SimRacing Portugal Forum
Nations Cup - 2ª Corrida Westhill @ UFR - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+--- Thread: Nations Cup - 2ª Corrida Westhill @ UFR (/showthread.php?tid=7763)

Pages: 1 2

Nations Cup - 2ª Corrida Westhill @ UFR - Tiago Moreira - 02-11-2005

Boass pssl[] Realiza-se no proximo Domingo, k coincide com o campeonato SRP, a 2ª corrida da nations cup. A pista e Westhill com o UFR. Em principio a corrida n vai coincidir com o horario do SRP, mas gostava de saber se esta alguem interessado em participar nesta 2ª corrida? Eu tou:)

Ja agora dEUS, n tens por acaso as skins pa este bolide:P??

inteh[]

Nations Cup - 2ª Corrida Westhill @ UFR - Bruno Nobre - 02-11-2005

Bah combo da treta... o carro sucka bue nesta pista... mas se puder tou la.... n dou certezas

Nations Cup - 2ª Corrida Westhill @ UFR - Rui Lopes - 02-11-2005

Larini,Nov 2 2005, 12:47 AM Wrote:Boass pssl[] Realiza-se no proximo Domingo,  k coincide com o campeonato SRP, a 2ª corrida da nations cup. A pista e Westhill com o UFR. Em principio a corrida n vai coincidir com o horario do SRP, mas gostava de saber se esta alguem interessado em participar nesta 2ª corrida? Eu tou:)

Ja agora dEUS, n tens por acaso as skins pa este bolide:P??

inteh[]
<div align="right">[snapback]13863[/snapback]</div>

Até domingo vou tentar ter :fixe:

Nations Cup - 2ª Corrida Westhill @ UFR - Tiago Moreira - 02-11-2005

Obrigado dEUS:)

inteh[]

Nations Cup - 2ª Corrida Westhill @ UFR - Rui Lopes - 02-11-2005

[Image: ufrhome2na.jpg]

Nations Cup - 2ª Corrida Westhill @ UFR - Tiago Moreira - 03-11-2005

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiii Ta linda pah:fixe:!!!!!! Obrigadao mais 1 vez Rui:blink1:, agora so nso faltam drivers pa NC. Allguem interessado? Vah pssl andem la caraças... fogo ao menos 1 treino pa ver se alguem ta a dar fx... vah conto com vcs;)

inteh[]

Nations Cup - 2ª Corrida Westhill @ UFR - Mário Samões - 03-11-2005

Larini,Nov 3 2005, 02:01 PM Wrote:... agora so nso faltam drivers pa NC. Allguem interessado? Vah pssl andem la caraças... fogo ao menos 1 treino pa ver se alguem ta a dar fx... vah conto com vcs;)
<div align="right">[snapback]13938[/snapback]</div>

Tou a ver q há falta de quorum... :blink:
Se não houver pssl suficiente para formar a equipa eu estou disponível. :12:Tenho é que treinar para ser mais consistente, ainda n tive muito tempo para isso. :sad:

Cumps

Nations Cup - 2ª Corrida Westhill @ UFR - Rui Lopes - 03-11-2005

Hoje à noite pode-se dar umas voltas, mas só estou disponivel depois das 22:30

Nations Cup - 2ª Corrida Westhill @ UFR - Tiago Moreira - 03-11-2005

´depois das 22 horas esta fx, amanha n tnh aulas :D... Agradeço k va o mais gente possivel:)

inteh[]

Nations Cup - 2ª Corrida Westhill @ UFR - Miguel Nicolau - 03-11-2005

eu apareço tambem