![]() |
|
@King - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: @King (/showthread.php?tid=961) |
@King - Marcio Silva - 20-05-2008 Boas a todos. Chamo-me Márcio mas normalmente uso @King como nick. Já a algum tempo que estava para perder a cabeça e adquirir um volanteco para me divertir um pouco e dar mais realismo aos jogos de automobilismo no PC. Pois bem, chegou a altura:bigsmile::bigsmile: A questao de mes e meio adquiri um Logitech Formula Force EX. Passado 5 dias fui troca-lo porque o eixo do volante começou a ficar com muita folga, e a vibrar fazia com que fizesse um barulho enorme. Parecia que se estava a desfazer:notrust:. Ora como o fui trocar,devolveram-me o dinheiro e resolvi investir mais algum e trouxe um Thrustmaster RGT Force Feedback Pro Clutch Edition. Sem duvida que o achei bastante melhor, bem acima do Logitech, e bastante mais silencioso tendo ainda por acrescimo o Clutch (enbraiagem) e a manete sequencial (bem sei que tambem foi mais caro:bigsmile:) Achando eu que iria ficar-m por ai porque estava satisfeito, a 3dias de acabar o mes de troca directa do artigo (comprei-o na Fnac e eles la dao 1 mes para avaliar o artigo, caso nao tivermos satisfeitos fazem a troca) apareceu-m um G25 noviho em folha e a preço de saldo:bigsmile::bigsmile: Como e obvio nao deixei fugir a oportunidade e ja ca canta em casa:cheesy::cheesy: Sem duvida que e um campionato a parte de qualquer um dos volantes que eu tive neste mes e meio:racer::racer: Cumprimentos a todos e espero-m divertir por ca:fixe: @King - Filipe Gonçalves - 20-05-2008 Bem-vindo e sem duvida q fizeste a melhor opção ao trocar pelo G25 :biggrinbandit: Have fun , e cya on track :fixe::racer::34: @King - J.Oliveira - 20-05-2008 WELCOME!!! @King - marco_ascensao - 20-05-2008 Bem-Vindo! @King - Pedro Rodrigues - 20-05-2008 Se fores tão rápido em pista como a trocar de volantes...tás safo!:mrgreen: Bem-vindo! @King - Marcio Silva - 20-05-2008 ArraySe fores tão rápido em pista como a trocar de volantes...tás safo!:mrgreen: Bem-vindo![/quote] Pra ja ainda ando a ver a que tipo de jogo me adapto mais:bigsmile::bigsmile: Ando pelo rFactor, LFS e pelo Race 07, embora o Race 07 lhe dê assim uns "breaks" principalmente quando ha muita concentraçao de carros (nao sei o que se passa com o pc:confused:). Mas principalmente ando pelo LFS:bigsmile::bigsmile: Obrigado a todos pelas boas vindas e espero encontrar alguem em pista:bigsmile: @King - Carlos Jesus - 22-05-2008 Bem vindo amigo. eu estou a organizar um torneio agora de F1 RFT se for do teu interesse é um bom sitio para começar eu comecei á um mes deixo aqui o meu email caso queiras carlosfilipejesus@hotmail.com cumps e boa sorte, boas corridas. @King - Marcio Silva - 22-05-2008 ArrayBem vindo amigo. eu estou a organizar um torneio agora de F1 RFT se for do teu interesse é um bom sitio para começar eu comecei á um mes deixo aqui o meu email caso queiras carlosfilipejesus@hotmail.com cumps e boa sorte, boas corridas.[/quote] Ja te adicionei:fixe: |