![]() |
|
Classes e carros para o campeoanto - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR 2 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=23) +---- Thread: Classes e carros para o campeoanto (/showthread.php?tid=5857) Pages:
1
2
|
Classes e carros para o campeoanto - Luis Branco - 02-10-2006 Certamente já muitos se aperceberam de que há uma maior variedade de carros que no GTR. Também que há carros da mesma marca com características diferentes (M3, 360, 996, Viper, Mosler, e mais talvez) Neste sentido, talves seja útil fazer uma triagem para se verificar quais as classes a utilizar no campeonato. Se a classe GT e a NGT certamente estão garantidas, a G2 e a NG3 podem agora vir a marcar presença. Existe também a possibilidade de se manter apenas as duas classes principais mas nesse caso fazer incluir numa delas (GT ou NGT) carros de outras classes, caso exista competitividade entre os carros. Para o efeito, pretende-se classificar os carros para efeitos de determinação de classes a existirem, pelo que se pede a participação de todos quantos possam estar dispostos a prestar a sua colaboração. A avaliação será compartiva, obviamente, e os parâmetros que se pedem são os seguintes: 1. Comportamento 2. Velocidade máxima 3. Aceleração 4. Consumo 5. Pneus A avaliação a dar a cada um dos 5 parâmetros será dada com as seguintes classificações: 0 = médio/normal + = bom ++ = muito bom +++ = excelente - = razoável -- = mau --- = muito mau Classes e carros para o campeoanto - JJ Silva - 02-10-2006 Não está mal pensado, no entanto penso que será complicado estar a dar um ponto de vista em alguns dos tópicos que referiste. Por exemplo os pneus, já reparei que o mesmo modelo de carro pode ter pneus de marcas diferentes, isso com certeza afectará a performance. Só gostaria que o método de classificação fosse alterado para se tornar menos confuso. Parece-me mais lógico ser algo assim:
Classes e carros para o campeoanto - Filipe Marques - 03-10-2006 Se não virem inconveniente( não me conhecem) gostava de participar, assim que tenha o original. Pelo que entendi, trata-se de testar os 144 carros.... e se me permitem a sugestão, penso que seria útil usarem todos as mesmas pistas ex. uma curta e outra longa ou lenta e rápida e possivélmente setups default. Ao dispôr. Classes e carros para o campeoanto - Marco - 03-10-2006 So um pormenor. Os templates que existem referem-se a apenas um dos modelos. Logo a apenas uma marca de pneus, que por acaso não sei qual é:) Por essa razão na altura de escolha de carros será necessária escolher tb, a marca dos pneus a usar. A organização ira disponibilizar entao o template respectivo. A skin será verificada depois com o intuito de verificar se foi respeitada a marca de pneus escolhida. Classes e carros para o campeoanto - Nuno Basto - 03-10-2006 ArrayTestar 144 carros???!!! Livra, não, nem por sombras, não é preciso. Se testarem um 550, de qualquer equipa, é mais que suficiente, e o mesmo para qualquer outro modelo. Há é marcas e modelos que têm variações, do género do 360 nGT e GTC, Viper, M3, Mosler, 911, e provavelmente outros. A diferença principal entre eles será o motor e/ou pneus. Quanto à pista, foi esquecimento meu, é claro pois os testes terão que ser feitos todos na mesma. Na minha opinião a melhor pista para testar é Estoril. Recta grande, travagem forte, parabólica, zona de acleração forte, curvas onde comportamento e pneus são determinantes. Relativamente ao Setup, também dverá ser feito com o mesmo, que para este efeito será aquele que por defeito o GTR2 tem.[/quote] Subscrevo! Classes e carros para o campeoanto - César Mendes - 25-10-2006 Boas minha juventude... Como já tenho um PC de jeito para jogar o GTR2, resolvi dar umas voltas. Assim deixo aki um ficheiro .xls (excel) com algumas analises que fiz aos carros GT's do GTR2. O teste foi feito na pista de Spa de 2004, com o tempo limpo e uns belos 20ºC de temperatura ambiente :biggrinbandit:numas belas e animadas 7 voltas com 52 pilotos AI em pista. Não utilizem nenhum setup, isto é, fiz loading à pista (por sinal agr é bastante rápido) e simplesmente mudei o combustivel disponivel no deposito para 40l. Os resultados estão neste ficheiro. Espero que seja uma boa ajuda... Mais tarde (assim que tiver mais tempo livre) irei por aki os mesmo testes mas nas restantes classes :fixe: Um abraco e portem-se :bye: edit: os teste foi com o consumo do combustivel e pneus tudo no normal como vem de origem o jogo. Classes e carros para o campeoanto - Tiago Carvalho - 25-10-2006 eu ainda não testei, mas de qualquer modo voto para que a classe G2 esteja presente... Classes e carros para o campeoanto - NunoMartins - 25-10-2006 Para mim, basta ter 4 rodas e 600 cavalos:12: Classes e carros para o campeoanto - Luis Branco - 25-10-2006 ArrayBoas minha juventude... Como já tenho um PC de jeito para jogar o GTR2, resolvi dar umas voltas. Assim deixo aki um ficheiro .xls (excel) com algumas analises que fiz aos carros GT's do GTR2. O teste foi feito na pista de Spa de 2004, com o tempo limpo e uns belos 20ºC de temperatura ambiente :biggrinbandit:numas belas e animadas 7 voltas com 52 pilotos AI em pista. Não utilizem nenhum setup, isto é, fiz loading à pista (por sinal agr é bastante rápido) e simplesmente mudei o combustivel disponivel no deposito para 40l. Os resultados estão neste ficheiro. Espero que seja uma boa ajuda... Mais tarde (assim que tiver mais tempo livre) irei por aki os mesmo testes mas nas restantes classes :fixe: Um abraco e portem-se :bye: edit: os teste foi com o consumo do combustivel e pneus tudo no normal como vem de origem o jogo.[/quote] Muito obrigado César. Excelente trabalho. Seguiam-lhe o exemplo pessoal e colaborem com a organização. Classes e carros para o campeoanto - Marco - 25-10-2006 Cesar, podes indicar o que quer dizer os valores para os pneus? Ja reparei q qt mais baixo melhor eheheh. Mas representa o q? obrigado |