SimRacing Portugal Forum
Caso "Mateus" - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Caso "Mateus" (/showthread.php?tid=6068)

Pages: 1 2

Caso "Mateus" - Marco - 08-09-2006

Como ha mais gente, que como eu, aprecia futebol, e concerteza não passa indiferente a este caso, qual a vossa opiniao sobre o mesmo?

Ontem o Gil (o de Barcelos, não o mitra), votou em AG a continuação da sua cruzada.

Embora sabendo as consequencias a curto prazo (ou não), acho que optam pelo melhor caminho.

A FIFA não pode nunca impor regras a um Estado. E é isso que tentam fazer com as suas ameaças.
Quanto à UEFA, a probiçao de participaçao nas competiçoes europeias é bluff, pois qualquer decisão, será tomada depois da primeira jornada da CL.

E não concordo também com o que já ouvi sobre o Direito Desportivo. Neste momento o caso e as consequencias vao muito alem do simples Direito Desportivo.
Se tivessem sido tomadas as medidas exigidas quando o Gil Vicente inscreveu o jogador nada disto estava a acontecer.
Mas a inoperancia, a incompetencia do Director Executivo da liga, levou a isto.

É vergonhoso, que se demita agora, tentando fugir à culpa.

O que acho engraçado, é a sua demissão acontecer coincidentemente com as noticias recentes do processo do "Apito Dourado", e com a cruzada, ao melhor estilo do "Justiceiro" aka NightRider, por parte do Benfica. E na vespera de um Boavista-Benfica...
Mas como no melhor pano cai a nodoa, vem hoje a lume os pedidos e consequente envolvimento do gajo dos pneus no processo.
Gente de memoria curta e com telhados de vidro

Caso "Mateus" - Rui Carneiro - 08-09-2006

O engraçado deste caso todo é que o Mateus já ninguém sabe onde pára, se é bom ou mau, se é guarda-redes ou ponta de lança... parece que toda esta bronca teria razão de ser se se tratasse dum Maradona ou similar, agora um tipo que consta que marcou um golito numa cabazada de 5-0... já parece a gripe das aves!

Caso "Mateus" - Tiago Silva - 08-09-2006

Eu a mim, esta história td faz-me é rir à gargalhada, a ver quem é q diz mais palhaçada!! Parecem míudos no recreio a brigar p ver d quem é a bola!! :12::12::12:

Caso "Mateus" - Rui Sousa - 08-09-2006

ArrayO que acho engraçado, é a sua demissão acontecer coincidentemente com as noticias recentes do processo do "Apito Dourado", e com a cruzada, ao melhor estilo do "Justiceiro" aka NightRider, por parte do Benfica. E na vespera de um Boavista-Benfica...
Mas como no melhor pano cai a nodoa, vem hoje a lume os pedidos e consequente envolvimento do gajo dos pneus no processo.
Gente de memoria curta e com telhados de vidro[/quote]

É sempre divertido observar o teu discurso em relação ao futebol Português :biggrinbandit:

Não foi que por azar (ou nao!!!) teu que foi nesta semana que se ficou a saber mais uma série de alcunhas do Sr. Nuno, e as quais, passo a citar:

- "Engenheiro máximo"
- "Número 1"
- e o mais que sugestivo "Gerente de Caixa"

Como és um jovem atento aos problemas da nossa sociedade e ao nosso quotidiano nacional, deves de certeza saber muito bem "de que" é que estou a falar :D

SLB: caso a tua memória precise de uma refrigeração, é só comuniacares o facto que eu tenho todo o gosto em reportar esses factos mais recentes ligados ao clube com um estádio situado na Corujeira:23:

SLB2: Em relação ao Sr. LFV, ao Sr. V e a toda esta "corja" que anda à volta do Futebol Português e no resto da nossa sociedade (funcionários públicos, políticos, advogados, etc.), eu era o primeiro a felicitar as autoridades competentes por conseguirem colocá-los atrás das grades e por terem cristalizado a nossa sociedade, mas... pssiu pssiu, ACORDA ACORDA esse não é o teu pais, esse era o pais das maravilhas!!! :23:

Caso "Mateus" - Marco - 08-09-2006

O Mateus continua no Gil Vicente. E ate acho que continua como jogador.
A irregularidade foi "detectada" pq o Belenenses perdeu o ultimo jogo com o Gil e foi "ajudado" por alguem da liga a descobrir a irregularidade. Ou acham q o Belenenses sabia disso ja desde Janeiro, mas calou-se?

@Rui
O engenheiro maximo pode ser o vosso engenheiro do tenta. pode ser o apanha bolas do Rio Tinto, ou ate um engenheiro chamado Maximo.
O que é certo é q foi ilibado pelo Ministerio Publico de todas as acusaçoes de corrupçao. Enquanto o orelhas, q sempre foi a Madalena do futebol, pelos vistos andou com pedidos e afins.
Logo ele...o clinex do futebol

Nesse pais q falas Rui, onde metias a Alice?

Caso "Mateus" - Rui Sousa - 08-09-2006

Array@Rui
O engenheiro maximo pode ser o vosso engenheiro do tenta. pode ser o apanha bolas do Rio Tinto, ou ate um engenheiro chamado Maximo.[/quote]

Tens alguma coisa contra os Engenheiros?
Atenção, que esta é das poucas classes neste pais com alguma validade...

SLB: O Máximo tb já é Engº? Queres ver que daqui a algum tempo, o Zé Manel tb é Engº :))))

ArrayO que é certo é q foi ilibado pelo Ministerio Publico de todas as acusaçoes de corrupçao[/quote]

Olhe que não, olhe que não!!!

ArrayNesse pais q falas Rui, onde metias a Alice?[/quote]

Isso agora... não te vou poder contar :D

Caso "Mateus" - FranciscoF - 08-09-2006

Cum camandro ha alturas que sou contra a democracia e liberalização de quase tudo, esse assunto devia ser vetado neste forum:23:

Caso "Mateus" - Gil Abobeleira - 08-09-2006

...

Caso "Mateus" - Rui Carneiro - 08-09-2006

Mas távamos a falar de futebol?:12:

Caso "Mateus" - Gil Abobeleira - 08-09-2006

...