Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
novo membro
boas pessoal,acabei de me registrar no simracingportugal,so me falta o volante e os pedais....heheheh obrigado por aceitarem o meu registo Wink

[br]
para completar a minha apresentação,o meu nome e José Lobo tenho 34 anos e tive conhecimento do simracing através do paulo figueredo,costumo fazer provas de kart amador na nacionalkart e algumas provas de resistência,ja fui experimentar as corridas virtuais ao autódromo virtual de lisboa e adorei a experiencia,como disse so me falta os simuladores e o volante,tenho visto algumas provas do simracing e estou fascinado,em breve espero estar a participar nas mesmas,mais uma vez obrigado por me aceitarem no simracing e um bem haja a todos Smile
Reply
Mais um, que em breve será um viciado! hehehe
Bem vindo Zé Lobo!
Já deste uma vista de olhos aqui no fórum na secção de Hardware / Comprar e Vender?
Podes encontrar por lá alguém que tenha algum volante para vender.
O Hugo Barbosa tinha um... não sei se já o vendeu.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
[quote='Paulo Figueiredo' pid='174965' dateline='1390139582']
Mais um, que em breve será um viciado! hehehe
Bem vindo Zé Lobo!
Já deste uma vista de olhos aqui no fórum na secção de Hardware / Comprar e Vender?
Podes encontrar por lá alguém que tenha algum volante para vender.
O Hugo Barbosa tinha um... não sei se já o vendeu.

boas paulo,ainda não consigo aceder a secção de compra e venda,dizem que ainda não tenho posts suficientes,mas já ando a ver uns volantes no olx,entretanto já saquei uma demo do live for speed,mt bom,ainda ando a jogar com teclas mas já estou a adorar,cumps
Reply
Boas e bem vindo José Lobo.

De facto tinha um G27 para vender, mas já o vendi a um outro membro aqui da comunidade. Compra rápido algo pois aí sim a diversão e vício começam a sério. Boas Corridas
Reply
Bem vindo e espero que não seja mais 1 para ficar a minha frente. LOL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo membro Joao Leiria 1 1.157 11-07-2021, 09:58 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Novo Membro - zedmamed zedmamed 7 5.234 21-04-2009, 10:59 PM
Last Post: zedmamed
  Novo Membro - Algumas ideias - ou ajudas! Nuno Rocha 2 1.783 15-04-2009, 03:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)