![]() |
|
NGS Envolve 5.1 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: NGS Envolve 5.1 (/showthread.php?tid=6310) Pages:
1
2
|
NGS Envolve 5.1 - Félix Simões - 20-07-2006 Preciso da vossa ajuda... Vi isto na estante do shopping e n resisti... comprei! :embarrest: Mas antes de abrir a caixa gostava de saber se alguém já experimentou ou ouviu falar deste equipamento. :amuse: Se sim quais as opiniões... vale a pena ou é melhor devolver nos 15 dias que tenho para o fazer? :wondering: NGS Envolve 5.1 - tiagolapa - 20-07-2006 Boas Nunca experimentei fones com som 3D, mas ja vi uma critica numa revista de especialidade ha uns anos. E era bom, menos o preço:23: Mas tu é q tens de abrir a caixa e experimentar isso:biggrinbandit:so assim é q sabes se vale o dinheiro ou nao. Nao jogo com som 3D, apenas tenho 2 colunas (melhor dizendo, uma aparelhagem ligada ao pc, q tem 2 colunas) e nao acho uma coisa indispensavel o som 3D. Certamente será mais realista nos jogos, mas e os simuladores q nos usamos têm esse suporte? Experimenta e diz tu se vale a pena ou n:bye: NGS Envolve 5.1 - Félix Simões - 20-07-2006 ok, obrigado tiago... ao menos a crítica era boa... :amuse: NGS Envolve 5.1 - tiagolapa - 20-07-2006 Boas, olha q eu nao sei se era desse produto exatamente. Mas era uns fones com som 3D :bye: NGS Envolve 5.1 - Tiago Silva - 20-07-2006 Experimenta lá isso, home!! E depois diz s vale a pena ou n! :blink1: NGS Envolve 5.1 - Félix Simões - 20-07-2006 vou fazer isso logo à noite... dps digo-vos o q acho:amuse: NGS Envolve 5.1 - Félix Simões - 20-09-2006 Ok, já lá vão uns tempos mas aqui vai... Relativamente ao efeito surround não é nada de especial... houve uma ou outra situação num jogo que me pareceu ter havido algum surround... I am a believer... :23: Quanto ao som: Nota 10!!! Com o ajuste de graves consegue-se um som fenomenal... até se sente os phones a vibrar... só por isso valeu a pena... Este equipamento vem equipado com uma torre de comando. Aí pode-se ligar um sistema de colunas 5.1 e os phones. Simplesmente pressionado um botão pode-se alternar entre os phones ou as colunas. Conclusão: O efeito surround não é muito notório mas a qualidade de som é muito boa (pelo menos para os meus parâmetros) :fixe: NGS Envolve 5.1 - Rui Lopes - 20-09-2006 Será que estes farão o mesmo efeito ??? Headphones@Amazon pelo menos são mais baratinhos :biggrinbandit: NGS Envolve 5.1 - Tiago Moreira - 20-09-2006 dEUS, eu comprei uns por 10 na worten, e chega, para o que é:fixe:.. Não são é sorround :23:... NGS Envolve 5.1 - Rui Lopes - 21-09-2006 ArraydEUS, eu comprei uns por 10 na worten, e chega, para o que é:fixe:.. Não são é sorround :23:...[/quote] Estamos a falar em 5.1, os outros costuram 4,99 na FNAC :cheesy: |