![]() |
|
Carro dificílimo de controlar - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: Carro dificílimo de controlar (/showthread.php?tid=6330) |
Carro dificílimo de controlar - Flyer - 16-07-2006 Hello ppl Já me tinha registado neste fórum há uns tempos valentes mas nunca liguei mto ao LFS, ontem deu-me na telha experimentar a coisa e achei o carro bastante "real", ou seja, dificílimo de controlar em slide etc etc. Isto com controlo de teclado de PC. Visto não ter pedais e volante, podem dar-me exemplos de combinações de teclas, opçoes que não usem (tipo clutch por exemplo ou outras) que facilitem a condução? è que ando com a free edition e mm no newbie a Artificial Inteligence ganha :blink: Thankx:34: Carro dificílimo de controlar - Gil Abobeleira - 16-07-2006 ... Carro dificílimo de controlar - tiagolapa - 16-07-2006 Boas, qual é o carro com q estas a ter dificuldades? Eu nuna joguei de teclado mas sim rato. De teclado tens de ser muito peciso e entecipar todos os movimentos, pois se entras em slide é muito dificil corrigir penso eu. Mas claro com um volante é q mete pica:fixe: Carro dificílimo de controlar - Flyer - 16-07-2006 ArrayBoas, qual é o carro com q estas a ter dificuldades? Eu nuna joguei de teclado mas sim rato. De teclado tens de ser muito peciso e entecipar todos os movimentos, pois se entras em slide é muito dificil corrigir penso eu. Mas claro com um volante é q mete pica:fixe:[/quote] ando a usar o GTi da free version.:racer: Exacto, qdo se entra em slide jazuzzzzz lá vai ele aos rails :confused: Carro dificílimo de controlar - okki - 17-07-2006 Arrayando a usar o GTi da free version.:racer: Exacto, qdo se entra em slide jazuzzzzz lá vai ele aos rails :confused:[/quote] eu custumo driftar com esses carros.....:alien: as minhas teclas (essenciais) seta para cima = acelerar seta para baixo = travar seta para esquerda = virar a esquerda seta para a direita = virar a direita Z = descer mudança X = subir mudança C = embraiagem V = camera B= buzina G= farois e assim que uso ha e a barra espaço serve me de travao de mao Carro dificílimo de controlar - Tiago Silva - 17-07-2006 Qd jogava com teclas (já lá vai o tempo! :rolleyes::cheesy:), usava uma combinação q me permitia usar só a mão direita p a direcção e a esquerda p motor e caixa, isto pq m atrapalho um bocado qd tenho d acelerar e virar ou meter mudança com a mesma mão! :embarrest: Assim, usava: N - virar esquerda M - virar direita S - acelerar X - travar A - meter mudança SPACE - reduzir mudança Mas claro q o meu conselho é comprares um volante assim q possível. Decerto encontras aqui no fórum tópicos sobre os volantes q há, e quais os melhores a melhor preço. :blink1: Carro dificílimo de controlar - João Romão - 17-07-2006 as teclas ke eu uso sao estas: seta para cima = acelerar seta para baixo = travar seta para esquerda = virar a esquerda seta para a direita = virar a direita a= descer mudança q = subir mudança z = embraiagem V = camera w= virar rapido s = virar lento d= buzina G= farois Carro dificílimo de controlar - indie - 17-07-2006 Boas Quem te dava aqui uma ajuda era o KingNothing, ele é que o rei do teclado inteh Carro dificílimo de controlar - Luis Branco - 17-07-2006 Agora é que fiquei feito num S:confused: Teclado, rato? :blink:Mas conseguem jogar assim? Tá bem que é o LFS:biggrinbandit:mas, isso assim deve ser duro a valer não?! Carro dificílimo de controlar - Bruno Nobre - 17-07-2006 È como no GPL... é td uma questão de praticar e mtas horas Mas é claro que o teclado não consegue rivalizar com o volante... isto entre dois pilotos do mesmo nivel... agora o rato funicona como um "volante"... vai dar ao mesmo... eu jogo de rato as xs na demo com o gti qd n tenho o volante e é mt curtido |