![]() |
|
kartódromo de Braga - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Modding (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Forum: Equipas de Modding (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=189) +---- Forum: BRDEV (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=194) +---- Thread: kartódromo de Braga (/showthread.php?tid=9653) |
kartódromo de Braga - Adriano Augusto - 01-12-2009 Olá amigos. fico muito feliz de saber que estão correndo com o mod BRKart, e por conta disto, estou desenvolvendo o kartódromo de Braga, para que vocês não precisem atravessar o atlântico para correr ![]() estou finalizando as zebras. o asfalto, bolsões de areia, já estão prontos. tenho boas fotos dos pits, porém quem puder me ajudar com fotos das construções que são vistas dentro do kartódromo e seus arredores, fico muito agradecido. Peço isso para que possa fazer a pista o mais real possível. Não garanto, mas quem sabe papai noel não traz essa pista pronta no natal? 1 abraço a todos RE: kartódromo de Braga - Gil A. - 01-12-2009 A pista de kart não está acessível a partir do autódromo, o qual já existe para o rFactor? RE: kartódromo de Braga - Adriano Augusto - 02-12-2009 poxa, gil, sinceramente nao sabia da pista de braga. vou baixá-la e dar uma olhada. caso já exista, eu aborto o projeto. obrigado por avisar. RE: kartódromo de Braga - Cesar Ferrolho - 02-12-2009 Olá Adriano. É verdade, temos usado o mod por aqui, é mt bacana. ![]() Eu nessa pista realmente não posso ajudar. Já vi no youtube foi a pista de Évora, que fica na região do Alentejo, em Portugal. Nesse já lá andei uma vez. Por acaso não conheces quem o tenha feito, eu desconfio que foram Espanhóis, mas ao tentar contactar o autor do video não tive resposta :S Já agora, o mod BRKart vai ter algum update em breve? Eu tinha umas sugestões para tornar talvez ainda melhor...
RE: kartódromo de Braga - Adriano Augusto - 02-12-2009 olá cesar. estamos sim trabalhando em um grande upgrade, mas não temos data para finalizá-lo. por favor, dê suas dicas, elas podem ser valiosas. RE: kartódromo de Braga - Cesar Ferrolho - 02-12-2009 (02-12-2009, 02:09 PM)Adriano Augusto Wrote: olá cesar. estamos sim trabalhando em um grande upgrade, mas não temos data para finalizá-lo. por favor, dê suas dicas, elas podem ser valiosas. Provavelmente não são grandes dicas e vocês já estão a tratar disso. Mas, uma das coisas, é que parece que os karts têm pouca inércia. Por exemplo, no mod, se eu fizer um pião a velocidade elevada, por vezes, ele quase pára no mesmo sítio, devia ter uma sensação maior de peso, talvez. Mas adicionando peso (fiz isso durante a ultima corrida em tempo real), o kart n parece ficar mt diferente, nem com 100kg a mais, talvez tudo isso tenha a ver com os pneus, não sei. Por exmplo, não notei diferença dos médios para os soft. Outra coisa são os gráficos, falta o disco de travão nos karts, o escape está demasiado longo, a parte larga do tubo e as barras de direcção do kart estão mt finas. o Motor tb tem um formato demasiado quadrado, o topo devia ser mais arredondado. E devia ter fitro de ar na frente do motor ( onde os pilotos por vezes tampam com mão). Se me lembrar de algo mais eu digo ![]() Mais uma vez obrigado, por esse excelente mod ! RE: kartódromo de Braga - Adriano Augusto - 02-12-2009 (02-12-2009, 08:46 PM)Cesar Ferrolho Wrote:(02-12-2009, 02:09 PM)Adriano Augusto Wrote: olá cesar. estamos sim trabalhando em um grande upgrade, mas não temos data para finalizá-lo. por favor, dê suas dicas, elas podem ser valiosas. obrigado pelas dicas, cesar. temos uns upgrades interessantes pra fisica, no que diz respeito a todo o conjunto inercia/motor/grip. o pneu soft tem sim mais grip que o medium. mas creio que os novos pneus ficarao mais reais. este foi meu primeiro modelo 3d que fiz na vida. pro p´roximo upgrade, estou construindo mais 3 modelos de carenagem (o quadradinho antigo, o bico de pato e o tonykart) além de uma carenagem fechada tipo bolha. teremos karts com marchas também. e provavelmente um novo piloto, ainda mais realista, e com template mais facil de pintar. são muitas mudanças, por isso nao temos prazo para soltar o mod. talvez saia pro rfactor2, já até com pneus de chuva e rodas dianteiras de ferro pra andar em chuva forte. o chassi será revisado também, assim como o volante, e colocaremos novos motores, já sem os dissipadores e com radiador. estou estudando um modo de se poder pintar também as rodas dos karts. e até escolher diferentes modelos, como existem hoje os de 3 pontos, os inteiriços, etc. é trabalho que não acaba. mas desde já lçhe convido para ser beta tester, quando soltarmos uma versão beta, também sem data prevista. obrigado pela ajuda ![]() em relação ao kartódromo de braga, nao achei no rfactorcentral. achei 2 circuitos portugueses, mas nenhuma citação aos kartódromos. vou baixá-los mesmo assim e dar uma olhada neles no 3dsimed, ver se já tem o kartódromo. RE: kartódromo de Braga - Cesar Ferrolho - 03-12-2009 Terei todo o gosto em ser beta tester ![]() Também sei usar 3d studio, apesar de n ter mt tempo livre, se precisar de alguma peça do kart que precise ser feita em 3d, eu posso tentar fazer... Abraço. RE: kartódromo de Braga - Henrique Alves - 03-12-2009 Olá Adriano! O Mod está muito bom, como tudo o que a BRDEV lança ![]() Mas se está para vir um update em breve ainda melhor! Abraço |