, os que vieram do rfactor nao prestam.

Podemos fazer uma grelha cheia de carros diferentes.

Fiquem com o meu MSN ruimsc103@hotmail.com

E vamos organizar uma brincadeira,
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#39
(16-07-2009, 05:03 PM)Mayn Wrote: Eu sinceramente, nem tou a ver como organizar o campeonato, mas cada coisa a seu tempo.

É preciso uma série de coisas, mas tudo se arranja. Wink
- Regras: já tenho um esboço de regulamento pronto a adaptar ao campeonato.
- Classes: Temos de discutir quais as corridas e formatos de prova e carros a utilizar. Aqui, sugeria que se corressem 2 campeonatos paralelos de Históricos-65 e Históricos-76. 15 mins qualy + 30 mins corrida para cada, seguidos, a começar às 22h e acabar pelas 23:30h +/-, e às 5ªs-feiras.
Pedia ao Rui Cunha que sugerisse quais os carros add-on a incluir em cada classe.
- Site de classificações: vou tentar fazer alguma coisa simples para manter as classificações online.

Quanto ao problema da batota, veremos como contornar isso. Mas como é tudo gentleman drivers, decerto não vão haver problemas. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#40
Amanha vou dar uma vista de olhos aos carros, entretanto adicionei o bizzarrini.

Vou tentar reunir um pack com os carros, o problema pode ser o tamanho do ficheiro.

Alguêm sabe fazer um ficeheiro de instalação? para instalar tudo de uma vez?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 1.991 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.331 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
  Votação - Dia das provas GTL SRP-Portal Clássicos Tiago Silva 9 7.881 15-09-2009, 09:31 PM
Last Post: Carlos Oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)