![]() |
|
Servidor SRP - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Servidor SRP (/showthread.php?tid=8147) |
Servidor SRP - Andre - 27-07-2005 Regras para utilização do servidor SRP O que é o Servidor SRP - É um servidor dedicado multi-sim, onde podem ser lançadas diversas corridas ao mesmo tempo. Estarão disponiveis os seguintes simuladores: - - Grand Prix Legends - - Live For Speed - - GTR - - Nascar2003 & Mods (GTP, Transam?) - - F1C (Mods a definir) - - Richard Burns Rally? - - rFactor (quando estiver disponivel) - - GT Legends (quando estiver disponivel) - - GP500(?) - O servidor tem um custo mensal de 150. Condições de utilização - Cada membro do SRP poderá usufruir do servidor, tendo para isso de subscrever o serviço - A subscrição é feita através do pagamento de uma cota Trimestral. - O valor de do pagamento trimestral será de 10. - Todos os membros pagantes do SRP podem usufruir do servidor a todas as horas, utilizando as salas abertas nos diferentes simuladores disponiveis; - Todos os membros pagantes, podem participar nas ligas SRP disponiveis; estando no entanto a participação sujeita à aceitação das regras da liga onde se inscreve bem como aos limites de utilizadores na mesma. - Cada membro Pagante, terá acesso a uma determinada zona do forum, onde serão indicadas as passwords para os servidores lançados; Onde previamernte terão que 'assinar' uma marcação aqui sempre que for ai anunciada uma corrida para um determinado dia. - As corridas extra campeonato serão marcadas preferencialmente com dois dias de antecedência, porém em corridas marcadas no próprio dia não será precisa nenhuma marcação. Ligas SRP - Uma liga SRP, é um campeonato num simulador disponivel no servidor SRP. - Para que uma liga seja nomeada como "liga SRP", tem de cumprir as normas de qualidade SRP. - 75% dos pilotos inscritos na liga tem, obrigatoriamente, de ser membros pagantes do SRP. Ligas extra-SRP - Uma liga extra-SRP, são todas as ligas que não tem pelo menos 75% dos seus pilotos como membros pagantes do SRP. - No entanto estas ligas podem utilizar o servidor, sub-alugando um "slot" de tempo. - O preço será de 15 mês por três horas semanais, ou seja 12 horas mensais; - Este preço poderá variar conforme as exigencias do simulador em questão. Mas isto só vai ser avaliado depois de o servidor estar disponivel. Aluguer a parceiros - Equipas de SimRacing ou outras entidades, tambem podem alugar o servidor durante determinados Slots de tempo Metodos de Pagamento - Existem 2 tipos de pagamento disponiveis: - - Pagamento via transferência bancária - - Pagamento via vale postal (CTT) - Depois de efectuar o pagamento, cada membro deve fazer o login na pagina para o efeito, onde deve indicar os seguintes dados: - - Nome da Pessoa - - Nick de registo no SRP - - Nib da conta de onde foi efectuado o pagamento - - Dia do pagamento - Depois de submetidos estes dados, um administrador, irá validar a recepção do pagamento, e promeverá o membro a "membro pagante". Gestão Financeira do Servidor - Foi aberta uma conta bancária para transferencia de cotas directamente para lá. - Foi alterado o modo como os google ads enviam o dinheiro, em vez de cheque vai para a conta tb, por transferencia, para o efeito já foi introduzido o nib. - Idem para o paypal. - Será efectuado o aluguer do servidor por um periodo inicial de 3meses. - O Objectivo do SRP não é ter lucro financeiro, logo se os valores obtidos por: - - Cotas dos membros - - Anuncios publicitários - - Sub-Aluguer do servidor forem superiores ao valor a pagar pelo servidor, o excesso poderá ser usado para diminuir as cotas dos utilizadores no proximo trimestre, quer como a oferecer premios aos vencedores dos campeonatos SRP. Servidor SRP - luis - 27-07-2005 Nem mais!!!! :fixe: Servidor SRP - Gil Abobeleira - 27-07-2005 ... Servidor SRP - Diogo Ramalho - 27-07-2005 150 nao parece ser muito se todos contribuirmos com um bocado decerteza k da menos de 5 por mes se nao chegar aos 5 por mes eu entro..... (eu a faxer contas de cabeça..... 150/100(users) = 1.5 ou 150/50(users) = 3 (e 50 users sao 25% dos users registados)... eu ando a rasca de guito mas ..... 3 por mes nao e mt... e so 3/4 = 0.75 por semana.... sera k e assim tanto???...eu por min se for ate 5 por mes entro.... :racer:) eheheh sempre fui bom a matematica... entao com makina ai jesuss k ABIAO!!! :23: Imen [[]] Servidor SRP - Andre - 27-07-2005 Imem, leste a proposta? :blink: É que ja esta la definido o valor a pagar. Será de 10 trimestrais, ou seja 3 por mes aproximadamente. :bye: Servidor SRP - Marco - 27-07-2005 Concordo com quase tudo. Ha um ou outro pormenor q terei de analisar em profundidade. O Gil ja referiu um. Um outro prende-se com a denominaçao de liga SRP. A liga q estou a organizar, ostenta orgulhosamente o titulo de SRP-GTR No entanto o servidor utilizado nao eh, nem sera ate pelo menos o inicio do proximo ano, o "vosso" servidor. Aqui coloca-se o problema. Eu nao cobro pelo servidor. Mas irei combrar uma inscriçao (valor irrisorio para 5 ou 6 meses de corridas), q servira para cobrir alguns gastos associados ao desfecho do campeonato. Alguma soluçao q agrade a todos para isto? Servidor SRP - luis - 27-07-2005 Marco,Jul 27 2005, 05:02 PM Wrote:q servira para cobrir alguns gastos associados ao desfecho do campeonato. RAMBOIA? :biggrinbandit::biggrinbandit: Servidor SRP - Diogo Ramalho - 27-07-2005 Andre,Jul 27 2005, 03:50 PM Wrote:Imem, leste a proposta? :blink: dhuuu yahh tens razao ... lol sry.... ok entao contem comigo.... agora ternhu k ver kual a maneira mais pratica para efectuar o pagamento.... :fixe: :23: Imen [[]] Servidor SRP - Marco - 27-07-2005 luis,Jul 27 2005, 04:06 PM Wrote:RAMBOIA? :biggrinbandit: :biggrinbandit: nao so mas tambem :D Servidor SRP - Tiago Silva - 27-07-2005 I'm in!! :fixe: Bom trabalho. |