![]() |
|
2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40) +----- Thread: 2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo (/showthread.php?tid=4583) |
2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo - iceman - 12-02-2007 Postem aqui os vossos comentarios sobre o Mega-Evento de 4horas :1a: 2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo - Tiago Guerreiro - 12-02-2007 Antes de mais gostava de felicitar o empenho e paciencia da organizaçao de levar esta prova ate ao fim!!! BEM FEITO:1a: Tava dificil mas foi!!!! Em segundo lugar apelar ao bom senso da mesma, para que no meu caso ,houvesse repetiçao dos quartos final visto que a diferença que me separou do meu adversario foi LAG!!!!! **.**.048 ( acho que ate foi menos) !!!! hehehe!:34::bigsmile::blink1: 2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo - Joaquim Abranches - 12-02-2007 olha, fiquei um pouco decepcionado, depois de tanta espera e quando finalmente chegou a minha vez, parecia que não tinha control sobre o carro, acho que devia ser lag, não percebi...estava tudo aos soluços... acelerava ele não andava, travava, ele continuava, parecia que tinha vida própria o raio do carro! depois também achei que a pista é muito acanhada... acho que têm de repensar muita coisa, desde a pista até à forma como se vai entrando no servidor...poderiam começar por estar toda a gente como espectador e depois iam-se chamando de forma que estivessem sempre dois prontos para sair... abraços 2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo - iceman - 12-02-2007 Resultados já se encontram no 1º post deste tópico. :fixe: 2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo - Pedro Rodrigues - 12-02-2007 Parabéns ao Maciel! E a todos os participantes! :) 2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo - Luis Azinheira - 12-02-2007 foi uma noite bem passada, em que a organizaçao fez o que pode para ser celere. com os erros se aprende, talvez numa proxima ocasiao, haja que rever o sistema de quem corre com quem, na primeira eliminatoria. diverti me imenso, so havia rodado nos alfa 147, e cada carro que me aparecia para conduzir era uma novidade para mim. parabens a todos, parabens aos finalistas, parabens maciel e à organizaçao. diverti me a brava, a repetir :fixe: 2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo - Tiago Silva - 12-02-2007 Foi fixe, sim!! :fixe: Mas espero q façam a versão d 2006 da pista, em melhores condições p receber tantos carros!! :blink1: Pena um gajo tar tanto tempo sem correr! E ao domingo é rescaldo d fim-d-semana, um gajo tá td rebentado e a dormir em frente ao monitor!! :cheesy::laugh: Sugiro q p a próxima n s faça qualy, e se faça por sorteio! :blink1: 2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo - Filipe Galego - 12-02-2007 Foi fixe, mas tem que se rever realmente algumas em termos de organização para minimizar o lag e os tempos de espera. Acho que a pista é que precisa de ser melhorada por forma a proporcionar melhores condições de corrida. Parabens a todos os finalistas!:fixe: 2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo - Jonny_Bazokaton - 12-02-2007 Sem duvida que foi uma noite bem passada como diz o luis...diverti-me muito, é so pena o tempo que um gajo espera nas primeiras fases lol mas de resto foi 5 estrelas...houve grandes lutas dakelas de acabar lado a lado foi muito bom...parabens ao hugo pelo trabalho e organizacao, é verdade que existem coisas que podem ser melhoradas para a proximas mas sem duvida que para a primeira vez ja foi muito muito bom.obrigado hugo Parabens ao Maciel pela vitoria e a todos os participantes Ps:Luis, espera pela vinganca... 2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo - Pedro Lebre - 12-02-2007 Primeiro, felicitações a organização do evento, pelo seu empenho e dedicação, e ainda que apesar dos problemas surgidos se manteve impecável. No que diz respeito a minha corrida não correu lá muito bem. Na primeira volta da primeira eliminatória, estava tudo a correr bem quando de repente o lag empediu que podesse concluir a eliminatória. Impossível conduzir com 7 fps. Menos bem, esteve no meu ver a escolha dos Alfas, foi a primeira vez que os experimentei e francamente as dinâmicas do carro deixam um bocadinho a desejar :( Também não entendi muito bem a qualificação com meio de determinação das mangas. Como já referi noutro tópico, estou em vias de organizar um evento semelhante no VMS, com um sistema e regras um pouco diferentes. Terei todo o gosto em partilha-las com vista a realização de um proximo evento. Apesar de não ter acompanhado o desfeixe do evento, tenho a certeza que a adrenalina subiu a niveis bastante altos, principalmente lá para as finais. Parabéns ao Campeão Abraços PLebre |