![]() |
|
SRP Pit Babe Contest - Novembro - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: SRP Pit Babe Contest - Novembro (/showthread.php?tid=7731) Pages:
1
2
|
SRP Pit Babe Contest - Novembro - Marco Ribeiro - 07-11-2005 Aqui está a prometida rodada do mes. E... este mes vai ser bem renhido! Obrigado e boas votações. McLaren reforça a equipa para a nova época - by Fv10 EDIJANE MICHIELIN DAL FORNO, 20 anos, ex-Novo Vicio de Vizela, Lateral direita - by Juhha ELAINE BOING GUIMARAES, 23 anos, ex- Recife de Moreira de Cónegos, Atacante. Boa em Bolas Paradas - by Juhha ERIKA OLIVEIRA ABELLA, 27 anos, ex- Xupa Néném de Famalicão, Defesa lateral esquerda -by Juhha FABIANA FINGER, 28 anos, ex-Embaixada NightClub de Calendário, Avançada, com a especialidade Força - by Juhha Audobrantina Moema Cearenciana(de costas) e Benemérita do Rêgo Grande, 19 anos, treinadoras de Guarda Redes - by Juhha LUCIANA BUTAO DA ROSA FERREIRA, 23 anos, ex- Champanhe do Porto, Guarda-Redes - by Juhha Maria da Conceiçao Formiga, 24 anos, joga em todas as posições, gosta principalmente de saltar de costas - by UNA 8 grandes babes! :cool: abraço. SRP Pit Babe Contest - Novembro - Bruno Nobre - 07-11-2005 lol e k babes... isto é preciso mais tempo para decidir é preciso analisar uma a uma :cry: SRP Pit Babe Contest - Novembro - Pedro Rodrigues - 08-11-2005 AI JAZUZESSSSSS!!! e mais n digo... :D SRP Pit Babe Contest - Novembro - Rui Azevedo - 08-11-2005 A qualidade desta votação está, digamos... UPA UPA!! :12: Gostei da "boa em bolas paradas" mas, cá pra mim, a 2ª bate as outras todas :nuts: SRP Pit Babe Contest - Novembro - Bruno Nobre - 08-11-2005 Bem depois de muito pensar... e de ter falado mt bem com todas... azei k a luciana era a mais engraçadinha ficou com o meu voto :biggrinbandit: SRP Pit Babe Contest - Novembro - juhha - 08-11-2005 LUCIANA!!!!!!!!!! :whip: SRP Pit Babe Contest - Novembro - Rodrigo - 08-11-2005 Bem, a principio foi muito dificil escolher entre a EDIJANE MICHIELIN DAL FORNO e a ELAINE BOING GUIMARAES:smile:. Por isso é que quando me perguntam se gosto mais de louras ou de morenas eu nunca sei responder :wacko:,mas pronto! Perante tal empate, tivemos que recorrer aos penaltis, acabou então por vencer a grande BOING (mas que avião:nuts:) ,uma vez que era superior em bolas paradas (isto diz tudo). :fixe: SRP Pit Babe Contest - Novembro - Marco Ribeiro - 08-11-2005 hehe a Elaine Boing Guimaraes ... nao tem palavras ... :D SRP Pit Babe Contest - Novembro - Diogo Ramalho - 08-11-2005 ups... isto e de n vir aki ao forum a mt tempo e o k da... ehhe lol ;) SRP Pit Babe Contest - Novembro - Diogo Ramalho - 08-11-2005 engraçado pk ja tive o n de telemovel de todas so k apaguei tava aki a mais.... ehhehe :23: BAcK AGAIN PPL!! Boas pra todos.... Imen [[]] |