SimRacing Portugal Forum
Press Release - Nº1 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45)
+----- Thread: Press Release - Nº1 (/showthread.php?tid=7842)

Press Release - Nº1 - Bruno Nobre - 14-10-2005

TIAGO MOREIRA VENCE NA CIDADE...

Press Release - Nº1
Event - Race 2
Track - South City Town Corse (SO5)
Laps - 35
Conditions - Bright clear, no wind
9-10-2005

A 2 evento do campeonato de LFS teve lugar no servidor dos Mercury Racing, no passado domingo ( 9-10-2005 ) onde existiu uma corrida fantástica a semelhança do 1 evento, mais uma vez a corrida foi marcada por varias desistências e também teve diversos acidentes, mas ficou marcada pela positica com um grande fair play e lutas entre os participantes, existiram varias lutas durante a corrida, uma que dispensa apresentações entre o Tiago ( Larini ) e o Bruno ( NeokilleR ) que foi simplesmente doutro mundo nas primeiras voltas, até começarem a existir acidentes onde os primeiros 5 se separaram um bocado....

A qualificação foi estranha com tempos muito abaixo do esperado, ninguém teve oportunidade para fazer uma volta em condições, isto porque a pista não era muito grande e os pilotos eram muitos, com isto tudo acabou por ser o Tiago ( Larini ) a conseguir a pole, logo seguido por Bruno ( NeokilleR ), mas foi uma qualificação que os primeiros 5 ficaram separados por menos de meio segundo.

Na corrida tivemos varias pessoas na frente Tiago Moreira (Larini) que partiu da pole, perdendo essa posição logo na 2 curva para Bruno Nobre (Neokiller) que lá ficou até a volta 6, nessa volta devido a uma dobragem mal calculada e de este não se ter entendido com o piloto a ser dobrado provocou um acidente onde Bruno Nobre (Neokiller) foi embater no muro onde ficou com o carro muito danificado.

Com isso Tiago Moreira (larini) passou novamente para a frente da corrida até a volta 12 onde numa das rectas dois pilotos atrasados tiveram um acidente e onde Tiago Moreira (larini) n evitou um choque nestes, Bruno Nobre (NeokillleR) que o seguia também não evitou o choque sendo este obrigado a ir as boxes onde caiu para a 10 posição, era a vez de Adolfo Soares (freeman) ir para a liderança onde de manteve até a volta 20, nessa volta teve problemas e foi obrigado a desistir, Ricardo Costa (RJC_pt) aproveitou a desistencia do seu companheiro de equipa da Vitamina e dominou até ver Tiago Moreira (larini) no seu espelho, depois de grande pressão por parte deste o Ricardo cometeu um erro perdendo a sua posição para o Tiago que acabou por ganhar a corrida com uma vantagem de 4 segundos sobre Ricardo.

Um dos aspectos a referir, foi a boa corrida de José Afonso (jehjinho) que esteve sempre nos primeiros lugares apesar de niguém o esperar, acabando a corrida no 4 lugar, outro ponto foi a exelente recuperação de Bruno Nobre ( NeokilleR ) que depois dos dois acidentes provocados por pilotos atrasados e da caida para o 10 lugar conseguiu recuperar 7 lugares em apenas 20 voltas.

Após esta corrida a Team Racing Knowledge passa para a frente da tabela por equipas, mas com uma curta vantagem sobre os Vitamina e também os Cyber Racing, o que nós deixa na espetactiva para o resto do campeonato... a mesma coisa acontece na tabela de pilotos, Tiago Moreira vai na frente, mas toda a gente quer retirar essa posição ao Tiago e muita gente já prometeu que seria na proxima.... vamos esperar para ver...

1. Tiago Moreira (Marchao)
2. Ricardo Costa (RJC_pt)
3. Bruno Nobre (Neokiller)
4. José Afonso (jehjinho)
5. Rodrigo Sérgio (rsergio007)
6. João Soares (Hash_Gordon)
7. Pedro Perdigão (indie)
8. Mário Samões (mars
9. Miguel Nicolau (Nicolau)
10. Alexandre Soares (pica_tainhas)
11. Bruno Lopes (cc Prelude)
12. Adolfo Soares (freeman29)
13. Mario Gama (MGama)
14. A. Diogo Torres (So7urno)
15. João Corrêa (jscorrea)
16. Alex Ventura (Palex)
17. Vitor Barreto (vsbarreto)

Drivers Quotes....

Bruno Nobre (NeokilleR) 3 Lugar.

"Bem só tenho uma palavra para descrever esta corrida, PESSIMA, primeiro na qualificaçao n aranjei uma volta para ter um tempo bom, fiz um 16.20 acho com um pb de 14.7 enfim, mas n ficamos por aki, na corrida consegui passar o Tiago na 1 curva e nessta volta tivemos uma grande luta tendo ele recuperador a posiçao e eu novamente na 2 volta passei para 1 lugar.

Tinha pneus R1 e n queria arriscar mt e andei num ritmo calmo, a partir da volta 6 comecei a abrir gap do larini, mas infelizmente na 1 dobragem na volta 8, o outro carro deu-me o interior e eu agradeci, pena tar enganado qd eu me meto pelo interior ele faz o mesmo e manda-me contra a parede, fikei mt mal tratado, mas continuei, ja tinha perdido duas posiçoes, no final da volta 13 a saida duma curva deparei-me com um acidente, eram 4 carros incluindo o tiago k tinha batido num sem consequencias graves mas eu ao ve-lo travei e desviei-me mas n consegui evitar o j.correia ( ele penseou k a culpa era dele mas acontece n era preciso o abandono ), com isso fikei com a suspençao destruida, com as asas fora do sitio, n conseguia quase chagar as boxes, mas devagar la fui, depois de 40 segundos a martelar decidi meter o tank xeio, algo desnecessario pk acabei com fuel para mais meia corrida, mas nakele momento n deu para pensar qt eu precisava, mudei os pneus da frente e voltei a corrida em 9 lugar, a partir dai e com tank xeio tava mt lento a comparar com o top 5, mas consegui puxar no limite e fazer a volta mais rapida por 2 vezes, até começar a ver os pneus desaparecer e inda faltavam 15 voltas, abrandei o ritmo mas consegui recuperar 6 posiçoes e fazer 26 voltas ( frente ) e 35 voltas ( rear ) com os pneus algo k n pensava k fosse possivel ( pneus r1 ).

Mais uma vez as dobragens tiraram-me a vitoria, e o primeiro lugar, a ver se é na proxima k aguento.... e fao uma corrida em condiçoes...

Com todos estes problemas o 3 lugar foi um milagre e tou contente..."

Ricardo Costa (Rjc_pt) 2 Lugar

"A minha corrida acabou por correm bem, fiz uma ma qualificaçao e um mau arranque. Na corrida tentei ter o maximo cuidado possivel depois da infelicidade da 1º corrida, na 8 volta fiz um erro devido a um pneu exessivamente quente e perdi brevemente o contacto com o grupo da frente (tb me fez perder tempo em arranjos a quando da paragem nas boxes), depois foi aquela confusao toda e passei pra 3º, passado algumas voltas passei pra 2º depois de o Prelude ter feito um piao. Nao percebi bem na altura o q aconteceu ao Adolfo mas foi muita pena pois era um resultado exelente pra Vitamina.
Ate ao fim fui com calma, com ritmo calmo, pensava nao ter ninguem perto de mim mas enganei-me tinha o tiago a perna, ainda o aguentei por algumas voltas mas depois errei e ele passou.
Depois dele passar quebrei um pouco o ritmo."

Tiago Moreira (Larini)

"Nao acho k a corrida tnh sido mt boa, pk teh parece k os liders da corrida tinham azar oh raio... smp k alguem era lider ao fim de algumas voltas tinha 1 acidente a pala dos drivers k tavam a ser dobrados (lol) .... mas ha 1 possivel explikaçao pa isto, se observarmos bem, a comunidade de LFS tuga, e 1 bocado verde... 1 calendario k traz 1 pista com este grau de dificuldade, em k ha ppl k anda demasiado rapido, e outros mais lentos, ja se estava a espera k isto acontecesse.... Acho k as outars pistas n sao assim tao duras, mas... Vamos ver cm vai ser a proxima....
Parabens aos jogadores mais lentos k respeitaram as bandeiras azuis :) "

www.simracingportugal.net/lfs