![]() |
|
Ligas SRP - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Ligas SRP (/showthread.php?tid=8134) Pages:
1
2
|
Ligas SRP - Gil Abobeleira - 29-07-2005 ... Ligas SRP - Diogo Ramalho - 29-07-2005 Eu gostaria k houvesse um campeonato de RBR.... Imen [[]] Ligas SRP - Marco Ribeiro - 29-07-2005 bem, quanto ao f1c a situaçao e esta: - temos um campeonato no mes de agosto. 4 corridas, uma por fim-de-semana. O campeonato acaba dia 27 de Agosto. Não ha servidor ainda nesta altura, por isso vamos usar o metodo de grupos. (isto cm ja disse no mes de agosto) - Quando o campeonato acabar e o servidor SRP estiver ca, vamos tentar de novo fazer um campeonato de F1c (no server, claro). Como sabem e bastante dificil fazer campeonatos neste jogo, mas pode ser que o pessoal anime com o servidor. De qualquer forma isto é sempre depois do presente campeonato. Ligas SRP - Marco - 29-07-2005 o campeonato de GTR começa em setembro. temos server, por isso o server do srp para ja eh uma carta fora do baralho Ligas SRP - Bruno Nobre - 29-07-2005 Mesmo k o marco, mas caso tenhamos servidor no LFS trocamos, apensar de ter os dos cyber á disposição nessa altura. Ligas SRP - Pedro Rodrigues - 29-07-2005 Una outro no F1c? ou será no rFactor? :blink1: Ligas SRP - Vitor Barreto - 29-07-2005 O dj_PRO tem razão no F1C não se faz mais nada em termos de F1 penso eu....:worried:mesmo que um mod de F1 demore um pouco para o rFactor irão sempre existiras réplicas originais do jogo. :bye: Quanto a ligas da minha parte como já disse o que me interessa é F1/rFactor, mas até este sair nada feito quanto a datas, mas entre a saida deste e um inicio de campeonato provavelmente uns 3/4 meses, mas isso são tudo intenções e meramente indicativas, e gostava também quando o jogo sair de fazer uma mini cup com o jogo original :cool: Ligas SRP - Marco Ribeiro - 29-07-2005 FV10,Jul 29 2005, 05:38 PM Wrote:O dj_PRO tem razão no F1C não se faz mais nada em termos de F1 penso eu....:worried:mesmo que um mod de F1 demore um pouco para o rFactor irão sempre existiras réplicas originais do jogo. :bye: pois. Tens razao. Mas nao vejo o porque de nao se fazer uma liga no F1c no caso de haver participantes. Nao devera de haver claro, mas nao custa tentar. Concordo com a mini cup com o jogo original :biggrinbandit: Ligas SRP - Rui Azevedo - 30-07-2005 FV10,Jul 29 2005, 05:38 PM Wrote:Quanto a ligas da minha parte como já disse o que me interessa é F1/rFactor, mas até este sair nada feito quanto a datas, mas entre a saida deste e um inicio de campeonato provavelmente uns 3/4 meses, mas isso são tudo intenções e meramente indicativas, e gostava também quando o jogo sair de fazer uma mini cup com o jogo original :cool:Se calhar um campeonato de RFactor com aqueles Formulas de 1600cc (penso que estarão na 1ª versão a ser lançada) seria muito competitivo. Como já comentei com alguns, vou manter-me no GTR mas também vou perder muito tempo no RFactor mal saia (será 2ª feira????) :blink1: Ligas SRP - Marco - 30-07-2005 eh oficial q saia na segunda? |