![]() |
|
O CNV agora é PTCC!! - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84) +--- Thread: O CNV agora é PTCC!! (/showthread.php?tid=4734) Pages:
1
2
|
O CNV agora é PTCC!! - Alex V. - 28-01-2007 Pois é, a FPAK lembrou-se de mudar o nome, e haverá resumos no Eurosport! Fica aqui o carro do José Monroy: ![]() Ao menos já não é preciso traduzir, qdo se quer explicar como é o camp. de turismos em Portugal...:23: O CNV agora é PTCC!! - César Mendes - 29-01-2007 São uns imitadores no nome :cheesy: O CNV agora é PTCC!! - Pedro Rodrigues - 29-01-2007 lol Pagaram os direitos de autor? Vamos processá-los. :P hehe O CNV agora é PTCC!! - Alex V. - 29-01-2007 No mínimo deviam-nos emprestar uns carros para nós irmos participar no campeonato e ensinarmos-lhe como é que se faz! :D O CNV agora é PTCC!! - Rogério Matos - 30-01-2007 A FPAK deveria era "olhar" da mesma forma para todas as modalidades... O CNV agora é PTCC!! - Nóvoa - 03-02-2007 Este carro do Monroy pelo que sei custou 80mil contos falanto em contos e mt guito e um carro d fabrica feito po muller! Aqi fica a pergunta no ar "será que o Monroy tem maos para aquilo?" sinceramente a mim não me parece mas como aqele carro ate deve ensinar a guiar vai se safar mas para mim o melhor no PTCC é o grande Francisco Carvalho so tenho pena q o meu pai nao esteja la tambem mas nao ah guito! [[]] O CNV agora é PTCC!! - Tiago Silva - 05-02-2007 Eu pergunto-me é como é q um gajo q nunca ganhou nada nem mostrou grande talento consegue patrocínios p um carro destes!!! :blink: Enfim, haja padrinhos!! :notrust: D qq modo, é sempre uma mais valia p o campeonato. Espero é q possa aparecer mais 2 ou 3 p competir com ele no meio da molhada!!!!! :noworry: O CNV agora é PTCC!! - Félix Simões - 05-02-2007 Eu custa-me a acreditar que um carro que custa 200.000 novo seja vendido por 400.000 usado... :blink:Mesmo que esse preço incluísse todo o material ainda era muito... O valor dos 200.000 novo li num autosport (se a memória não me falha) onde dizia, também, que esse carro faz parte do catálogo de carros novos... :biggrinbandit: O Zeca Monroy tem um andamento razoável. Este ano com o Clio ainda conseguiu alguns bons resultados... mas o Tiago tem alguma razão... Com o seu historial sem grandes padrinhos não chegava lá... :suspicious: O CNV agora é PTCC!! - Alex V. - 05-02-2007 Se calhar tem muitas spare parts! A piada do campeonato não está nesse acrro, mas sim nos CTR's ex-troféu BPI Cup preparados pela Sande & Castro Sport que alcançam a 'incrível' marca dos 215Cv.... e custam 25.000 por época....devem estar a gozar! Os CTR's do BTCC têm 290 cavalos. O CNV agora é PTCC!! - Félix Simões - 05-02-2007 Alex, o PTCC vai ter várias classes. Esses CTRs do Sande & Castro devem ficar na classe 3 e não na classe 2 onde entram os carros com as especificações S2000 do WTCC.:amuse: |