![]() |
|
PRECISO DE ALL STUFF - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: PRECISO DE ALL STUFF (/showthread.php?tid=4892) |
PRECISO DE ALL STUFF - lorran - 16-01-2007 Boas pessoal , acabei de comprar a licença , so komo podem imaginar , so tenho setup do carro do demo. Alguem me arranjar uns setups pros outros carros desponiveis no jogo? onde posso arranjar bons setups , ja ke nao percebo nada de motores? Fiz um refresh nos servers e nao encontro os servidores do forum , alguem tb me pode ajudar nisso , o ke tem password o ke precisamos fazer pra obter essa pass ou se é possivel? Abraço a todos PRECISO DE ALL STUFF - Rocabiliz - 16-01-2007 ArrayBoas pessoal , acabei de comprar a licença , so komo podem imaginar , so tenho setup do carro do demo. Alguem me arranjar uns setups pros outros carros desponiveis no jogo? onde posso arranjar bons setups , ja ke nao percebo nada de motores? Fiz um refresh nos servers e nao encontro os servidores do forum , alguem tb me pode ajudar nisso , o ke tem password o ke precisamos fazer pra obter essa pass ou se é possivel? Abraço a todos[/quote] www.setupfield.teaminferno.hu/ nao preciso de dizer mais nada :) clica no 'All setups'.. nao chega a 1 mb, é pekeno PRECISO DE ALL STUFF - indie - 16-01-2007 ArrayFiz um refresh nos servers e nao encontro os servidores do forum , alguem tb me pode ajudar nisso , o ke tem password o ke precisamos fazer pra obter essa pass ou se é possivel? Abraço a todos[/quote] Antes demais bem vindo :biggrinbandit: Em relação à tua 1ª pergunta o Rocabiliz já disse o essencial. Para além de qualquer racer daqui partilhar na boa os seus sets, mas esse site é a base. Em relação aos servers estão ambos online, podem é estar vazios, se não te aparecem na lista é porque estás a fazer a pesquisa só para servidores ocupados, inclui na pesquisa servidores vazios que eles logo aparecem. Normalmente à noite não precisas de procurar na lista dos vazios já que custumam estar sempre ocupados :biggrinbandit: Boas corridas :racer: PRECISO DE ALL STUFF - FOX 1977 - 16-01-2007 :bye: PRECISO DE ALL STUFF - lorran - 16-01-2007 OBRIGADO pessoal estao a ser um ESPECTACULO. vçs usam msn? JA agora mais uma pergunta. Meu lfs ja o saquei a meses e meses , sera ke existe actualizaçoes? patchs , e correçao de bugs( caso existam DUVIDO MUITO ) Onde posso encontra lo? Esqueçi de perguntar , e pistas tambem existe mais do ke as ke vem no jogo? PRECISO DE ALL STUFF - indie - 16-01-2007 Só existem as 6 ou 7 pistas que vêm com o jogo e mais as suas derivações, no total de um monte delas :amuse: Em relação a patches, saiu recentemente a patch v0.5, com auto-updater e novos sons e mais umas coisas. O que te aoncselho visto que não actualizas há uns tempos e deixares estar esse LFS que tens agora sossegado, sacares a nova versão em liverforspeed.net e criares outra pasta para esta versão. Instalas como é normal e podes desbloquear essa. Apartir deste momento nunca mas tens de te preocupar com updates :bigsmile: Inteh |