![]() |
|
Nations Cup - Group B movie by OWL - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: Nations Cup - Group B movie by OWL (/showthread.php?tid=7247) |
Nations Cup - Group B movie by OWL - Tiago Moreira - 08-02-2006 Boas[[]] Encontrie isto no site das LFSnews, é 1 filme feito pelo owl da Nations Cup. O Grupo B era o nosso grupo, por isso podem ver muita gente em acção, hehe... Os pilotos tugas k aparecem no filme são, Miguel Nicolau, Mário Samões, Bruno Nobre, Bruno aka Prelude, Alex Moreira, Ricardo Costa e Tiago Moreira. Aki fika o link Nations Cup Group B movie Identificação pelas matriculas No FXR - matricula branca - Tiago Moreira - matricula "Mars" - Mário Samões - matricula "Miguel" - Miguel Nicolau No UFR - matricula branca - Tiago Moreira - matricula "Mars" - Mário Samões - matricula "Miguel" - Miguel Nicolau No XF GTR - matricula branca - Ricardo Costa - matricula branca - Tiago Moreira (aqui destinguir 1 e outro e dificil hehe) - matricula "Mars" - Mário Samões No FZR - matricula branca - Ricardo Costa - matricula branca - Tiago Moreira - matricula "bruno" - Bruno Nobre Uf 1000 - matricula branca - Ricardo Costa - matricula branca - Tiago Moreira (Sou eu k mando o bacano da Noruega pa fora de pista na t1... lol, esperei por ele:cheesy:) - matricula "Mars" - Mário Samões FOX - n sei kem conduz kual carro (NEokiller depois da aki 1 ajudita) XF GTI - matricula branca - Tiago Moreira - matricula "LEX" (o carro dele tem jantes pretas) - Alex Moreira - matricula "Mars" - Mário Samões Na ultima race ninguem correu... hehe Special tks to owl Obrigado aos participantes e obrigado ao Rui pelas skins maravilhosas da nossa seleção:racer::fixe::1a: Nations Cup - Group B movie by OWL - Bruno Nobre - 08-02-2006 xi k cena nc mais me lembrei de postar isto aqui.. o meu mate owl meteu la no forum dos cyber já a bue tempo mas esqueci-me... Anyway na corrida do fox ( k raiva vou ter de falar desta race qd perdi o 2nd na sprint na ultima lap.. e o 1st na main por disconect.. bah pesadelo ) Anyway o 1 carro branco em luta na frente nas 1as imagens sou eu.. dps o laranja e azul era o Prelude o o outro branco era o mario.. foi bom termos passado a 2 fase.. estamos em 2nd do nosso grupo e passam os 3 primeiros axo... para os playoff... Espero poder ajudar este domingo... até lá treinem muito Entretanto existe outro movie com os grupos todos chamado Benzin_HQ penso.. tento meter cá amanha Nations Cup - Group B movie by OWL - Mário Samões - 09-02-2006 Boas O Owl tinha dito que ia fazer este movie, mas pensei que se tinha esquecido. Afinal não... :bigsmile: Vou sacar pra rever alguns bons momentos de corrida :smile:e ver as minhas azelhices :cheesy: Nations Cup - Group B movie by OWL - Miguel Nicolau - 09-02-2006 Está muito bom mesmo ! :3a: Nations Cup - Group B movie by OWL - tiagolapa - 09-02-2006 :34::34::34: sem duvida grandes momentos q este jogo nos propociona a todos:racer::racer: gostei muito do video, grandes imagens! acidentes espetaculares lolol aquela corrida de gti em BL estive para participar mas depois n se propocionou:sad: naquela altura ainda jogava eu de rato e fazia 32 baixos, acho q tinha dado luta:cool: boa sorte para a proxima corrida no lx4, espero voltar a carga na proxima ao volante de 1 mini:embarrest::laugh: fiquem bem:bye: Nations Cup - Group B movie by OWL - RJC_pt - 09-02-2006 eh eh eh :amuse::beerchug: |