Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas
Boas,
Chamo-me Joao Pacheco tenho 15 anos, jogo RBR desde que este foi lançado no mercado, nunca joguei nem em campeonatos nem on-line.
Adoro jogar RBR, é para mim o melhor simulador de rally de sempre.
O meu pc é um Asus G2 special edition porque é a versao que vem com Gforce 8600, mais RAM etc..... , jogo á tecla porque nao sou muito fan de volantes.
As minhas SS preferidas são: Chirdonhead com tempo de 3:26:46, Fraizer Wells com tempo de 1:59:03, Falstone com tempo de 4:05:90. O meu Rally preferido é sem duvida UK :bigsmile:
Se alguma equipa estiver com falta de algum piloto contatem-me sff :biggrinbandit::biggrinbandit:

Cumprimentos.
Reply
Bem-vindo mas devias comprar volante. ;P
hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayBem-vindo mas devias comprar volante. ;P
hehe[/quote]

Hey boas ...eu n sou de intrigas mas penso o mesmo :biggrinbandit:...agora concordo em pleno contigo quando dizes q o RBR é o melhor sim de rally, mas se te divertes com teclas ...man ,com volante é a loucura...

Reply
Boas,
Bem já estou habituado com teclas, já tive um volante da microsoft mas ja tem uns aninhos... Secalhar este natal peço um volante da logitech e um joy stik para jogar flight simulator eheheh, so que com o volante tenho medo de não me habituar bem ou assim, mas provavelmente me iria divertir mais pois iria tornar o jogo ainda mais realista ehehe.

Cumprimentos.
Reply
Bem-Vindo!

Mas é que não tem nada a ver... jogar de volante é 10000000000 vezes melhor! :biggrinbandit:

E nem estou a falar do aspecto meramente competitivo (tempos) mas do aspecto de "sentires" a pista, as lombas, as derrapagens e a parede! lol

Um abraço!

ArrayBoas,
Bem já estou habituado com teclas, já tive um volante da microsoft mas ja tem uns aninhos... Secalhar este natal peço um volante da logitech e um joy stik para jogar flight simulator eheheh, so que com o volante tenho medo de não me habituar bem ou assim, mas provavelmente me iria divertir mais pois iria tornar o jogo ainda mais realista ehehe.

Cumprimentos.[/quote]
Reply
Bem vindo e compra um volante!:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayBem vindo e compra um volante!:fixe:[/quote]

Boas,
O Pai Natal esta a tratar de um volante para me oferecer pelo natal :bigsmile::biggrinbandit:
Depois é so montar e está pronto pa dar um showzinho ehehehe.

Cumprimentos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)