![]() |
|
Qual a tua marca e o teu carro favorito? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Qual a tua marca e o teu carro favorito? (/showthread.php?tid=9651) |
Qual a tua marca e o teu carro favorito? - silverstone - 01-12-2009 Boas. Eu não sei se já havia um tópico deste genero. Se houver, peço desculpa. Façam o favor de responder à pergunta. ![]() A minha marca favorita é a Renault. Depois, gosto da Aston Martin e BMW. Carros, tenho muitos favoritos, a começar pelo Renault 5, Laguna Coupe, M5, DB9, Vanquish, A3, A7, e mais uma catrefada deles. E os vossos? RE: Qual a tua marca e o teu carro favorito? - Luis Viveiros - 03-12-2009 Se me dessem a escolher 1 carro. Aston Martin (todos os dos últimos 15 anos excluindo um muito foleiro que foi lançado à pouco tempo cheio de tunings e ailerons e asas e montes de foleirada xuning que descaracteriza a Aston) Concepts - os da Mazda sempre me fascinaram RE: Qual a tua marca e o teu carro favorito? - Tiago Cunha - 05-12-2009 Toyota AE86 Trueno ou o Levin! Nissan S13 ou o S14 ou o S15! São dos carros que mais me fascinam! RE: Qual a tua marca e o teu carro favorito? - Alex V. - 05-12-2009 Essa pergunta... Bom um dos favoritos, consegui comprar um: AE86 de...1987 (um dos últimos 5 ou 6 a serem vendidos por cá), em vermelho e preto ![]() Favoritos: BMW M3 E30; Mazda RX-7 FC3S; Nissan Skyline GT-R (R32, R34 e R35); Ferrari 355 e 348; BMW 635CSI; Toyota Supra MKIII; Honda Integra Type-R DC2; ... Sem ordem especifica! Marca favorita: as japonesas :p RE: Qual a tua marca e o teu carro favorito? - Vitor Pina - 10-12-2009 Para mim, sempre Renault. Aliás, estou a tentar adquirir o R19 1.8cc 16v, mas por enquanto não há orçamento. Por Enquanto contento-me com o meu R19 1.2cc 60cv.
RE: Qual a tua marca e o teu carro favorito? - Bitacaia - 10-12-2009 Para mim, a marca de eleição é a Alfa Romeo!!! O meu carro de sonho é o Giulia GT Bertone (serie 1 e 2). Possuo o último Alfa Romeo feito pela Alfa Romeo: Alfa 75 TS E agora estou a preparar-me para investir no Fiat, ops, Alfa Giulietta. Não sou fan de Ferraris, Porsches, Lamborghinis... RE: Qual a tua marca e o teu carro favorito? - Fabio Miguel - 04-09-2010 saxo cup, ax RE: Qual a tua marca e o teu carro favorito? - Fábio Araújo - 02-11-2010 Vw sem duvida já tive tenho dois e já conduzi vários outros e é uma marca que me satisfaz muito no geral marcas alemãs para mim estarão sempre em primeiro seguidas das japonesas e em ultimo as francesas RE: Qual a tua marca e o teu carro favorito? - Vitor Matos - 02-11-2010 Datsun 1200 Toyota Celica série T200 Ford SVT Lightning (isto na gama considerada alcançável) Dodge Charger R/T 1969 Dodge Charger SRT8 Dodge Viper SRT10 Chevrolet Corvette C6 ![]() EDIT: Mas pronto o meu favorito está a negrito. RE: Qual a tua marca e o teu carro favorito? - Pedro Rodrigues - 02-11-2010 VW Scirocco |