Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porto is back home !
Boas pessoal,

já agora aproveito para me apresentar porque em 2005 quando encontrei este fórum foi me impossível de continuar.
Primeiro um post meu antigo:
http://www.simracingportugal.net/index.php...pic=604&hl=

Quando eu entrei neste fórum foi numa fase de transição para Portugal, vivo agora em Portugal desde 2006 que não foi fácil :-) este pais não tem nada haver com Alemanha *g
Antes de perguntar vim viver para o maravilhoso Portugal, porque conheci a minha mulher agora, aqui em Portugal e ela nao quis viver fora do Pais.
Foi um passo grande e riscante na minha vida e este pais não é nada fácil mas não estou arrependido, o que não se faz por amor ;-)

Eu sou o Porto e corro Sims já desde ca. 1986, lol

O primeiro contacto foi com REVS que joguei no famoso Commode C64 em ca. 1986 do Famoso Geoff Crammond , que tempos, he he
Depois veio o Indianapolis 500: The Simulation em 1989-1990, só para informação da Papyrus.
Depois as famosas Nascar e Grand Prix series ate a Data de hoje com GTR Evo, LFS desde 03/04 etc.

Estou neste momento prestes de adquirir um licença do Irasing.

Bom por enquanto todo e espero encontra-vos online on track :racer:

Sou um Old School driver :23: :1a:

P.s. sorry for my bad Portuguese but i try my best. and to learn more.

M. Cmpts.

Porto :fixe:

Reply
Bem voltado! :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Welcome back !
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
bem vindo de volta Porto:fixe:

realmente a vida da umas grande voltas..

abraço
Reply
Bem-re-vindo!! Big Grin

Que tal aderires a mudar para nome próprio: Mudança de Username Wink

Enjoy!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Music Apresentação Renato Oliveira do Porto Renato Oliveira 1 1.118 19-02-2021, 05:42 PM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)