SimRacing Portugal Forum
Quantos jogadores costuma haver online? - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+---- Thread: Quantos jogadores costuma haver online? (/showthread.php?tid=795)

Pages: 1 2


Quantos jogadores costuma haver online? - KaiZ51 - 20-06-2008

Estou a pensar em comprar o rFactor, mas se tiver pouca gente no online acho que já não compro...

Edit: E já agora, parece que vou ter que sacar mods para conseguir jogar, quais são as mods que recomendam?


Quantos jogadores costuma haver online? - J.Oliveira - 20-06-2008

Não é pela quantidade de pessoas que te precisas preocupar


Quantos jogadores costuma haver online? - KaiZ51 - 20-06-2008

Isso quer dizer que tem muita gente ou que não importa a quantidade?


Quantos jogadores costuma haver online? - J.Oliveira - 20-06-2008

que tem muita gente :cheesy:


Quantos jogadores costuma haver online? - KaiZ51 - 20-06-2008

Ah ainda bem :D Mas não sabes dizer mais ou menos quantas? 1000? 2000? E mods, que recomendas que saque?


Quantos jogadores costuma haver online? - KaiZ51 - 23-06-2008

Comprei ontem o jogo, parece-me bom, só me falta saber que mods é que devo sacar... Para já saquei o Megane Trophy 2.02. Mas infelizmente não vou poder jogar por agora, porque parece que o volante que tinha foi ao ar, mas para a semana vou comprar um Logitech Formula Force EX. O volante é bom não é? E sim, também já tentei jogar com o teclado mas não me dou com aquilo... E no online, é impressão minha ou só costuma haver à volta de 15 servidores com gente e de resto está tudo vazio?

Edit: Desculpem lá, afinal parece que o que vou comprar é um Driving Force EX. É bom na mesma certo?


Quantos jogadores costuma haver online? - Luis Nabais - 23-06-2008

Compra um Driving Force Pro ou um GT. Os EX são fracos. Procura por volante no fórum, existem N tópicos a falar disso.


Quantos jogadores costuma haver online? - KaiZ51 - 23-06-2008

Pois mas eu não tenho dinheiro para isso, não estou para dar mais de 100 euros por um simples volante... E pelo que estive a ver agora, o Formula Force EX é a versão PC enquanto que o Driving Force EX é para consola, ou seja tenho que comprar o Formula Force EX que é 80€, o que eu já considero bastante caro.


Quantos jogadores costuma haver online? - Luis Nabais - 23-06-2008

Por 80€ compras o Driving Force Pro no discoazul.com, pagas apenas portes a mais. E por mais uns euritos que o que disseste, tens algo muito superior.


Quantos jogadores costuma haver online? - J.Oliveira - 23-06-2008

Exacto. :rolleyes: