![]() |
|
Rapaziada, o que andam a jogar? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: Rapaziada, o que andam a jogar? (/showthread.php?tid=9205) |
Rapaziada, o que andam a jogar? - cpvasconcelos - 12-05-2009 Caros, Depois de muitas (mesmo!) horas no GT5P, no F1CE e no GRID na PS3, estou com vontade de me aventurar nas vossas andanças mais "reais". Gostava de saber o que andam a jogar... . rFactor, estive no site, ultimas noticias em 2007... hmmmm, será que o jogo ainda é actual? . LFS, não há carros reais, para mim está fora. . iRacing, pagar por mês, vale a pena? . Grand Prix Legends... o rei dos simuladores? . Race 07 ? . GTR Evolution... será este o simulador mais actual do mercado ? . outros? Se calhar já há outros posts destes, mas confesso que andei à procura e não encontrei. O meu setup : na foto anexa. (bacquet+g25+buttkicker gamer+logitech z-5500+plasma 50" full hd) Estou disposto a investir uns troquitos num PC bem artilhado... mas só se realmente vir algo que me convença :-) Aguardo os vossos inputs Abraços e obrigado. RE: Rapaziada, o que andam a jogar? - J.Oliveira - 12-05-2009 O Rfactor é mais actual do que pensas. O Rfactor é o que é pelos MODs que tem, e a qualidade de pende da qualidade do MOD, porque há MODs que são uma autentica excelência. E apesar de algumas limitações, acho que é o simulador a ter a par do GTR Evolution. O GTR Evolution traz incluido o Race07. O LFS tem um bom online, e uma fisica de pneus engraçada, talvez o melhor para quem só joga de vez em quado mas de resto não me convence, nem dá pra fazer download de conteudos. O GPL é muito bom, mas é de classicos. O IRacing está muito bom tecnicamente também, mas tem o inconveniente de se pagar tudo. Eu se fosse a ti começava com o Rfactor, depois logo vês o que queres. RE: Rapaziada, o que andam a jogar? - Pedro Rodrigues - 12-05-2009 O Weed (J.Oliveira) é que sabe. ![]() Bem-vindo! RE: Rapaziada, o que andam a jogar? - Rogério Figueiredo - 13-05-2009 na percebo como gostam tanto do rfactor .. a conduçao ate curto ( alguns MODS ) mas de graficos UFFF é so quadrados lol sera de eu usar 83 cm de monitor ???? RE: Rapaziada, o que andam a jogar? - cpvasconcelos - 13-05-2009 A resolução máxima depende da placa gráfica e do jogo, certo? Que resolução máxima se consegue no LFS, no rFactor e no GTR-Evolution, sabem-me dizer? RE: Rapaziada, o que andam a jogar? - Luis Nabais - 13-05-2009 (13-05-2009, 10:33 AM)Latastu Wrote: na percebo como gostam tanto do rfactor .. a conduçao ate curto ( alguns MODS ) mas de graficos UFFF é so quadrados lol sera de eu usar 83 cm de monitor ????Eu cá jogo tudo a 1680x1050 e tudo perfeito e conheço quem jogue a bem mais, por isso não é por causa do tamanho do teu monitor, mas sim da resolução ou configurações com que jogas. RE: Rapaziada, o que andam a jogar? - cpvasconcelos - 13-05-2009 (13-05-2009, 10:55 AM)Luis Nabais Wrote:(13-05-2009, 10:33 AM)Latastu Wrote: na percebo como gostam tanto do rfactor .. a conduçao ate curto ( alguns MODS ) mas de graficos UFFF é so quadrados lol sera de eu usar 83 cm de monitor ????Eu cá jogo tudo a 1680x1050 e tudo perfeito e conheço quem jogue a bem mais, por isso não é por causa do tamanho do teu monitor, mas sim da resolução ou configurações com que jogas. Qual a melhor placa gráfica da actualidade, para este fim? RE: Rapaziada, o que andam a jogar? - J.Oliveira - 13-05-2009 (13-05-2009, 10:33 AM)Latastu Wrote: na percebo como gostam tanto do rfactor .. a conduçao ate curto ( alguns MODS ) mas de graficos UFFF é so quadrados lol sera de eu usar 83 cm de monitor ????Deve ser é de andar a ver o sponge bob a mais ![]() Só quadrados????? ![]() ![]() ![]() Então é melhor graficamente o LFS? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
RE: Rapaziada, o que andam a jogar? - Luis Nabais - 13-05-2009 Vai renders vai tudo
RE: Rapaziada, o que andam a jogar? - J.Oliveira - 13-05-2009 Os renders não adicionam poligonos, apenas alteram a iluminação, apesar de parecer mais real, a shape do carro é igual
|