![]() |
|
Sugestão - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34) +----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45) +----- Thread: Sugestão (/showthread.php?tid=7793) |
Sugestão - Miguel Nicolau - 26-10-2005 Ora bem , depois da ultima corrida venho sugerir fazer penalidades especificas para duas situações graves que acho criticas na corrida : - provocar acidentes na 1ª curva da corrida - desrespeitar bandeiras azuis , prejudicando assim a corrida de outras pessoas pessoas e eventualmente os lideres da corrida Na minha opinião são duas coisas que devem ser punidas com alguma firmeza para obrigar os "menos preocupados com a sua postura em pista" a portarem-se de forma civilizada . Outra situação , mas penso q esta de menos importancia é o uso do "Shift+S" .. á partida para mim teletransportar o carro da pista para as boxes pode ser mt util se acharem que desimpedem a pista para evitar mais acidentes (se o vosso carro estiver inutilizado) , mas nunca para ser usado como o vimos na ultima corrida em que algumas pessoas q bateram na 1ª curva se aproveitaraam disso para ficar com os carros como nvos , para mim o uso do "Shift+S" simplesmente significa o abandono da corrida. O que acham voces ? e sugestões para as penalizações ? Sugestão - Rui Pinto - 26-10-2005 Aqui vai a minha opinião às tuas sugestões... Nicolau,Oct 26 2005, 01:19 PM Wrote:Ora bem , depois da ultima corrida venho sugerir fazer penalidades especificas para duas situações graves que acho criticas na corrida :Concordo, desde que se prove que houve falta de cuidado por parte do piloto, pois existem situações em que acidentes não se podem evitar e como tal não se deve penalizar o piloto: ex: o piloto está no meio de 2, faz a travagem, apercebe-se do lado exterior, tenta corrigir a trajectoria mesmo sabendo que possivelmente ainda está um no interior, mas por acaso dá-lhe um toque e manda-o contra muro, relva, etc... deverá ser penalizado? Pisa o corrector, relva na travagem, entra em pião, bate noutro carro, deverá ser penalizado? Isto acho que demonstra apenas 2 casos em que o piloto quase de certeza que nao quer estragar a corrida dele nem a dos outros. Array- desrespeitar bandeiras azuis , prejudicando assim a corrida de outras pessoas pessoas e eventualmente os lideres da corrida[/quote] Aqui acho que se devem impor regras para quem é dobrado, em recta não mudar a trajectória e levantar um pouco o pé, o piloto mais rápido é que tem de ultrapassar, pois a mudança de trajectória pode enganar quem é mais rápido e levar a incidente. Se aconteçer perto de uma curva, levantar o pé para deixar passar. Em curva, abrir a trajectória e deixar a parte interior para o piloto mais rápido. Neste caso temos de considerar que existem pistas em que poderão aconteçer situações em que o piloto atrasado vê nos espelhos o piloto mais rápido já quando está a efectuar a curva, e essa mesma curva não permite "espaço" para os dois, ai temos de concordar que a ultrapassagem se faça após a curva e nunca apitar nem obrigar o piloto a mandar-se para a relva ou rails. ArrayNa minha opinião são duas coisas que devem ser punidas com alguma firmeza para obrigar os "menos preocupados com a sua postura em pista" a portarem-se de forma civilizada . Outra situação , mas penso q esta de menos importancia é o uso do "Shift+S" .. á partida para mim teletransportar o carro da pista para as boxes pode ser mt util se acharem que desimpedem a pista para evitar mais acidentes (se o vosso carro estiver inutilizado) ,...[/quote] Concordo só se o carro estiver inutilizado, se o piloto acha que o consegue levar até às boxes, não concordo com penalizações para o mesmo só porque se despistou e ao ficar parado no meio da pista provocou acidente, estas coisas aconteçem na vida real e aqui ao tentarmos simular a coisa também têm de aconteçer. Array...mas nunca para ser usado como o vimos na ultima corrida em que algumas pessoas q bateram na 1ª curva se aproveitaraam disso para ficar com os carros como nvos , para mim o uso do "Shift+S" simplesmente significa o abandono da corrida.[/quote] "Shif+S" na 1a curva, para mim daria desclassificação, concordo. ArrayO que acham voces ? e sugestões para as penalizações ? <div align="right">[snapback]13521[/snapback]</div>[/quote] Boas! :racer: Sugestão - Rui Pinto - 26-10-2005 Aproveito para salientar a importancia da saida das boxes, olhar para o mapa e espelhos. Acho que um piloto que saia das boxes e provoque um incidente deve ser penalizado. :racer: Sugestão - Miguel Nicolau - 26-10-2005 rfcap,Oct 26 2005, 01:04 PM Wrote:Concordo só se o carro estiver inutilizado, se o piloto acha que o consegue levar até às boxes, não concordo com penalizações para o mesmo só porque se despistou e ao ficar parado no meio da pista provocou acidente, estas coisas aconteçem na vida real e aqui ao tentarmos simular a coisa também têm de aconteçer. penso que não compreendeste o que eu quis dizer , só falei no caso de usar Shift+s para tirar o teu carro da pista (desistencia) .. como disseste não faz sentido aplicar sanções a quem se despistou , desde que obviamente tambem se tenha o bom senso de tirar o carro do meio da pista o mais rápido posivel (o que nem sempre é possivel a tempo). claro que tendo o carro com condiçoes minimas para isso se deve tentar voltar á boxe com atenção redobrada :smile: Concordo com o que disseste em relação ás dobragens , penso q podiam ser umas guidelines importantes para a o campeonato ! Quanto ás situações na 1ª curva .. sim principalmente penalizar os "iniciadores" dos acidentes .. após provado a culpa do mesmo Sugestão - Bruno Nobre - 26-10-2005 Isso ta td nas regras... mas é necessario haver queixa de alguem para ser analisado... para isso server o mail k eu dava todas as corridas... nc ng se queixou logo conclui k tava td bem... é logico k ng pode ver a corrida toda em cada carro é absurdo... sem queixa nao ha penalização... só se for algo k se note tal como o shift+s e 1 curva... Sugestão - Rui Lopes - 28-10-2005 Acho que sim, concordo com tudo. Mas primeiro acho importante defenirmos a nova estrutura organizacional, aí depois teremos a comissão de análise que julgará estes casos. Acho que a 1ª volta pode sempre ser analisada, passada esta só através de queixa, queixa essa sempre feita por PM para quem pertencer à comissão de análise, só para não tornar estas questões discussões públicas. Shift+S = Desistênica e ponto final. Quem voltar para a pista depois do Shift+S é aplicada 1 prova de suspensão. Blue Flag não respeitada é igual a Bandeira Preta. Desqualificação. Em relação às Pits, o traçado amarelo tem que ser respeitado, que não o fizer ocorre numa penalização temporária. A meu ver. Sugestão - indie - 28-10-2005 Boas ppl dEUS,Oct 28 2005, 10:26 AM Wrote:Quem voltar para a pista depois do Shift+S é aplicada 1 prova de suspensão.l Deus, não será um pouco exagerado esta parte, em casos como o meu, em que na 1ª curva da prova sou destruido literalmente, não devia haver alguma tolerância? Já que sugeres, e eu concordo, em analisar sempre a 1ª volta! Até porque dificilmente terás este tipo de situações durante o decorrer normal duma prova, e o piloto que faz isso nao sai muito beneficiado também. No que respeita a blueflags acho que a tolerância de 3 curvas devia ser aplicada, é mais fácil para todos e deixa o piloto dobrado planear melhor a forma como isso se dá. Precisa é de haver fair-play, para o caso de serem mais que um piloto para ultrapassar, entre esses mais rápidos, não haver quem se aproveite do facto para ganhar posições. Portem-se bem, joguem muito :bye: Sugestão - Bruno Nobre - 29-10-2005 Racing is racing indie e Shift+R n é permitido a partir das luzes verdes acenderem... seja em k volta fora.... Pois isso da blue flag n pode haver regras... é preciso é facilitar e deixar passar logo que tenham oportunidade é claro k td tem o seu limite... Sugestão - Rui Lopes - 29-10-2005 indie,Oct 28 2005, 10:26 PM Wrote:Boas ppl Não , não acho exagerado porque tu numa corrida a sério não teletransportas o carro para as pits.... o Shift+S tem que ser proibído. Sugestão - Miguel Nicolau - 29-10-2005 Shift+S completamente Proibido !! :fixe: dEUS,Oct 28 2005, 10:26 AM Wrote:Em relação às Pits, o traçado amarelo tem que ser respeitado, que não o fizer ocorre numa penalização temporária. A meu ver. concordo plenamente |