![]() |
|
Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] (/showthread.php?tid=7443) |
Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] - HashGordon - 09-01-2006 Olá, Venho por este meio anunciar a criação duma liga portuguesa de LFS, que será uma alternativa à liga existente apoiada pelo SRP e que prevejo terá o seu fim anunciado em breve. A ideia base é que esta nova liga seja mais divertida e competitiva. Estas são as minhas ideias para o conseguir: - A liga será composta por 2 divisões: 1ª e 2ª. As divisões serão apuradas numa pré temporada de 2 provas em circuitos tecnicamente exigentes. Depois existirão as normais subidas e descidas de divisão ao fim de cada época, que se prevê ser de 5 provas cada. - As provas serão realizadas ao domingo, ambas as divisões correrão em simultâneo, em 2 servidores distintos. Será delegado um "marshall" à sorte antes de cada corrida, que será responsavel por gravar demo da corrida, que poderá ser analisado caso hajam razões para suspeitar de corrida menos limpa de algum corredor. - Caso não existam 2 servidores disponíveis, a 2ª divisão corre primeiro, a 1ª divisão corre a seguir. - Os qualifys serão no formato disponivel na actual liga SRP-LFS, parece que apesar da controvérsia inicial resultaram bastante bem. - Antes de cada época, existirá um período de votação em que se pede a participação de todos para decidirem o formato da época seguinte. Pretende-se com isto que a liga seja o mais democrática possível e que se vá adaptando cada x mais às exigências dos pilotos participantes. Assim sendo, começo por vos pedir que comecem por votar e já agora deixem as vossas sugestões. Esta liga é para todos vocês! Abraço. Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] - Gonçalo Cardoso - 09-01-2006 Boas! [] Bem, em primeiro lugar nao kero k entendam que o meu voto neste nova liga signifique dizer que estou desiludido com a actual liga SRP-LFS. Pelo contrario! Apesar da controversia inicial e com a restante polemica no que diz respeito aos insultos/insinuaçoes/acusaçoes de a para com os restantes membros da actual liga, nao axo k esta esteja a correr mal de todo. Em 2º lugar axo k o Joao tera todo o merito se esta liga "secundaria" correr bem e atribuir-lhe-ei todo o merito por isso! No entanto, axo k vai ser um pouco complicado para todos os pilotos comparecerem em ambas as ligas pelo simples facto de ambas se realizarem quase k em simultaneo. A nao ser k ocorra nos fins-de-semana intermedios aos da liga SRP-LFS. Nesse caso ha k ter em conta k akeles k estiverem a treinar para a SRP-LFS nao terao concerteza tempo suficiente para treinar para a SRP PT. Pelo menos falo por mim. O LFS nao é a minha vida...apenas uma parte dela :P Por agora é tudo. Espero k corra tudo bem neste teu novo projecto Joao! Cumprimentos! Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] - Rui Lopes - 09-01-2006 Parabéns pela iniciativa. Só umas questões. Qual a necessidade de 2 divisões à partida ? Teremos mais de 20 participantes ? Era fixe. E já tens servidores onde se possa correr ? Olha que pela experiencia que tenho um é dificil de arranjar um quanto mais 2. Essa do marshall à sorte é só para aqueles que se disponibilizarem ? Ou pode calhar a todos ? É obrigatório aceitar ? Se for e o marshall faltar o que acontece ? Quanto ao qualify parece-me bem. Apesar de o único a levantar polémica teres sido tu :34: Domingo. Não podes arranjar outro dia ? É que domingos temos já o SRP-LFS e o GTP. É tudo para já :bye: Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] - bNc - 09-01-2006 Boas ppl eu até me juntava a vosses neste caso se fosse aos sabados as 21.30 :34: É que ao domingo n e la mt pratico. Pelo menos falo por mim Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] - José Oliveira - 09-01-2006 ArrayOlá, Venho por este meio anunciar a criação duma liga portuguesa de LFS, que será uma alternativa à liga existente apoiada pelo SRP e que prevejo terá o seu fim anunciado em breve. A ideia base é que esta nova liga seja mais divertida e competitiva. Estas são as minhas ideias para o conseguir: - A liga será composta por 2 divisões: 1ª e 2ª. As divisões serão apuradas numa pré temporada de 2 provas em circuitos tecnicamente exigentes. Depois existirão as normais subidas e descidas de divisão ao fim de cada época, que se prevê ser de 5 provas cada. - As provas serão realizadas ao domingo, ambas as divisões correrão em simultâneo, em 2 servidores distintos. Será delegado um "marshall" à sorte antes de cada corrida, que será responsavel por gravar demo da corrida, que poderá ser analisado caso hajam razões para suspeitar de corrida menos limpa de algum corredor. - Caso não existam 2 servidores disponíveis, a 2ª divisão corre primeiro, a 1ª divisão corre a seguir. - Os qualifys serão no formato disponivel na actual liga SRP-LFS, parece que apesar da controvérsia inicial resultaram bastante bem. - Antes de cada época, existirá um período de votação em que se pede a participação de todos para decidirem o formato da época seguinte. Pretende-se com isto que a liga seja o mais democrática possível e que se vá adaptando cada x mais às exigências dos pilotos participantes. Assim sendo, começo por vos pedir que comecem por votar e já agora deixem as vossas sugestões. Esta liga é para todos vocês! Abraço.[/quote] :fixe:Quando abrem as inscrições para essa liga? Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] - HashGordon - 10-01-2006 Olá de novo, O interesse em existirem duas divisões, n é o facto de termos muita gente, mas sim, termos muita disparidade de performances. Assim pretende-se que os mais rápidos n sejam afectados por aqueles corredores que têm alguma dificuldade em manter o carro no asfalto. 2 servers parece ser complicado, mas se for por mim, não faltarão servers. A ghostspeed já disponibilizou o servidor (que de momento n existe, mas está para breve), o meu amigo soturno certamente irá disponibilizar o servidor dele (que embora n tenha grande capacidade, é perfeito para as corridas da 1ª divisão que será concerteza mais pequena. E não podemos esquecer que com o apoio do SRP teremos mais um servidor de qualidade à nossa disposição. Relativamente ao horário da prova, o objectivo de fazer estas votações é fazer a prova à vossa medida. Tencionava fazer ao domingo de 15 em 15 dias, intercalado com a actual liga SRP. Ou seja, um domingo é a SRP, no outro é a LFS PT, mas se desejarem noutro dia, façam o favor de votar. Relativamente ao marshall sorteado: será sorteado um marshall na altura da corrida, mesmo antes dela começar. Quem for sorteado marshall terá que cumprir com a única exigência que é gravar demo e enviá-la a um dos administradores da prova. Não se pode recusar ser marshall, caso se tenha essa sorte. Caso seja sorteado um marshall que ja o tenha sido noutra prova, esse marshall tem o direito de recusar e pedir novo sorteio. Importante mesmo é vocês todas as sugestões que acharem importantes. Não se prendam com o conteúdo da votação, faremos mais em breve. Darei por encerrada esta votação dentro de 24horas. Depois seguiremos para a próxima fase: Inscrição, votação do formato da liga e marcação da data de começo da liga. Obrigado. Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] - Gil Abobeleira - 10-01-2006 ... Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] - HashGordon - 10-01-2006 ArraySó gostaria de saber aonde foste buscar essa ideia :blink::blink: O SRP não tem nem terá provavelmente um servidor, existindo isso sim um servidor que se poderá alugar... :embarrest::embarrest:[/quote] É óbvio que o SRP n tem servidor, mas se o SRP apoiar esta liga, concerteza que as equipas que disponibilizam servidor para a actual liga n se importarão de o fazer para esta. Desde que n entre em conflito com o calendário da equipa, e se houver boa vontade, tenho a certeza que n haverá qq problema relativamente ao servidor. Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] - Gil Abobeleira - 10-01-2006 ... Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] - HashGordon - 12-01-2006 Os resultados desta votação foram: - 2 corridas na pré temporada - 7 corridas na temporada - Corridas às 21:30, domingos de 15 em 15 dias, alternado com a actual liga SRP Brevemente postarei a nova votação. Obrigado |