![]() |
|
Apelo aos Pilotos - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33) +----- Thread: Apelo aos Pilotos (/showthread.php?tid=6486) Pages:
1
2
|
Apelo aos Pilotos - Hugo Penafort - 19-06-2006 Boas Pessoal, Gostava de fazer um pequeno apelo aos pilotos. Reparei que ainda há pessoal que usa nicks nas corridas do bskilled, não sei quem é ao certo, mas era porreiro se colocassem o vosso primeiro e ultimo nome, penso que não custa nada. Podiam também colocar a vossa foto junto ao vosso nome no Drivers/Index do GT-Portugal assim ficava-mos todos a saber quem é quem. Penso que é mais divertido pois podemos saber quem é o ser humano que está do outro lado. Finalmente também podiam mudar o nick que usam no fórum, podiam colocar também o vosso primeiro e ultimo nome, assim nunca confundimos ninguém, até há AQUI um tópico onde podem pedir a mudança de nick. Era porreiro que pelo menos o pessoal que aqui corre adoptasse esta forma de reconhecimento pois torna tudo muito mais real, de fácil reconhecimento e comunicação das pessoas, afinal já não estamos no tempo de Salazar para termos medo de divulgar quem somos e ninguém nos vai raptar.:biggrinbandit: Para que isto dê algum resultado temos que ser todos a tomar esta atitude, mesmo todos. Espero que colaborem.:smile: Um grande abraço a todos! Apelo aos Pilotos - Filipe Galego - 19-06-2006 Concordo plenamente!!!:fixe: Eu já fiz a referida mudança de nick há uns tempos... Agora só falta arranjar uma foto decente...eheh:cheesy: Apelo aos Pilotos - Artur Nunes - 19-06-2006 ArrayBoas Pessoal, Gostava de fazer um pequeno apelo aos pilotos. Reparei que ainda há pessoal que usa nicks nas corridas do bskilled, não sei quem é ao certo, mas era porreiro se colocassem o vosso primeiro e ultimo nome, penso que não custa nada. Podiam também colocar a vossa foto junto ao vosso nome no Drivers/Index do GT-Portugal assim ficava-mos todos a saber quem é quem. Penso que é mais divertido pois podemos saber quem é o ser humano que está do outro lado. Finalmente também podiam mudar o nick que usam no fórum, podiam colocar também o vosso primeiro e ultimo nome, assim nunca confundimos ninguém, até há AQUI um tópico onde podem pedir a mudança de nick. Era porreiro que pelo menos o pessoal que aqui corre adoptasse esta forma de reconhecimento pois torna tudo muito mais real, de fácil reconhecimento e comunicação das pessoas, afinal já não estamos no tempo de Salazar para termos medo de divulgar quem somos e ninguém nos vai raptar.:biggrinbandit: Para que isto dê algum resultado temos que ser todos a tomar esta atitude, mesmo todos. Espero que colaborem.:smile: Um grande abraço a todos![/quote] :fixe: é isso mesmo, nome e foto, get real! :noworry: Apelo aos Pilotos - tiagolapa - 19-06-2006 yep isso de usar nicks já era. tb gosto mais de nomes reais:bye: Apelo aos Pilotos - NunoMartins - 19-06-2006 Todos os pilotos do f1portugal já mostraram as trombas :12: Apelo aos Pilotos - Marco - 20-06-2006 De facto nas regras é imposta a utilização dos nomes reais dos pilotos. Vamos verificar na proxima corrida, quais os pilotos prevaricadores. Apelo aos Pilotos - NunoMartins - 20-06-2006 Tenho acompanhado as corridas do bskilled e so estou recordado de um user a utilizar nickname. É obvio que não o vou denunciar.. Apelo aos Pilotos - Pedro Miguel - 20-06-2006 Se calhar Tuareg é nome próprio! :biggrinbandit: Apelo aos Pilotos - Bruno Azevedo - 20-06-2006 Desculpem lá, mas ñ concordo com essa regra, da mesma maneira q ñ me incomoda q usem nome próprio, ñ percebo qual é o incómodo de usar um nick. Pessoalmente, acho muito mais piada usar nicks no jogo, neste ou qquer outro, mas pronto, isso é a minha opinião. Eu sempre disse q queria manter o nick, e realmente tens razão Hugo, o Salazarismo já passou, daí mais uma razão. A confusão em relação ao meu nome e nick é, q, e contra vontade, tive de meter o meu nome no carro, pq se tivesse ficado com o nick no carro como queria, tal como está no forum, ñ haveria confusão, certo ? Já percebi q há muito pessoal q encara o gtr com uma seriedade q me transcende, e aparentemente, há tb quem jogue profissionalmente, mas para mim isto é apenas um jogo e diversão, e, como tal, acho q a opção de ter nick ou ñ nem deveria ser motivo de discussão, E se for igual na pista e no fórum, ñ vejo onde está a confusão. Para álem disso, criar um player com o meu nome implica tb, q tenha de andar a trocar players no jogo e setups nas pastas dos users, o q ñ me apraz mesmo nd, já basta a seca q é o login. No registo do GT-portugal tem lá a opção do nick, gostaria de saber para quê, se ñ para q, quem queira ter nick, o tenha. Não quero fomentar a discussão com isto, estou sómente a expressar a minha opinião. Cumps Apelo aos Pilotos - Pedro Miguel - 20-06-2006 Meu amigo as regras são explicitas quem não as cumpre sai! :biggrinbandit: Mai nada!!!! :biggrinbandit::fixe::racer::blink1: Há que mostrar quem manda aqui. |