![]() |
|
Instalar Mods - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Ajuda (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=37) +----- Thread: Instalar Mods (/showthread.php?tid=6018) Pages:
1
2
|
Instalar Mods - 256mxr - 14-09-2006 Oi Depois de mts tentativas consegui instalar o rfactor...lool Keria era agora saber como s instala os mods e as pistas k tao no rfactorcentral.com Desculpem s isto é estupido mas sou novato nisto nem nunca tive jogos no pc mas cm arranjei um volante e tal... Ajudem este rookie Obrigado Instalar Mods - Artur Nunes - 14-09-2006 a melhor forma de instalar mods e pistas é ler o read me de cada um e seguir as instruções... :amuse: existe alguma variação na forma de instalar... usn trazem um instalador exe, basta correr o install e ele mete tudo no sito... outros veem comprimidos, tem de se expandir para a pasta indicada no ficheiro readme. So for preciso mais ajuda... chuta!:noworry: Instalar Mods - 256mxr - 14-09-2006 Arraya melhor forma de instalar mods e pistas é ler o read me de cada um e seguir as instruções... :amuse: existe alguma variação na forma de instalar... usn trazem um instalador exe, basta correr o install e ele mete tudo no sito... outros veem comprimidos, tem de se expandir para a pasta indicada no ficheiro readme. So for preciso mais ajuda... chuta!:noworry:[/quote] So tem um problema o mod k eu sakei n trazia readme nenhum Descompactei e tinha duas pastas com ficheiros k colocei no directorio do jogo E iniciei o rfactor mas n apareceu nada A versao k tenho é a 1.020 e o mod foi um kart...v2.0 do rfactorcentral k tem 9MB Instalar Mods - Pedro Rodrigues - 14-09-2006 A versao do rFactor é a 1.020? K fazes com essa versão? :P Faz o download e instala a versão mais recente, a 1.150. Dps quais as pastas que esse mod tinha? Instalar Mods - Artur Nunes - 14-09-2006 Quais os nomes das pastas? à partida, se arrastares as duas pastas para a pasta do rFactor, mas fechada (sem estares dentro da janela dessa pasta, ele coloca-te o conteudo das pastas do Superkart 2.0 dentro das pastas correctas do rfactor. primeiro pergunta o usual (existem pastas ou ficheiros com o mesmo nome que podem ser substituidos, quer continuar?) e claro que continuas porque vai colocar /adicionar os sesu files aos files que já la estão (sendo um mod novo n vai apagar nada porque n são ficheiros que tenham o mesmo nome). A partir dai o mod está instalado. Se metes dentro da janela da pasta do rFactor... n resulta porque ficam fora de sitio. Instalar Mods - 256mxr - 14-09-2006 ArrayA versao do rFactor é a 1.020? K fazes com essa versão? :P Faz o download e instala a versão mais recente, a 1.150. Dps quais as pastas que esse mod tinha?[/quote] N consegui instalar essa versao... Quando clico no rfactorsetup.exe ele começa a decomprimir e da um erro "O windowns encontrou um problema eo programa vai ser encerrado" e n consigo Fiz isto em 4 computadores e n deu Desisti e instalei a primeira versao Mas s souberem cm resolver isto digam ArrayQuais os nomes das pastas? à partida, se arrastares as duas pastas para a pasta do rFactor, mas fechada (sem estares dentro da janela dessa pasta, ele coloca-te o conteudo das pastas do Superkart 2.0 dentro das pastas correctas do rfactor. primeiro pergunta o usual (existem pastas ou ficheiros com o mesmo nome que podem ser substituidos, quer continuar?) e claro que continuas porque vai colocar /adicionar os sesu files aos files que já la estão (sendo um mod novo n vai apagar nada porque n são ficheiros que tenham o mesmo nome). A partir dai o mod está instalado. Se metes dentro da janela da pasta do rFactor... n resulta porque ficam fora de sitio.[/quote] Eu fiz isso tudo Iniciei o rfactor normalmente e tudo bem so k kuando kero escolher as series so m aparece as duas k ja vem com o jogo... E agora? Instalar Mods - Artur Nunes - 14-09-2006 provavelmente tens um setup corromopido... já experimentaste fazer download de outro e tentar com esse? eu tenho o superkart 2.0... vou ver como é e ja te digo algo... já agora... quantos mods tens instalados? este problema é só com o superkart ou aconteceu com outros? Instalar Mods - Berto Carvalho - 14-09-2006 ArrayN consegui instalar essa versao... Quando clico no rfactorsetup.exe ele começa a decomprimir e da um erro "O windowns encontrou um problema eo programa vai ser encerrado" e n consigo Fiz isto em 4 computadores e n deu Desisti e instalei a primeira versao Mas s souberem cm resolver isto digam Eu fiz isso tudo Iniciei o rfactor normalmente e tudo bem so k kuando kero escolher as series so m aparece as duas k ja vem com o jogo... E agora?[/quote] Muito provavelmente o download ficou com algum problema, por isso n consegues instalar em nenhum pc. Tenta fazer de novo o download, porque com a versão 1.020 é complicado.... é muito desactualizada. Instalar Mods - 256mxr - 14-09-2006 Arrayprovavelmente tens um setup corromopido... já experimentaste fazer download de outro e tentar com esse? eu tenho o superkart 2.0... vou ver como é e ja te digo algo... já agora... quantos mods tens instalados? este problema é só com o superkart ou aconteceu com outros?[/quote] So instalei esse para ver como era k s fazia... Mas como n deu... s calhar n é compativel com a versao 1.020 pode ser isso??? ArrayMuito provavelmente o download ficou com algum problema, por isso n consegues instalar em nenhum pc. Tenta fazer de novo o download, porque com a versão 1.020 é complicado.... é muito desactualizada.[/quote] O problema foi k eu sakei o ficheiro segunda vez.... So k em vez d dar erro aos 51% deu aos 5% lool sakei do site oficial Ja agora com a versao + recente os requisitos sao os mesmos?? ou é preciso mais Eu instalei num Pentim 4 1.7ghz com 512 ram e asus radeon 9200 128MB Instalar Mods - Vitor Barreto - 14-09-2006 Usar a versão v1020 não é nada aconselhavel. Muitos mods, pistas etc certamente não vão funcionar... pelo menos correctamente. E podes esquecer o multiplayer, pois não sei sequer se o matchmarker ainda lista jogos dessa versão. Tenta fazer download deste link (se ainda não usas-te deste) http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1438 |