SimRacing Portugal Forum
Mais um para a ajudar a desenvolver o Simracing em Portugal - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19)
+---- Thread: Mais um para a ajudar a desenvolver o Simracing em Portugal (/showthread.php?tid=9577)



Mais um para a ajudar a desenvolver o Simracing em Portugal - C. Drumond - 01-11-2009

Boas

Nao estamos aqui como concorrentes, mas sim como mais uma opcao para ajudar o SimRacing portugues a desenvolver, por isso convidamos todos a dar uma espreitadela a um projecto que ja tem 1 ano e que vai continuar, mas tambem a algo novo, o Campeonato Pro 2009/2010 em que tentamos dar uma perspectiva diferente a este maravilhoso sim ''Richard Burns Rally''

Mais informações: www.forum6afundo.pt.vu

Cumprimentos.


RE: Mais um para a ajudar a desenvolver o Simracing em Portugal - PedroLima - 26-01-2010

So agora é que tomei conhecimento deste projecto.

Sou capaz de aderir ao campeonato de asfalto. O pro não percebi muito bem como funciona a cena dos creditos para adquirir as viaturas.

Os ralis são lançados onde? Em Officials rallys ou Publics sessions?


RE: Mais um para a ajudar a desenvolver o Simracing em Portugal - C. Drumond - 26-01-2010

(26-01-2010, 11:23 AM)PedroLima Wrote: So agora é que tomei conhecimento deste projecto.

Sou capaz de aderir ao campeonato de asfalto. O pro não percebi muito bem como funciona a cena dos creditos para adquirir as viaturas.

Os ralis são lançados onde? Em Officials rallys ou Publics sessions?

Boas

Ao iniciares recebes 100 créditos que servem para comprares a tua 1a viatura, essa mesma viatura pode ser nova ou usada. Se for nova existe uma variedade de viaturas na carlist por menos de 100 creditos, mas claro que nao serão grandes máquinas. Se for usada, ou seja uma viatura pretença de um piloto pagas 80% do valor original e o piloto vendedor receberá 20% do mesmo. Depois ganhas créditos nas provas que fazes tanto nas provas do Campeonato Pro, como nas provas dos Campeonatos de Asfalto e terra, mas só no Pro é que necessitas de "comprar" ou "evoluires" viaturas para competires. Cada retire vale -2 créditos por pec, num rali em que faças 3 retires perdes 9 créditos que podem ser compensados pela tua posição final na prova.
As sessões é tu prórpio que crias nas sessões publicas, em conformidade com o roadbook disponibilizado por cada prova, assim podes fazer quando quiseres , dentro da semana em que é feita prova.
No final da época serão atribuidos créditos e viaturas aos vencedores de cada classe e agrupamento, bem como ao vencedor do campeonato de rampas do Pro, pois o Campeonato Pro é composto por ralis e rampas. A ideia é perlongar infinitamente este campeonato, logo o conquistado em 2009/2010 (créditos e viaturas) irá passar para 2011, se chegares ao final de 2010 com um S1600 ou S2000 em 2011, se não venderes, podes participar com ele em 2011. Os precos das viaturas tentaremos actualizá-los tal como no mercado automóvel.

Qualquer dúvida é só perguntares Wink