![]() |
|
Nations Cup Finals Race 1 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: Nations Cup Finals Race 1 (/showthread.php?tid=7311) |
Nations Cup Finals Race 1 - Bruno Nobre - 30-01-2006 Grande Trabalho dos Tugas nesta 1 corrida das finais da Nations Cup, mesmo com todos os azares conseguimos um bom resultado. Na sprint tiago começou a subir rapidamente na classificação mas qd ia a passar para 2nd foi empurrado na oval, danificando a suspenção do lado direito e perdendo algum tempo para o 2nd que teve a culpa do toque e fez o tiago perder a 3rd posição, mas ainda assim lutou e conseguiu passar um dos russos depois de um erro deste.. o tiago inda fez pressão no 2nd nas ultimas curvas mas sem sucesso garantido assim o 3rd que foi um grande resultado, o Tiago Lapa e o Pedro Perdigão na estreia dum evento desta grandeza fizeram um bom trabalho sempre lutando para recuperar posições e conseguindo o pedro um 7 e o tiago um 9 lugar. Não vi a Main race mas o Tiago esteve em segundo até a altura das paragens, e na sua entrada nas boxes acabou por embater perdendo o 2nd e passando para 3rd.. nessa mesma volta na luta por uma posição acabou por se envolver noutro acidente que fez efectuar nova paragem nas pits descendo para 6 ou 7 lugar, mais uma vez o pedro e o tiago lapa fazendo um grande trabalho, e todos deram pontos muito importantes a portugal. Desculpem a falta de conhecimento da prova, já que só vi a sprint.. quem participou poderá falar da sua corrida.. Aqui ficam os resultados: Sprint 1. CZE R. Kotlaba (Chaos) - 20 2. CZE J. Machacek (jet_ cze) - 19 3. [POR]T.Moreira (Marchao) - 18 4. CZE V. Mitina (windmouse) - 17 5. RUS R.Basov (Crazyik(RUS)) - 16 6. [PL] Linus (Julek) - 15 7. [POR]P.Perdigăo (indie) - 14 8. RUS A.Mironov (Fox 2) - 13 9. [POR] Tiago (tiagolapa) - 12 10. [PL] Jedi (Getm) - 11 11. RUS. A. Antonov (Silver_Cross[Rus]) - 10 12. [PL] Nascar (BlackMan) - DNF Sprint totals: CZE - 56 POR - 44 RUS - 39 POL - 26 Feature 1. CZE J. Machacek (jet_ cze) - 40 2. CZE V. Mitina (windmouse) - 38 3. CZE R. Kotlaba (Chaos) - 36 4. [POR]T.Moreira (Marchao) - 34 5. [PL] Linus (Julek) - 32 6. [PL] Jedi (Getm) - 30 7. [POR] Tiago (tiagolapa) - 28 8. RUS A.Mironov (Fox 2) - 26 9. RUS R.Basov (Crazyik(RUS)) - 24 10. [POR]P.Perdigăo (indie) - 22 11. RUS. A. Antonov (Silver_Cross[Rus]) - DNF 12. [PL] Nascar (BlackMan) - DNF Overall points: CZE - 170 POR - 128 RUS - 89 POL - 88 Nations Cup Finals Race 1 - tiagolapa - 30-01-2006 boas ainda bem q nao foi em vão eheheh dei o meu máximo, mas tive alguns sustos e desastres proprios de quem nunca tinha corrida com F1s a serio. numa curva rápida a ultrapassar 1 gajo, o carro fugiu-me sem eu estar a espera! fui a parede e andei lá aos papéis! :sad: mas foi porreiro ter participado fiquem bem:smile: Nations Cup Finals Race 1 - Tiago Moreira - 30-01-2006 Report 5*:1a: |