![]() |
|
Investimento a longo prazo - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: Investimento a longo prazo (/showthread.php?tid=811) |
Investimento a longo prazo - Francisco Suarez - 17-06-2008 Sou frontalmente contra leaks the info (e considero fazer copy/paste de posts nos fórums beta sem prévia autorização do autor igualmente grave), mas uma vez que foi postado na RSC, mais vale partilhá-lo aqui convosco também. É um excerto de um dos muitos posts do John Henry, há umas boas semanas, aquando da discussão do preço, custo, estratégia, etc. John Henry Wrote:I'm glad Dave and I didn't take the attitude that it's too expensive. Sure we knew it was going to be expensive. But we really thought the overall project was worth the expense. Now we know we were correct. I think we have more than $18,000,000 invested thus far and we're going to invest a lot more. It's absolutely worth it to create this sport. We love what we're doing and this is exactly what we want to do. We now know beyond a shadow of a doubt that we are going to create exactly what we've been talking about since day one.Julgo que este pequeno tidbid é representativo das intenções da iRacing, e sinceramente, depois de tanta desinformação e má-vontade contra um producto/serviço, torna-se algo frustrante ter de ler o típico querem é ter lucro logo e sacar-nos o nosso dinheiro todo (felizmente neste fórum não se vê muito), quase como se não tivéssemos todos vontade própria e discernimento para fazer as nossas opções. Em qualquer caso, aí fica, registado, a forma de pensar que tornou a iRacing possível. É esta vontade (e capacidade) que faz tantos beta-testers confiar plenamente no projecto. Não é apenas o ter experimentado conduzir o sim, é o ter-se a noção de que nada impedirá estas pessoas de criar algo com que a maioria de nós apenas sonhou, e vê agora dar os primeiros passos duma longa caminhada. Investimento a longo prazo - Rui Cunha - 22-06-2008 Ok, tudo bem que este sim promete muita coisa, mas o preço da inscrição para os Portugueses é muito cara, 20 para ter a licença de um mês é muito dinheiro. Sem terem uma demo, vai ser complicado terem muita adesão. Investimento a longo prazo - Rui Cunha - 22-06-2008 Vi agora que se tem que pagar pelas pistas e pelos carros, é demais 25 dolares por uma pista para depois em online apanhar 3 gajos a correr. Investimento a longo prazo - Francisco Costa - 22-06-2008 Rui, caso subscrevas apenas um mês pagas cerca de 13 e não 20. Se resolveres adiantar 1 ano de subscriçao, fica-te a 8~9 / mês. Quanto a pistas vazias duvido muito que aconteça, com o tipo de serviço que eles oferecem. Investimento a longo prazo - J.Oliveira - 22-06-2008 Investimento?..... Parte-se do presuposto que um investimento tem o objectivo de posteriormente vir a trazer retorno. :wondering: Investimento a longo prazo - Gabi Almeida - 22-06-2008 ArrayInvestimento?..... Parte-se do presuposto que um investimento tem o objectivo de posteriormente vir a trazer retorno. :wondering:[/quote] Eu investi num G-25, num Pc, várias gráficas, várias memórias com a finalidade de me divertir, é este o meu retorno, quando invisto no meu hobby, o retorno é prazer e descontracção, agora vou investir no Iracing para que o divertimento e descontracção ainda sejam com maior qualidade :rolleyes: Agora mais a sério, acham que o milionário não tinha negócio melhor para investir do que num hobby que nem tem tanta gente assim e é um risco enorme (que eu não acredito que o que foi investido vá a curto prazo ser pago), porque não pode ter alguma embirração nisto e carolice também? Quando um milionário paga fortunas para ir ao espaço será para fazer / realizar dinheiro (ou ele é burro como aqui se tenta fazer passar?), não fá-lo por carolice e por querer ser um dos poucos que foi ao espaço, mas se for para tentar fazer o melhor sim e tentar criar um novo desporto credivel não pode ser........tem de ser para sacar guita aos pobres dos sim-racer.....enfim....... Investimento a longo prazo - Rui Cunha - 22-06-2008 Gostei de tudo o que li sobre o sim, de facto vai trazer aquilo que sempre foi preciso. Stats de cada piloto, servidores oficiais, evolução em categorias diferentes, interface sem possibilidade de alterações por parte dos pilotos, adesão de clubes motorizados ao sim racing, carros adquiridos com vista a um uso intensivo. Acho que é muito caro, e não tem carros clássicos. Vou esperar para ver se compro por um mês e se for algo superior ao GTL contem comigo. Investimento a longo prazo - Filipe Marques - 02-07-2008 Rui adere que te deixo dar umas voltinhas no meu sistema :) :) , Só pelos penaltys, rankings e flexividade de utilização vale a pena...do resto não posso falar que ainda não lhe puz as mãos... Abraço Investimento a longo prazo - Francisco Suarez - 22-07-2008 Artigo interessante, com alguma informação relacionada com esta thread: http://www.masshightech.com/stories/2008/0...racing-sim.html Investimento a longo prazo - Mario Pires - 30-08-2008 Fui fazer um rápido levantamento sobre o numero de corredores registados. Diz bem da influência que os desportos motorizados têm em cada País e que desenvolvimentos poderemos esperar nos primeiros tempos. Oval Racing - 4318 Road Racing - 4374 Nos inscritos em Road Racing temos, entre outros: Portugal 31 Espanha 111 França 93 USA 2038 UK 410 Italia 220 Brasil 62 Polonia 22 Alemanha 204 Suécia 65 Holanda 92 Argentina 12 Finlandia 101 Grecia 5 Japão 13 Australia 266 China 1 India 2 Africa do Sul 10 Suiça 20 Croacia 5 Mexico 6 Noruega 39 Dinamarca 45 Irlanda 12 Nova Zelandia 23 |