![]() |
|
Nations Cup 2ª Ronda - 2ª Race - Lx4 South City Long - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: Nations Cup 2ª Ronda - 2ª Race - Lx4 South City Long (/showthread.php?tid=7257) Pages:
1
2
|
Nations Cup 2ª Ronda - 2ª Race - Lx4 South City Long - Tiago Moreira - 07-02-2006 Boas pessoal[[]] No próximo Domingo decorre a Nations Cup em SO Long com o Lx4.. Eu ja possuo 1 setup, e rodo no segundo 51/52... Aos interessados, postem aki, po pessoal marcar uns treinos... Este combo e bastante engraçado, mas reker 1 grande concentração, pk n ha margens pa erros... o minimo erro e tas a embater no rail:laugh:... Bora lá pessoal[] p.s: dEUS n sei se recebeste 1 pm minha, se calhar n avisou, mas faz ai 1 check a tua pm box do SRP, k tao la 2 pedidos meus:embarrest::laugh: Edit: Obrigado Mário, nem sei onde fui buscar a segunda-feira lol, anyway vejam aki Nations Cup 2ª Ronda - 2ª Race - Lx4 South City Long - Mário Samões - 07-02-2006 Segunda-feira??? humm... acho que é no Domingo, Tiago :smile: Podemos fazer uns treinos, mas os meus tempos são mais modestos... 1:55.xx e sou além disso pouco consistente com o LX4 na SO.:sad: Cumps. Nations Cup 2ª Ronda - 2ª Race - Lx4 South City Long - tiagolapa - 07-02-2006 Boas Desta vez nao vou poder mesmo participar:sad: Ainda nao treinei nada, nem vou poder, ja q tenho exame terça e vou dar prioridade a liga SRP:wondering: Boa sorte:bye: Nations Cup 2ª Ronda - 2ª Race - Lx4 South City Long - Bruno Nobre - 08-02-2006 Já sabes... eu é só na altura... é uma hora complicada para mim.. mas no que toca a mim se puder tou lá.. Já mandei o meu set a algumas pessoas n sei se gostaram.. rodo no segundo 51/52 em corrida evitando erros.. Em qualificação vou ao minuto 50.. Mas como o volante é novo.. fraco e n estou habituado as xs ainda tenho alguns erros no controle de travagem e trajectoria devido a desmultiplicação do volante k é totalmente nova para mim.. Nations Cup 2ª Ronda - 2ª Race - Lx4 South City Long - Marco - 08-02-2006 oh bruno, vais correr de camiao??? desmultiplicaçao do volante??? Nations Cup 2ª Ronda - 2ª Race - Lx4 South City Long - Bruno Nobre - 08-02-2006 se no camião te estas a referir ao control de travagem.... como n percebes nd de lfs vou trocar por miudos... se travares mal os pneus n te duram 5 voltas.... se travares bem os pneus duram 10.. ou seja n podes queimar travagens.. blokear rodas evitar flat points para os pneus por sua vez aguentarem mais voltas.... isto acontece em todos os jogos.. mas nota-se mais no lfs... Desmultiplicação é uma das opções no controls do LFS.. o angulo de viragem.. Nations Cup 2ª Ronda - 2ª Race - Lx4 South City Long - Rui Lopes - 09-02-2006 Clicar na Imagem para download da skin
Nations Cup 2ª Ronda - 2ª Race - Lx4 South City Long - Tiago Moreira - 09-02-2006 Brutal Rui :laugh:... Linda cm smp, obrigado[] Depois precisava de falar ctg hoje no msn, ontem tive la a ver se aparecias mas n apareceste:sad: Nations Cup 2ª Ronda - 2ª Race - Lx4 South City Long - Rui Lopes - 09-02-2006 ArrayBrutal Rui :laugh:... Linda cm smp, obrigado[] Depois precisava de falar ctg hoje no msn, ontem tive la a ver se aparecias mas n apareceste:sad:[/quote] Vou ver se consigo aparecer hoje :fixe: Nations Cup 2ª Ronda - 2ª Race - Lx4 South City Long - Tiago Moreira - 09-02-2006 Gracias[] Hoje fiko no pc ate mais tarde, pk amanha so ntro as 10:amuse: |