![]() |
|
O melhor ISP !? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: O melhor ISP !? (/showthread.php?tid=7893) Pages:
1
2
|
O melhor ISP !? - Rodrigo - 07-10-2005 Pessoal estou a pensar em terminar o meu contrato com os serviços da SAPO, só que não sei para qual ISP é que hei-de optar, queria evitar ao máximo mudar de cavalo para burro:notrust:! Gostava que alguem desse sugestões dos que tenham outros ISP's Obrigado:fixe: O melhor ISP !? - Rui Lopes - 07-10-2005 Eu vou mudar da Netcabo para o Clix ADSL O melhor ISP !? - Rodrigo - 07-10-2005 dEUS,Oct 7 2005, 12:07 AM Wrote:Eu vou mudar da Netcabo para o Clix ADSL Pois mas a tua zona tem cobertura clix, né? Bem mas embora a minha zona não tenha cobertura clix, pior do que a sapo não deve ser de certeza, digo eu!:confused: Andei a pesquisar a Simplesnet e a Vianetworks parecem ser uma alternativa muito válida!:smile: O melhor ISP !? - Rui Lopes - 07-10-2005 Ya aminha zona já tem cobertura clix :bigsmile: O melhor ISP !? - Bruno Nobre - 07-10-2005 N há melhor que netvisão, eu tenho 8 MB e n podia estar mais satisfeito :biggrinbandit: O melhor ISP !? - Rui Azevedo - 07-10-2005 Eu iria para clix (e talvez vá quando acabar o SRP-GTR), mas depende da cobertura de cabo na tua zona O melhor ISP !? - Rodrigo - 07-10-2005 seth,Oct 7 2005, 07:03 AM Wrote:Eu iria para clix (e talvez vá quando acabar o SRP-GTR), mas depende da cobertura de cabo na tua zona Pois a minha zona não tem cobertura de cabo:sad:, ficam desde já a saber que vivo no fim do mundo:evil:isto aki não tem cobertura de nada. Aki reina o monopolio da pt:mad: O melhor ISP !? - Marco - 07-10-2005 eh pa, mas netrabo eh muito mau :D eu so posso falar do q tenho pq nunca experimentei outro ISP. tenho desde a 5 anos TELEPAC ADSL. se os 45 mensais podem parecer um pouco relativamente a concurrencia, no meu caso sao muito bem empregues. em 5 anos apenas 3 ou 4 vezes tive problemas com a net. e mesmo qd tive foram sempre solucionados. por isso q posso dizer? eh um bom serviço, nao o mais barato, mas fiavel. deixaram uma cena da clix em casa, mas fico sempre de pe atras. os limites para 8Mb sao 50Gb. Ora eu tenho ilimitado nacional e 4Gb internacional. por isso nao sei o q compensa mais O melhor ISP !? - RJC_pt - 07-10-2005 Bem eu tenho clix 2mb, o que posso dizer da clix e que a assistencia e uma porcaria, aquilo la vai uma autentica confusao, mas tb nunca tive problemas na net, ate agora era dificil saber o periodo de contagem dos dl e logo controlar o trafego, mas ja resolverao isso. Tive sapo durante 2 anos e enquanto tive nao houve razoes de queixa... O melhor ISP !? - Rodrigo - 07-10-2005 Marco,Oct 7 2005, 09:42 AM Wrote:eh pa, mas netrabo eh muito mau :D Gostei dos tarifários da telepac mas desconfio que telepac e sapo é tudo a mesma coisa, digo eu!:notrust: |