SimRacing Portugal Forum
GTR - Lan! - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41)
+---- Thread: GTR - Lan! (/showthread.php?tid=6854)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8

GTR - Lan! - Pedro Miguel - 10-04-2006

Olá Pessoal!

Este tópico vem no seguimento do que foi falado, por alto, durante o almoço de dia 8. Basicamente a ideia é organizar uma Lan Party de GTR. Já tinha sondado os restantes pilotos da equipa Virtual-Games que se mostraram interessados, mas estava um pouco receoso que o resto do pessoal não ficasse muito interessado. Mas os poucos que estavam no almoço mostraram-se interessados e isso fez-me sentir que podia avançar com esta ideia.

Bem, em primeiro lugar devo explicar como surgiu esta ideia. Como sabem o Virtual-Games é representante da BRD e comercializa produtos desta marca. Neste momento estamos a preparar o espaço que temos para escritorio e armazem de simuladores para fazer uma Lan House para simuladores utilizando material BRD.
Desta forma gostavamos de organizar um evento de forma a testarmos as infraestruturas. A ideia da Lan de GTR surgiu daqui.

O convite para a Lan, neste momento, está direccionado para as equipas e pilotos que participaram ou vão participar no campeonato de GTR organizado plo SRP. Peço desculpa aos restantes membros do Forum, mas neste momento não temos estrutura para muitos pilotos. Esperemos que a estrutura evolua nos próximos tempos.

A condicionante principal será a distância para alguns pilotos. O local da Lan seria no escritório da Virtual-Games que fica situado em Cascais, relativamente perto do Circuito do Estoril. Como a ideia da Lan é também dar aos pilotos do SRP a possibilidade de exprimentar material de topo, não será necessário trazer material informatico, nem controladores. Apenas uns headphones serão necessários! :blink1:Acho que este ponto facilita muito a deslocação para quem vem de longe.

Neste momento surgiu a hipotese de este evento ser realizado no dia 29 de Abril. Já confirmei com o Mário Gama e ele está disponivel neste dia. Gostava de saber se há pilotos interessados na realização deste evento e caso estejam interessados se estão disponiveis no dia 29 de Abril. A ideia é ser feita a recepção dos pilotos por volta das 11h e depois as provas durarem até ao principio da noite, isto com um intervalo para almoço. Claro que isto é tudo flexivel é uma questão de acertarmos as condições para melhor dar resposta a todas as situações que possam aparecer.

Relativamente ao tipo de provas vai variar conforme o numero de pilotos e até de ekipas. Já surgiu a ideia de fazer uma corrida de endurance com as ekipas que estão presentes no campeonato. Imaginando uma prova de 3horas com troca de pilotos por exemplo. Ou então fazer uma espécie de trofeu em que existem várias mangas e vão sendo apurados os 4 melhores até chegarmos a uma final que ditará a classificação final! Mas como digo, isto são só ideias. Depois é uma questão de discutirmos isto.

Neste momento apenas gostava de saber os pilotos que gostariam de participar neste evento. Desta forma agradeço que apresentem as vossas intenções! :blink1:

Penso que seria mais uma oportunidade para nos conhecermos melhor, e passar um dia bem divertido!

Pilotos interessados:

Mário Gama
Ricardo Silva
Tiago Mendes
Luís Branco
César Mendes
Hugo Penafort
João Vaz
Filipe Galego
Vitor Costa
Mário Esteves
Sérgio Junior
Joaquim Abranches
Luis Dinis
Rui Lopes
Gil Abobeleira
Rui Pinto
João Pedralva

GTR - Lan! - Ricardo Silva - 10-04-2006

Muitos Parabens pela enorme iniciativa e é obvio que podes contar comigo.

Dia 29 estarei disponivel.

GTR - Lan! - Tiago Mendes - 10-04-2006

A ideia é excelente sem dúvida, e apesar de ser um pouco longe irei falar com os financiadores da equipa para saber se existe possibilidade para a deslocação, visto ser interessante fazer testes a novo equipamento :rolleyes::amuse:

GTR - Lan! - Luis Branco - 10-04-2006

Oba, Oba, tinha-se falado nisso mas estava a apontar para ser uma coisa mais lá para depois do verão.

Mas sendo aqui tão perto é claro que aceito o convite e podes contar comigo. Quem sabe se não vou só com os phones e venho de lá com mais qualquer coisa ;)

Para bem era existirem uns bons prémios, tipo uns pedais e tal :laugh:

GTR - Lan! - Marco - 10-04-2006

pois...é longe para caraças.

nessa altura estou no Algarve e prevejo regressar apenas dia 2 ou 3 de Maio portanto vai ser complicado :S

GTR - Lan! - Filipe Galego - 10-04-2006

Ainda não sei se vou alinhar no novo campeonato de GTR portanto devo ficar de fora por não preencher os pré-requisistos, mas adoraria estar presente não só pelo pessoal que já vimos é 5*, mas também porque cheguei a pensar em comprar material desse e assim tirava as dúvidas...
Quem sabe no próximo aniversário punha na lista e podia ser que tivesse sorte...eheh

De qualquer forma essa data para mim é impossivel pois é dia de aniversário da esposa e portanto é dia de festa que não dá para escapar...

Mas tenho MUITA MUITA pena...
Ao menos assim não corro o risco de cometer uma loucura e comprar mais uns pedais..hehe

Pedro muitos parabéns ela iniciativa e que corra tudo bem...
Já agora se eu fôr algum dia a esses lados posso passar aí e testar uns pedais??

Um abraço

Oi Pessoal!

É claro que podem aparecer quando kizerem, é uma questão de falarem primeiro para ver se está alguém no escritório é que por vezes podemos estar fora para eventos.

Relativamente ao pessoal que vem de longe de facto o melhor é organizarem-se de forma a poupar em despesas de deslocação! :blink1:

De facto é complicado. Já sabemos que é dificil haver um dia em que todos estejam disponiveis...

PS: Vou juntar no 1o post uma lista com os pilotos que querem ir.

Se houver alguém do norte interessado em ir, e dividirmos as despesas era porreiro :blink1:
Caso contrário, para um fica um bokado puchadote, mas que vou fzr de tudo para estar presente la isso vou :bigsmile:

E prémios nao ha Pedro?? :biggrinbandit:

Vou ver o que é k se pode fazer nesse sentido!