![]() |
|
Super 2000 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: Super 2000 (/showthread.php?tid=4596) |
Super 2000 - jsarmento - 10-02-2007 Alow pessoal! Para quando os novos carros da categoria Super 2000? Alguem tá a trabalhar nisso? O nosso Grande João Rodrigues?? E o Eddy?? Talvez? Tive a dar uma olhadela rapida pelos varios sitios possiveis de se discutir essa materia mas encontro pouco ou nada soubre isso. Abraços Prego a Fundo!! Super 2000 - Rafael Brandão - 10-02-2007 o joão anda a tratar do 207.o punto jáesteve quase pronto mas foram encontradas falhas graves no modelo 3d e o projecto, pelos vistos, foi por água abaixo.nos foruns do bh há um topico a falar do dacia logan s2000...creio que até ao momento são só estes s2000 em que já houve trabalho. Super 2000 - eddy3spain - 10-02-2007 ArrayAlow pessoal! Para quando os novos carros da categoria Super 2000? Alguem tá a trabalhar nisso? O nosso Grande João Rodrigues?? E o Eddy?? Talvez? Tive a dar uma olhadela rapida pelos varios sitios possiveis de se discutir essa materia mas encontro pouco ou nada soubre isso. Abraços Prego a Fundo!![/quote] João está haciendo el 207, y André el punto s2000 (ya que Avio parece que nunca lo va a sacar...). Sobre el Corolla, Polo, Logan, etc no se nada. Bueno, tal vez que mi polo s1600 podría ser convertido en s2000 más fácilmente que empezando de 0... Super 2000 - Helio Rodrigues - 10-02-2007 A conversão do Polo s1600 é capaz de ser uma boa ideia Eddy. :fixe: Quando aos restantes, só o corolla é que parece que existe alguem com itenções em o fazer, este é o link para esse grupo de trabalho. Neste momento esta malta está a trabalhar no Civic Type-R, e têm previstos para alem do corolla, tambem o toyota yaris e o honda CRX, para quando, não se sabe, estes são os primeiros trabalhos deste grupo, como grupo, não sei se já fizeram alguma coisa individualmente. Super 2000 - Alex V. - 10-02-2007 Fora dos S2000, eu tenho um modelo do Toyota Corolla (AE86, Levin) que posso diponibilizar para conversão. Super 2000 - Helio Rodrigues - 10-02-2007 ArrayFora dos S2000, eu tenho um modelo do Toyota Corolla (AE86, Levin) que posso diponibilizar para conversão.[/quote] Ai está um RWD que seria muito interessante no RBR. :bigsmile: Super 2000 - Bino Santos - 11-02-2007 Eu tenho umas fisicas de S2000 feitas pelo Élvio Pita, para o Xsara 2005! É um caso de falar com ele, e ver se ele mas deixa disponibilizar! Claro que não estão totalmente perfeitas, mas sempre dá para ver como será um S2000 in-game antes dos modelos do Joao, e do André começarem a aparecer! Da minha opinião, são muito divertidos de conduzir, se bem que eu tenha achado que algo dificeis, numa primeira tentativa, pois tentar misturar uma condução no limite (à S1600), com as atravessadelas dum 4X4 tem algo que se lhe diga! Aquele Abraço Amigo Bino Santos Super 2000 - jsarmento - 11-02-2007 ArrayEu tenho umas fisicas de S2000 feitas pelo Élvio Pita, para o Xsara 2005! É um caso de falar com ele, e ver se ele mas deixa disponibilizar![/quote] Isso era de valor! Eu pelo menos tenho curiosidade em experimentar, mm que sejam ainda imperfeitas. Prego a Fundo!! Super 2000 - Bino Santos - 12-02-2007 Ora, então aqui fica um pequeno video do Xsara "S2000", para os mais cépticos verem que estes carros podem ser muito bons! E a pedido de muitas familias, e amigos, e companheiros, aqui fica o link de download para as fisicas! Além das fisicas, levam ai um video comigo ao volante do carro em Chirdonhead, e apesar do grande susto no salto, bati o record nacional por umas centésimas, pertencente ao A.Ferreira! Acho que nas mãos de muito boa gente, e em nalgumas condições de terreno (asfalto molhado) vai sr muito incomodo! Eduardo, estoy pensando en algo, como esto! Porque no pides a Rueda que haga unas physics de S2000 casi perfectas e las aplicas en la verion de Polo S1600! El primer Polo S2000 que hay corrido en South Africa tenia la misma carroceria que el S1600! Aquele Abraço Amigo |