SimRacing Portugal Forum
Análise ao GTLegends - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: GT Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=21)
+---- Thread: Análise ao GTLegends (/showthread.php?tid=7190)

Pages: 1 2


Análise ao GTLegends - Gil Abobeleira - 16-02-2006

...


Análise ao GTLegends - Joao Bravo - 16-02-2006

é dificil fazer criticas construtivas pq já está excelente...:34:
..concordo ctg em todos os pontos..excepto num:Fiquei completamente viciado assim q experimentei a demo!!Lembro-me q o jogo saiu,salvo erro, nessa "cadeia de lojas Francesa" , numa 5ªf,quando fui lá na 6ª,já estava esgotado!!tive q ir a outra loja à noite...
A física do motor de jogo..acho q está mm mto boa ,mas tb,como já disse aki no fórum,não tenho mta experiencia em sims..precisamente pq poucos me convenciam neste aspecto.Os cockpits estão mto detalhados e os pés de facto mexem!Bem pensado o pormenor de alguns carros Ingleses terem o volante à dta!Os sons são simplesmente soberbos.
Claro q tb tem falhas...a falta de chuva por ex,e as colisões...como referiste.
O preço tb foi uma ajuda a não pensar 2x...e a propósito,um amigo meu ,numa "grande superficie"comprou-o (e ainda ontem o vi) por 24.90€...o q o torna numa compra excelente.
A tua análise está óptima , e mesmo agora , quem a lê , fica sériamente "tentado"...

cumps


Análise ao GTLegends - Pedro Rodrigues - 17-02-2006

N o li na integra mas parece-me mt bom e mt pro. ;)


Análise ao GTLegends - Marco Ribeiro - 17-02-2006

Gostei da tua avaliação Gil. Esta muito boa.


Análise ao GTLegends - tiagolapa - 17-02-2006

Boas
Ta muito porreira a critica, concordo em quase tudo o q escreves.
Mas quanto as forças do volante, eu nao consigo obter 1 resultado satisfatorio:sad:
O meu volante é o DFP, e acho q o FFB esta melhor no LFS, GTR e RBR.
Neste jogo, quando vou a curvar o volante fica solto e manda umas guinadas fortes quando o carro salta um bocado.
Parece q se vai 1 bocado na corda bamba a curvar. Quando passo nos correctores tb faz uma força para dentro da pista, q acho q é exagerado.
Alg me podia ajudar com os valores das forças??

ps: tb gostei da frase "não esperem é milagres, um Mini nunca sairá de uma curva em aceleração com a traseira de lado" :rolleyes: e do ultimo ponto fraco... eheheh

Fica bem e continua assim (espero ver criticas destas no futuro site do forum:fixe:)
:bye::bye:


Análise ao GTLegends - Tiago Carvalho - 17-02-2006

eu tb n sou um expert em sims, mas tb gostei mt do que li, na medida em que acabei tb de o adquirir por culpa do GTR...e tb pelo facto de ser quase de graça atraves de um cheque da fnac que me foi oferecido.
De qlq maneira, pelo que li, não tirar partido do jogo todo...uso um wingman sem FFB.
Devo hj, dia 27/02, ir busca-lo à fnac service aveiro.


Análise ao GTLegends - Dinis Santos - 17-02-2006

Bem eu apenas dei umas voltas no mini depois de o ter comprado por um preço que achei mto bom para a qualidade do jogo.
Depois de ler a review deu-me vontade de dar mais umas voltas e apanhar o vicio:fixe:


Análise ao GTLegends - Gil Abobeleira - 17-02-2006

...


Análise ao GTLegends - Joaquim Abranches - 17-02-2006

vou postar aqui o que já postei no forum do GPL
"muito interessante a análise
sou um adepto do GTL, e em parte é o GTL e o GTR que me estão a afastar do GPL
considero um excelente simulador e além disso muito divertido!"


Análise ao GTLegends - Filipe Galego - 17-02-2006

Os meus parabéns Gil!
Uma excelênte análise em português...coisa rara...

Concordo a 100% praticamente em tudo o que disseste. Só tenho pena é de não ter o teu optimismo a nível do suporte do jogo pela Blimey, pois não se está ver muito...esperemos que agora que o jogo já saiu nos EUA eles tenham mais tempo...

Para mim o jogo está excelente e tem só pequenas falhas, sendo de longe um dos melhores que temos por aí e acho que foi o melhor de 2005.

Como falhas aponto: (algumas já referidas pelo Gil)
- má programação a nível gráfico em alguns circuitos e nas corridas nocturnas;
- demasiados menus;
- o sistema de download de setups no jogo é desesperante (tal como no GTR)
- os tempos não serem registados correctamente - corrigido em offline no patch1.1 mas que online ainda se verifa (por vezes pelo menos...) e pergunta-se: ONDE ANDA O PATCH 1.2??? note-se que esta situação limita o jogo online a quem gosta de fazer records e usa o GTLRank, como eu e outros aqui do fórum.
- um manual completo... mas nisto falham todos...eheh (considero que os jogos de carros que se assumem como simulações deveriam fazer como as simulações de aviões e ter um manual completo. Desse modo poderiam ser explicadas, por exemplo, todas as opções para os setups e os novos jogadores iriam evoluir muito mais depressa)

Eu era inicialmente contra o modo de carreira, pois achava que só ter dois carros para jogar era muito pouco, uma vez que até o multiplayer estava limitado, mas depois começar a jogar o jogo a sério mudei de ideias pois acabada por dar muita luta (jogo só com embraiagem e em semi-pro) e o jogo tem uma longevidade enorme... já me fartei de jogar e pelo contador deles ainda não estou a meio... Mas concordo com o Gil que por vezes já se torna um pouco aborrecido...

Quanto ao FF no meu Microsoft FF está perfeito...

Aconselho vivamente a quem ainda não testou o jogo para testar a demo, de certeza que vai gostar... e realmente ao preço que se arranja não há que duvidar...