![]() |
|
Pre Order disponível - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Netkar Pro (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=18) +---- Thread: Pre Order disponível (/showthread.php?tid=6985) |
Pre Order disponível - Félix Simões - 19-03-2006 No site já está disponível a pre-order do código de activação (já tenho o meu:racer:) e foi, finalmente, dada uma data de lançamento: 10 de abril de 2006 :34::34::34: Pre Order disponível - tiagolapa - 19-03-2006 Q maluco! Compras isso as cegas sem saber como é?!?!? :biggrinbandit: :bye: Pre Order disponível - Félix Simões - 19-03-2006 Também comprei a S2 assim... :blink1: Pre Order disponível - Mario Pires - 19-03-2006 Acabo de pagar o meu também. Não vi foi data de lançamento em sítio nenhum. Pre Order disponível - Artur Nunes - 19-03-2006 Francamente... isto não é coisa séria...:notrust: um download com registo, sem CD, nem caixinha nem nada! e será mesmo um simulador? ... :amuse: esta forma de distribuição é boa para o editor (vai tudo para o Stefano, grande malandro!), mas não traz vantagens para o consumidor, em breve vão cair na real e começar a vender em lojas ou então não vendem e fecham.:wondering: Não auguro grande futuro a este jogo, mais vale encomendá-lo agora antes que desapareça...:laugh: :racer::noworry: Pre Order disponível - Félix Simões - 19-03-2006 ArrayFrancamente... isto não é coisa séria...:notrust: um download com registo, sem CD, nem caixinha nem nada! e será mesmo um simulador? ... :amuse: esta forma de distribuição é boa para o editor (vai tudo para o Stefano, grande malandro!), mas não traz vantagens para o consumidor, em breve vão cair na real e começar a vender em lojas ou então não vendem e fecham.:wondering: Não auguro grande futuro a este jogo, mais vale encomendá-lo agora antes que desapareça...:laugh: :racer::noworry:[/quote] O LFS e o rFactor também são assim... e em termos de sucesso acho que estamos falados sobre esses dois... :amuse: ArrayAcabo de pagar o meu também. Não vi foi data de lançamento em sítio nenhum.[/quote] está aqui:
Pre Order disponível - Francisco Costa - 23-03-2006 Pre-Order feita, e preparadissimo para o 10 de Abril. Venha daí o Hardcore Racing Simulator:1a: Para quem diz que este jogo não tem muito futuro... espera pa ver :cheesy::bye: Pre Order disponível - Pedro Silva - 23-03-2006 ArrayPre-Order feita, e preparadissimo para o 10 de Abril. Venha daí o Hardcore Racing Simulator:1a: Para quem diz que este jogo não tem muito futuro... espera pa ver :cheesy::bye:[/quote] E COMO PAGARAM??? Pre Order disponível - Francisco Costa - 23-03-2006 ArrayE COMO PAGARAM???[/quote] Eu tenho cartao MB, que é ao mesmo tempo cartao da unvi.. Fui, uma vez.. :P A uma caixa MB. Com o meu cartao procurei la a opçao para me registar no Serviço MBnet (gratuito) Recebes um login e escolhes uma pass. Depois vais ao PayPal fazes um registo, mas nao adicionas cartao nenhum.. De seguida.. MBnet. Fazes login, crias um cartão temporario de.. 35 euros por exemplo (tens de ter esse guito no cartao logico :laugh:) e ele da-t uns dados catitas que vais querer guardar como validade do cartao, e os ultimos digitos.. No site do netKar PRO vais efectuar o teu pagamento, que te leva a uma pagina do Paypal. escolhes a segunda opçao ja k ja tens conta criada. Logas-te e adicionas o cartao k acabaste de criar no MBnet.. pronto, pagamento efectuado e tal, recebes 2 mails (no mesmo mail que usas para login do PayPal) ta feito :) MBnet caso nao conheças é para criar cartoes temporarios com um saldo que escolhes, dentro do saldo da tua conta.. Se fui chato peço desculpa, se me expliquei mal diz qq coisa :D Pre Order disponível - Tiago Mendes - 23-03-2006 Nao percebi foi o k o Paypal tem haver com a utilização do MB net |