![]() |
|
Não é uma queixinha, é uma crítica - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33) +----- Thread: Não é uma queixinha, é uma crítica (/showthread.php?tid=5679) |
Não é uma queixinha, é uma crítica - batman - 23-10-2006 Indiferido, pois este tipo situaçoes sao da responsabilidade da administraçao de detectar e não de "queixinhas" por parte de outros pilotos. Ficam desde ja avisados todos os pilotos, que não devem interferir na conduçao de corrida (pre-durante-pos) da administraçao. Nao sao tolerados "xicos-espertos" É o 3º "protesto" relativo a mesmas situações. Dado que o piloto Nuno Basto, é tão zeloso pelo cumprimento das regras, as suas corridas serão, a partir da proxima corrida e ate final do campeonato, visionadas integralmente. Cada situação passivel de analise sera alvo de avaliaçao. Lendo estas palavras da Administração, em concreto do Marco, acabo por ficar indeciso se fico preocupado mas fico ou se não me preocupe e vá para outras bandas :bye: Não sabia, porque devo ter-me distraído ou porque não li bem as regras, que não se podia fazer queixinhas. Fico indeciso se no futuro, ao reclamar (se for caso disso) não serei entendido como queixinhas. Mas tratarei de ir ao dicionário para ter a certeza que só apresentarei reclamação e não farei queixinhas. Fico tambem indeciso quando sou avisado para não interferir na condução de corrida da administração. Isto quer dizer o quê em concreto? Coação psicológica sobre a administração tipo apito dourado? Não entendi. Xicos-esperto são os que ...... em concreto fazem ou tentam fazer o quê? Não cumprem as regras, cumprem mas não cumprem sempre, cumprem sempre e não cometem erros, qualquer uma destas mas no fim faz queixinhas ou não cumpre regras e as regras não são aplicadas??? Aguardo a definição de xicos-espertos neste contexto de corridas de simuladores on-line. Não gosto de xicos-espertos também mas preciso de saber o contexto e o alcance dessa expressão para não vir a ser um xico-esperto sem saber quando estiver a apresentar reclamação. quando começam a aprecer pilotos muito zelosos pela aplicação das regras é caso para ficar atento. Eu como membro do F1Portugal, vou também ficar atento ao comportamento do Nuno Basto, mais atento ainda porque já andava suficientemente atento para ver que ele é bem mais rápido do que eu. Sorte a do Nuno que vai passar a ter as corridas sempre visionadas. Eu não tive a mesma sorte quando fui posto fora mas entendi não apresentar reclamação. Pelos vistos devia de o ter feito e agora teria o mesmo privilégio. De qualquer forma, da administração do simracing não se pode esperar outra coisa que zelo e bom-senso, para todos e não apenas para o NUNO. Se não se importam, quero as minhas corridas também integralmente visionadas. Poupam-me tempo a procurar no replay os eventuais incidentes. Não vale a pena compararem o meu nível de "exigência" com o meu comportamento do ano passado porque desde já vos lembro que o ano passado não andei por aqui. Com as poucas provas que fiz este ano, duvido que alguem se lembre sequer de me ver em pista quanto mais ter razões de queixa. Honestamente, reconheço que a minha equipa não foi perfeita nas palavras usadas para apresentar reclamação sobre situações em concreto e de que foram alvo e de chamar a atenção para outras que a administração icluiu nas regras como interditas e panalizáveis e que agora classifica de "queixinhas". A administração, na minha opinião de mero participante, devia abster-se de comentar da forma como o Marco o fez, sobretudo por não lhe ter sido dirigido nenhuma ofensa, e devia isso sim, garantir as condições para que as regras se apliquem com a mesma frontalidade com que diz que ninguem está acima delas. Apliquem-nas e não se esqueçam que são administradores e não pivots de telejornal ou lideres de bancada em São Bento. Paulo Batista, F1Portugal PS: Marco, já te enviei 3(três) mensagens pessoais para te lembrar que ficaste de resolver uma situação de Anderstorp em B-Skilled quando participei em NGt e o servidor não reconheceu a minha participação. Nunca respondeste às mensagens. Como certamente não deixarás de ler esta, aguardo uma decisão sobre se fico com o 3º lugar o perco o direito a ele. Thanks. Não é uma queixinha, é uma crítica - Marco - 24-10-2006 Peço perdão se a F1 Portugal não consegue melhores classificações, mas isso de certeza que não é culpa da administraçao nem tao pouco dos restantes pilotos. Refugiar-se em eventuais toques, saidas de servidor e mais umas quantas desculpas não abonam em vosso favor. Recordo tambem que por varias vezes, assim como outros pilotos de outras equipas, os pilotos da F1 Portugal quebraram as regras. A administração foi permissiva em relação a esses deslizes sabendo que podem ser reacçoes momentaneas e de cabeça quente. Ou ate excessivo entusiasmo. Foram sempre feitos avisos na esperança que o comportamento se alterasse. Como os pilotos da F1 Portugal, ou alguns, se sentem injustiçados, os mesmos terão especial tratamento por parte da administraçao e organizaçao da corrida. Para terminar, nas regras não é referido qualquer pedido de ajuda aos pilotos para a conduçao da corrida. Se o fazem é com um qualquer intuito, que não o bom desenrolar do campeonato. Não é uma queixinha, é uma crítica - Nuno Basto - 24-10-2006 ArrayPeço perdão se a F1 Portugal não consegue melhores classificações, mas isso de certeza que não é culpa da administraçao nem tao pouco dos restantes pilotos. Refugiar-se em eventuais toques, saidas de servidor e mais umas quantas desculpas não abonam em vosso favor. Recordo tambem que por varias vezes, assim como outros pilotos de outras equipas, os pilotos da F1 Portugal quebraram as regras. A administração foi permissiva em relação a esses deslizes sabendo que podem ser reacçoes momentaneas e de cabeça quente. Ou ate excessivo entusiasmo. Foram sempre feitos avisos na esperança que o comportamento se alterasse. Como os pilotos da F1 Portugal, ou alguns, se sentem injustiçados, os mesmos terão especial tratamento por parte da administraçao e organizaçao da corrida. Para terminar, nas regras não é referido qualquer pedido de ajuda aos pilotos para a conduçao da corrida. Se o fazem é com um qualquer intuito, que não o bom desenrolar do campeonato.[/quote] Marco, desculpa,.. mas não nos estamos q queixar das qualificações no final das corridas, apenas do caso que se passou em Spa, eu fiz as queixas sobre as saídas do servidore pq tive freezes quando as houve, por acaso não tive problemas, ia sozinho e em locais da pista onde não havia grandes problemas, e por isso fiz as queixas pq acho que o q me aconteceu pode acontecer aos corredores q vão na frente e causar chatiçes, eu fiquei em 3º lugar por situações de corrida bati num piloto q se despistou á saída das boxes, não tive problema com isso, foi que se despistou, os papeis podiam estar invertidos. Quanto á ultrapassagem antes de começar a corrida, ainda a semana passada se falou no assunto o pq de não se ultrapassar, e eu queimo a travagem saio um pouco largo e sou ultrapassado, era um GT e nem aqueceu nem arrefeceu mas depois do sucedido com os outros 2 pilotos da F1 Portugal, fiquei irritado aliás ficamos todos exaltados e apresentei queixa. Agora o mesmo piloto "abalroar" os 2 pilotos da F1 Portugal, e num dos casos o piloto seguiam em 1º lugar e esse mesmo piloto estava desdobrar-se, é no mínimo frustrante. Claro q os ânimos se exaltaram no Team Speak qnd o Luis bate a 1ª vez no Ricardo Cruz, e ainda ficaram piores quando o mesmo piloto na mesma volta falha 2 travagens ao tentar desdobrar-se, e á 3ª travagem com espaço de sobra bate no nosso piloto Tiago Carvalho que segue em 1º Lugar, e termina por causa disso em 6º Lugar. No final da corrida estás mesmo a ver o ambiente, e foram logo apresentadas as queixas e como disse o Paulo Batista e muito bem "...Honestamente, reconheço que a minha equipa não foi perfeita nas palavras usadas para apresentar reclamação sobre situações em concreto e de que foram alvo..", e aí tens toda a rasão. Agora se achas a uma corrida deste genero divertida e justa, então temos opiniões bastante diferentes. E volto a frisar, a minha classificação não me interessa pq não estava em luta por nada estava a substituir um colega, estava apenas e só para me divertir, as MINHAS queixas foram só apresentadas dado serem as que referem as regras que mais foram falas e discutidas, e creio eu que alteradas mesmo com o campeonato em andamento, PARA O BEM DE TODOS OS PILOTOS DO CAMPEONATO, mas os meus colegas que lutam por ficar á frente entre os Lister do campeonato,... Não é uma queixinha, é uma crítica - Marco - 24-10-2006 a forma como fizeram foi errada. sempre foi dito que o que quer que seja é discutido entre chefes de equipa e a administraçao O Ricardo sabia e sabe isso perfeitamente. Os protestos sao unicamente para acidentes. Foram apresentados e estao a ser analisados. Se nao concordarem com a decisao podem recorrer. É isso que esta estabelecido nas regras. Tudo o resto, queixas que a F1 Portugal tivesse, deveriam e devem ser apresentadas à administração, de forma privada. Não é de forma leviana usarem e abusarem do forum para extravazarem as vossas tristezas. Por isso mesmo proibimos discussoes de acidentes. Para evitar conflitos desnecessarios. Voces, nas vossas atitudes abusaram, e como tal, o tratamento será conforme. Não é uma queixinha, é uma crítica - NunoMartins - 24-10-2006 :gun2::hippie: Não é uma queixinha, é uma crítica - Nuno Basto - 24-10-2006 Array(...) Os protestos sao unicamente para acidentes. (...)[/quote] Não sabia e não vem nas regras (aliás parece que o Paulo Batista tb não), apresentei onde me pareceu mais apropriado, e como tal apresento as minhas sinceras desculpas. :sad::wondering: Array(...) Voces, nas vossas atitudes abusaram, e como tal, o tratamento será conforme. (...)[/quote] Com certeza não somos diferentes de mais nenhuma equipa ou piloto. Por mim o assunto esta encerrado, as minhas dúvidas foram esclarecidas com teu este último post. Não é uma queixinha, é uma crítica - Marco - 24-10-2006 Todas as equipas são iguais. Foram dadas provas no passado da insençao da administraçao. Mas vcs foram os unicos a agirem desta forma. Todas as equipas são iguais. Foram dadas provas no passado da insençao da administraçao. Mas vcs foram os unicos a agirem desta forma. Não é uma queixinha, é uma crítica - NunoMartins - 24-10-2006 ArrayTodas as equipas são iguais. Foram dadas provas no passado da insençao da administraçao. Mas vcs foram os unicos a agirem desta forma. Todas as equipas são iguais. Foram dadas provas no passado da insençao da administraçao. Mas vcs foram os unicos a agirem desta forma.[/quote] Não é preciso gaguejar.:andarem_ai: Não é uma queixinha, é uma crítica - Marco - 24-10-2006 vcs ja andam a mitrar o forum. Não é uma queixinha, é uma crítica - Nuno Basto - 24-10-2006 Arrayvcs ja andam a mitrar o forum.[/quote] mitrar = ???? não percebi...:weird: |